Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vai lá ver o dunk do KG outra vez. Nem foi preciso espetar o joelho no peito, como fez o DJ

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá ver o dunk do KG outra vez. Nem foi preciso espetar o joelho no peito, como fez o DJ

parecia o d12 a afundar com a capa, mal tocou no aro

Compartilhar este post

Link para o post

Votos para o All-Star Game

East: Lowry - Wade - LeBron - George - Drummond.

West: Curry - Westbrook - Durant - Griffin - Davis.

É um misto de gosto pessoal e os jogadores que acho que estão melhor esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

curry harden kawhi dray dj

lowry flash lbj porzingis drummond

mas talvez esperasse mais um pouco para votar

Compartilhar este post

Link para o post

Joga-se muito em Oklahoma.

f*da-se tamos a ser comidos agora. ibaka a 5 sff.

o bazemore está a jogar que f*de.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

grande gancho do blake

e nao é um gancho basquetebolistico, estou-me a referir mesmo ao termo do boxe

Compartilhar este post

Link para o post

kd :heart: triple-double para ele

jogamos de crl. anulamos os bigs dos hawks (se bem que eles também se anularam a si próprios), fortíssimos nas tabelas como vem sendo habitual, agressivos a defender e criativos no ataque. aquele ball movement na 1ª parte foi amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os critérios para um jogador poder ir ao draft? Um dia destes estava a ver o Real Madrid e há lá o Luka Doncic de 16 anos que tem tudo para ser craque. A certa altura o comentador disse que daqui a pouco tempo estaria na NBA e enquanto pesquisava alguma coisa sobre ele li que estaria elegível para o draft apenas em 2021 (aos 22 anos). Nunca percebi muito bem o processo do draft e das transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que tenho é que os jogadores têm de ter no mínimo 19 anos. Dos 19 aos 22 têm de se candidatar ao draft para poderem ser escolhidos. A partir dos 22, todos os jogadores ficam automaticamente como possiveis candidatos a serem escolhidos. Isto os europeus.

Sendo americanos, é parecido mas não podem passar diretamente do high school para a NBA. Têm de passar um ano na faculdade ou noutra liga.

Se não é assim, é algo parecido :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que tenho é que os jogadores têm de ter no mínimo 19 anos. Dos 19 aos 22 têm de se candidatar ao draft para poderem ser escolhidos. A partir dos 22, todos os jogadores ficam automaticamente como possiveis candidatos a serem escolhidos. Isto os europeus.

Sendo americanos, é parecido mas não podem passar diretamente do high school para a NBA. Têm de passar um ano na faculdade ou noutra liga.

Se não é assim, é algo parecido :mrgreen:

Pelo menos o Lebron e o Bryant não passaram na faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura, podia-se.

Já há uns anos que não podem ir diretamente, foi conta disso que o Jennings jogou em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiggins entrou no draft com 18 e, senão me engano, houve um outro que era mais novo, no ano passado. Assim de cabeça sem pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiggins entrou no draft com 18 e, senão me engano, houve um outro que era mais novo, no ano passado. Assim de cabeça sem pesquisar.

Provavelmente têm de fazer 19 no ano que entram (?). Eu disse aquilo de cabeça, mas é algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um que faça anos depois do draft nesse mesmo ano entra com 18, não deve ser nada de estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma pesquisa rápida e nenhum tinha menos que 19 anos. O último que apareceu na pesquisa foi o Andrew Bynum no Draft de 2005.

E btw, o LBJ entrou também com 19.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os critérios para um jogador poder ir ao draft? Um dia destes estava a ver o Real Madrid e há lá o Luka Doncic de 16 anos que tem tudo para ser craque. A certa altura o comentador disse que daqui a pouco tempo estaria na NBA e enquanto pesquisava alguma coisa sobre ele li que estaria elegível para o draft apenas em 2021 (aos 22 anos). Nunca percebi muito bem o processo do draft e das transferências.

Acho que o Luka em 2018 pode candidatar-se ao draft

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a votar nos jogadores para o All-Star Game.

Fiz assim:

West: Curry - Westbrook - Durant - Griffin - Davis

East: Lowry - Butler - Lebron - George - Drummond

Quase igual, só troquei o Davis pelo Leonard.

Compartilhar este post

Link para o post

Devin Booker, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...