Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O ty nem para trocar vai servir, pqp.

Adrian Wojnarowski Verified account

‏@WojYahooNBA

Denver has agreed to a deal to send guard Ty Lawson to Houston, league sources tell Yahoo Sports.

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 4m4 minutes ago

Sources: As part of deal for Ty Lawson, Houston will send Kostas, Pablo Prigioni, Joey Dorsey, Nick Johnson and a protected first to Denver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto pelo Lawson. E gostava que o Koufos se mantivesse numa equipa de playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora corrigir isso, não sei o que raio me deu, por momentos imaginei uma troca random anterior entre Grizzlies e Rockets. :lol: Sendo assim faz mais sentido, mas gosto muito do grego.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora corrigir isso, não sei o que raio me deu, por momentos imaginei uma troca random anterior entre Grizzlies e Rockets. :lol: Sendo assim faz mais sentido, mas gosto muito do grego.

O Koufos está nos Kings agora.

O Patrick Beverley continua free agent?

Não sei se já é oficial mas ele já acertou a renovação com os Rockets.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver no que vai dar, não abdicámos de muito (só fiquei com pena de termos dado o Nick). Esperemos que ele meta a sua vida em ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está a p*ta do comment onde eu digo que trocamos todos os gajos acima da média por contentores de lixo? Bem, mais uma. Só falta o Faried e o Gallinari, estamos no bom caminho!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está a p*ta do comment onde eu digo que trocamos todos os gajos acima da média por contentores de lixo? Bem, mais uma. Só falta o Faried e o Gallinari, estamos no bom caminho!

O melhor que tem a fazer é mesmo rebentar completamente a equipa, nem que seja em troca de uma sandes de torresmos, e começar do 0.Não vai ser com gajos medianos como o Faried e outros sem joelhos que vão a algum lado.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Nuggets em último no Oeste em 2015/16. E acho que não havia mesmo outro caminho a tomar, podem construir algo semelhante ao que os Jazz estão a conseguir.

Editado por Sobrado

Compartilhar este post

Link para o post

Por um gajo que está com um pé de fora da NBA. Ainda conseguiram uma pick 1st rounder e o Papanikolau. Sim, o vosso franchise mesmo assim é mal gerido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um gajo que está com um pé de fora da NBA. Ainda conseguiram uma pick 1st rounder e o Papanikolau. Sim, o vosso franchise mesmo assim é mal gerido.

E ainda conseguiram o Johnson que até tem algum potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda te queixas? Recebes aquele contentor de gajos com potencial e ainda te queixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda te queixas? Recebes aquele contentor de gajos com potencial e ainda te queixas.

vdd trocou um drogado por assets bem bons e queixa-se, deve ser mal dos adeptos de denver, já o outro que conheço é igual

Compartilhar este post

Link para o post

Hei, a gente tá tão habtiuado a ser raped em trades (McGee style) que qualquer cena parece horrivel :lol:

O problema é que não estou a ver ninguem desses gajos a explodir em Denver e a ser tudo trocado. Mas ao menos estamos a começar a dar rebuild e as cenas do "objectivo é ir aos PO's!!!" já são menos normais, o que por um lado é bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um daqueles gajos são bem competentes para ter no banco, que não vão tirar o lugar a nenhum das vossas estrelas, mas que se for preciso substituem-nas facilmente. Para mim é do melhor que podiam ter sacado pelo Ty nesta conjuntura. O único que deve ser trocado é o Prigioni, que vocês contrataram o Jameer, e por esse ainda sacam umas pickzitas bacanas

Compartilhar este post

Link para o post

O Papa é tudo menos para estar no banco. Se não fosse a lesão tinha sido titular nos POs.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um daqueles gajos são bem competentes para ter no banco, que não vão tirar o lugar a nenhum das vossas estrelas, mas que se for preciso substituem-nas facilmente. Para mim é do melhor que podiam ter sacado pelo Ty nesta conjuntura. O único que deve ser trocado é o Prigioni, que vocês contrataram o Jameer, e por esse ainda sacam umas pickzitas bacanas

Concordando que dificilmente sacariam melhor nesta altura do campeonato, ninguém troca mais do que uma 2nd rounder top-50 protected pelo Prigioni.

O Papa é tudo menos para estar no banco. Se não fosse a lesão tinha sido titular nos POs.

Porque o roster dos Rockets estava todo f*dido. O Papanikolaou é fixe para sair do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordando que dificilmente sacariam melhor nesta altura do campeonato, ninguém troca mais do que uma 2nd rounder top-50 protected pelo Prigioni.

epa tipo os knicks ou assim trocam por uma melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto os Sixers assinaram três gajos que estiveram na Summer League, point guards. Rumo ao Ben Simmons.

Compartilhar este post

Link para o post

Hei, a gente tá tão habtiuado a ser raped em trades (McGee style) que qualquer cena parece horrivel :lol:

O problema é que não estou a ver ninguem desses gajos a explodir em Denver e a ser tudo trocado. Mas ao menos estamos a começar a dar rebuild e as cenas do "objectivo é ir aos PO's!!!" já são menos normais, o que por um lado é bom :lol:

Nunca na vida conseguirias alguém com verdadeiro potencial para ser uma estrela ou peça chave. No entanto recebes jogadores bastante simpáticos, que contribuem bem e com talento. Nenhum deles vai ser peça chave, isso é certo mas desse lote há potencial para criares no roster jogadores que possam contribuir de forma consistente, quem sabe algum evoluir e ir um pouco mais além (porque há aí malta com potencial), não esperes nenhuma estrela mas espera bons jogadores de basquetebol. O Ty estava acabado lá, vai para um sítio melhor para ele e dá espaço e margem de manobra aos Nuggets, foi bom.

E o Prigioni nem deve compensar trocar, acho que podem fazer bem em deixar estar. O Jameer tem tendência a andar aleijado e assim junta-se dois gajos com experiência de basquetbol e percursos diferentes para conviver com o Mudiay. Não que sirvam propriamente de mentores mas certamente que terão algo a acrescentar.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...