Maffu Publicado 18 Julho 2015 O ty nem para trocar vai servir, pqp. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Julho 2015 ele já era horrivel então agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 20 Julho 2015 BREAKING: Nuggets trade G Ty Lawson to the Houston Rockets Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2015 O ty nem para trocar vai servir, pqp. Adrian Wojnarowski Verified account @WojYahooNBA Denver has agreed to a deal to send guard Ty Lawson to Houston, league sources tell Yahoo Sports. Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 4m4 minutes ago Sources: As part of deal for Ty Lawson, Houston will send Kostas, Pablo Prigioni, Joey Dorsey, Nick Johnson and a protected first to Denver. Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 20 Julho 2015 Tanto pelo Lawson. E gostava que o Koufos se mantivesse numa equipa de playoffs. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2015 Não é o Koufos, é o Papanikolaou. Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 20 Julho 2015 Vinha agora corrigir isso, não sei o que raio me deu, por momentos imaginei uma troca random anterior entre Grizzlies e Rockets. :lol: Sendo assim faz mais sentido, mas gosto muito do grego. Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 20 Julho 2015 O Patrick Beverley continua free agent? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Julho 2015 Acho uma fit horrivel para os Rockets Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Julho 2015 Vinha agora corrigir isso, não sei o que raio me deu, por momentos imaginei uma troca random anterior entre Grizzlies e Rockets. :lol: Sendo assim faz mais sentido, mas gosto muito do grego. O Koufos está nos Kings agora. O Patrick Beverley continua free agent? Não sei se já é oficial mas ele já acertou a renovação com os Rockets. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Julho 2015 Vamos ver no que vai dar, não abdicámos de muito (só fiquei com pena de termos dado o Nick). Esperemos que ele meta a sua vida em ordem. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Julho 2015 Onde está a p*ta do comment onde eu digo que trocamos todos os gajos acima da média por contentores de lixo? Bem, mais uma. Só falta o Faried e o Gallinari, estamos no bom caminho! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Julho 2015 (editado) Onde está a p*ta do comment onde eu digo que trocamos todos os gajos acima da média por contentores de lixo? Bem, mais uma. Só falta o Faried e o Gallinari, estamos no bom caminho! O melhor que tem a fazer é mesmo rebentar completamente a equipa, nem que seja em troca de uma sandes de torresmos, e começar do 0.Não vai ser com gajos medianos como o Faried e outros sem joelhos que vão a algum lado. Editado 20 Julho 2015 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 20 Julho 2015 (editado) Nuggets em último no Oeste em 2015/16. E acho que não havia mesmo outro caminho a tomar, podem construir algo semelhante ao que os Jazz estão a conseguir. Editado 20 Julho 2015 por Sobrado Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Julho 2015 Onde está a p*ta do comment onde eu digo que trocamos todos os gajos acima da média por contentores de lixo? Bem, mais uma. Só falta o Faried e o Gallinari, estamos no bom caminho! Por um gajo que está com um pé de fora da NBA. Ainda conseguiram uma pick 1st rounder e o Papanikolau. Sim, o vosso franchise mesmo assim é mal gerido. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Julho 2015 Por um gajo que está com um pé de fora da NBA. Ainda conseguiram uma pick 1st rounder e o Papanikolau. Sim, o vosso franchise mesmo assim é mal gerido. E ainda conseguiram o Johnson que até tem algum potencial. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Julho 2015 Onde está a p*ta do comment onde eu digo que trocamos todos os gajos acima da média por contentores de lixo? Bem, mais uma. Só falta o Faried e o Gallinari, estamos no bom caminho! Ainda te queixas? Recebes aquele contentor de gajos com potencial e ainda te queixas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Julho 2015 Ainda te queixas? Recebes aquele contentor de gajos com potencial e ainda te queixas. vdd trocou um drogado por assets bem bons e queixa-se, deve ser mal dos adeptos de denver, já o outro que conheço é igual Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Julho 2015 Hei, a gente tá tão habtiuado a ser raped em trades (McGee style) que qualquer cena parece horrivel :lol: O problema é que não estou a ver ninguem desses gajos a explodir em Denver e a ser tudo trocado. Mas ao menos estamos a começar a dar rebuild e as cenas do "objectivo é ir aos PO's!!!" já são menos normais, o que por um lado é bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Julho 2015 Qualquer um daqueles gajos são bem competentes para ter no banco, que não vão tirar o lugar a nenhum das vossas estrelas, mas que se for preciso substituem-nas facilmente. Para mim é do melhor que podiam ter sacado pelo Ty nesta conjuntura. O único que deve ser trocado é o Prigioni, que vocês contrataram o Jameer, e por esse ainda sacam umas pickzitas bacanas Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Julho 2015 O Papa é tudo menos para estar no banco. Se não fosse a lesão tinha sido titular nos POs. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2015 Qualquer um daqueles gajos são bem competentes para ter no banco, que não vão tirar o lugar a nenhum das vossas estrelas, mas que se for preciso substituem-nas facilmente. Para mim é do melhor que podiam ter sacado pelo Ty nesta conjuntura. O único que deve ser trocado é o Prigioni, que vocês contrataram o Jameer, e por esse ainda sacam umas pickzitas bacanas Concordando que dificilmente sacariam melhor nesta altura do campeonato, ninguém troca mais do que uma 2nd rounder top-50 protected pelo Prigioni. O Papa é tudo menos para estar no banco. Se não fosse a lesão tinha sido titular nos POs. Porque o roster dos Rockets estava todo f*dido. O Papanikolaou é fixe para sair do banco. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Julho 2015 Concordando que dificilmente sacariam melhor nesta altura do campeonato, ninguém troca mais do que uma 2nd rounder top-50 protected pelo Prigioni. epa tipo os knicks ou assim trocam por uma melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Julho 2015 Entretanto os Sixers assinaram três gajos que estiveram na Summer League, point guards. Rumo ao Ben Simmons. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Julho 2015 (editado) Hei, a gente tá tão habtiuado a ser raped em trades (McGee style) que qualquer cena parece horrivel :lol: O problema é que não estou a ver ninguem desses gajos a explodir em Denver e a ser tudo trocado. Mas ao menos estamos a começar a dar rebuild e as cenas do "objectivo é ir aos PO's!!!" já são menos normais, o que por um lado é bom :lol: Nunca na vida conseguirias alguém com verdadeiro potencial para ser uma estrela ou peça chave. No entanto recebes jogadores bastante simpáticos, que contribuem bem e com talento. Nenhum deles vai ser peça chave, isso é certo mas desse lote há potencial para criares no roster jogadores que possam contribuir de forma consistente, quem sabe algum evoluir e ir um pouco mais além (porque há aí malta com potencial), não esperes nenhuma estrela mas espera bons jogadores de basquetebol. O Ty estava acabado lá, vai para um sítio melhor para ele e dá espaço e margem de manobra aos Nuggets, foi bom. E o Prigioni nem deve compensar trocar, acho que podem fazer bem em deixar estar. O Jameer tem tendência a andar aleijado e assim junta-se dois gajos com experiência de basquetbol e percursos diferentes para conviver com o Mudiay. Não que sirvam propriamente de mentores mas certamente que terão algo a acrescentar. Editado 20 Julho 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post