Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

não vi qualquer referência a qualquer tweet desse género por parte do wes. fonte?

10256370_886963704674654_4335864260282152327_n.jpg?oh=3d75317f49913288638fbe5d9bf60fd2&oe=5656F8E8

Compartilhar este post

Link para o post

o jalen no podcast de hoje atirou o nome do lawson para os mavs. ele de vez em quando acerta umas traulitadas, pode bem ser.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :prayer: :prayer: :lol:

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já assinou pelos Clipps, 87.7M por 4 anos.

btw, os Spurs foram buscar o Ray McCallum aos Kings.

Compartilhar este post

Link para o post

É lixado para os Mavs, já nos aconteceu semelhante com o Boozer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mavs :-| será que vão buscar o Robin agora? vai ser bonito quando defrontarem os Clips :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Oklahoma City Thunder are constructing a heavily fortified moonbase, where Kevin Durant will spent early July of 2016

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, o Deandre Jordan mostrou que o seu tamanho cerebral, apesar daquele corpo, é reduzido. Se tinha dúvidas, não se comprometia.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

o jalen no podcast de hoje atirou o nome do lawson para os mavs. ele de vez em quando acerta umas traulitadas, pode bem ser.

No Grantland? Ja ha novo? nao encontro

Compartilhar este post

Link para o post

No Grantland? Ja ha novo? nao encontro

EDIT - Não liguem à parte em que o Jalen diz que o Spo é um dos 4 melhores coaches da liga, deve lhe ter dado alguma coisa na altura ou assim.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Gosto sempre quando lancam isto para ouvir no trabalho. Eles vao fazer a avaliacao das equipas todas como no ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Gosto sempre quando lancam isto para ouvir no trabalho. Eles vao fazer a avaliacao das equipas todas como no ano passado?

Não sei, ainda não falaram nada disso. O ano passado foi com o Bill, acho eu, portanto não sei se sem ele farão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck, fuck, fuck... Como passar de uma equipa de PO para um nulidade em menos de 24 horas, ok às tantas é pouco de exagero mas percebem a ideia.

O RoLo era porreiro mas não me parece que faça o mesmo que o DeAndre, o Lawson era muito proveitoso, ficaríamos com um bom PG relativamente novo e que daria para criar um core muito bom quando o Wes, se é que sempre vai assinar, recuperar.

Sinceramente o nosso problema é que não podemos esperar, ou entrar em modo Philly, por causa do Dirk merece de todo o ponto de vista da franchise uma equipa de playoff.

Agora nesta época temos um problema Parsons e Wes vão começar a época lesionados, se o Dirk fosse mais novo era apologista de entrarmos em Panzer mode, "descansá-lo" esta época recuperar os outros dois com calma e tentar sacar uma boa pick no draft mas isto tem um problema, a pick do próximo ano está nos C's e só volta se for top3, e aí iria ser uma luta renhida com Philly (sorry Mesquita e Lip), Knicks, Kings e talvez Jazz.

Enfim, é esperar para ver o que vamos fazer daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Scola nos Raptors. Meh, estava à espera de um PF mas era um titular!

Compartilhar este post

Link para o post

O CP3, o Doc, o Blake, e o Pierce ficaram em casa dele até a meia-noite para ele não falar com ninguém dos Mavs, que cena de Hollywood :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...