Hugo Jr. Publicado 4 Julho 2016 Oh well... não pensei que fosse abandonar OKC. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Julho 2016 Os adversários já tremem! A semana passada era para amndar tudo abaixo e que eramos uma m*rda, agora é "eles já tremem" E f*da-se, os Warriors ficam com possivelmente a melhor equipa de sempre no papel. Tem tudo para ganhar mais de 73 e o titulo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2016 Curioso para ver como vão jogar. Devem meter 2 bolas em campo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Julho 2016 Kevin Durant @KDTrey5 Now everybody wanna play for the heat and the Lakers? Let's go back to being competitive and going at these peoples! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2016 Kevin Durant will sign a 2-year deal with the Golden State Warriors at $54.3 million Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Julho 2016 Curioso para ver como vão jogar. Devem meter 2 bolas em campo. Falas como se os Warriors fossem uma equipa que não partilha a bola e que vive de iso ball. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Julho 2016 Falas como se os Warriors fossem uma equipa que não partilha a bola e que vive de iso ball. exato, mas provavelmente isso acabará por acontecer mais vezes este ano. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2016 Falas como se os Warriors fossem uma equipa que não partilha a bola e que vive de iso ball. Era mesmo para todos fazerem os seus pontos, Durant e Curry perto dos 30pts e Klay e Green nos 20s. Não era sobre partilhas e isos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Julho 2016 Adeus Westbrook em 2017. Não sei como irá Oklahoma sobreviver a isto. Em 2017? Eu cá acho é que eles vão trocá-lo já e apostar forte no tank. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Julho 2016 exato, mas provavelmente isso acabará por acontecer mais vezes este ano. Não me acredito muito. Até porque o KD é também muito bom a sair dos bloqueios. Era mesmo para todos fazerem os seus pontos, Durant e Curry perto dos 30pts e Klay e Green nos 20s. Não era sobre partilhas e isos. Baixam todos um pouco as médias, mas o Green é aquele que a nível de pontos deve baixar mais. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Julho 2016 Em 2017? Eu cá acho é que eles vão trocá-lo já e apostar forte no tank. Bradley + Smart + 17 BKN pick + 18 BKN pick. Who say's no? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2016 (editado) Em 2017? Eu cá acho é que eles vão trocá-lo já e apostar forte no tank. Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA Jul 4 OKC are finalizing a deal to send guard Westbrook to the Warriors for a future pick and Bogut, league sources tell @xixo. Editado 4 Julho 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 4 Julho 2016 (editado) Estava com um gut feeling que ia para Boston, como franchise com a história que tem na Liga Grande, grande dia para Golden State. 1ª estrela (em termos de Top 5/10) que eu me lembre que tenha vindo da free agency para os Warriors. Os tempos mudaram realmente. Falas como se os Warriors fossem uma equipa que não partilha a bola e que vive de iso ball. Confere, somos a equipa com mais assistências por jogo na liga, é um dos pontos fortes dos Warriors. O Jerry West na conversa que teve com ele até frisou isso, ia precisar de menos tentativas parar chegar à sua média de pontos: http://espn.go.com/n...nt-joining-team Editado 4 Julho 2016 por Adronat Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Julho 2016 Vai tomar o mesmo rumo que o Lebron. Sai de OKC, ganha uns 2 aneis e depois volta de novo lol Não estava à espera. Achei q ia continuar em OKC até ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2016 Ai crl :lol: 98-0 O Lebron suspira de alívio por ter ganho o anel este ano. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2016 Bradley + Smart + 17 BKN pick + 18 BKN pick. Who say's no? Okafor + Covington + Pick dos Lakers + Nossa pick + Pick de Sacramento Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Julho 2016 (editado) Marc Stein @ESPNSteinLine One of the first orders of business now for Golden State, sources say, is finding a trade partner for Andrew Bogut to shed his $11 million. Ria-me tanto se ninguém aceitasse. Editado 4 Julho 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Julho 2016 Perdeu todo o meu respeito. Não tenho mais a acrescentar. Espero que o franchise não vá abaixo com isto. Há vida além do Durant e temos ainda uma superstar no plantel. Não faz sentido fazer um rebuild enquanto tivermos o Westbrook no prime. Agora é tentar ir buscar um SF, que nós só temos um Singler. Nunca pensei dizer isto mas nesta altura nem me importava de ir buscar o Barnes lol, parece-me ser a melhor opção na free agency. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Julho 2016 O Ainge que se mexa rápido que ainda saca o Bogut a preço de saldo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2016 Perdeu todo o meu respeito. Não tenho mais a acrescentar. Acrescenta, fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Julho 2016 A NBA já não é o que era. Está em fase decadente e este foi apenas mais um passo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2016 Mesmo sem os FA' os Warriors estão mesmo assim, a bater nos 100M$, com 10 jogadores sob contrato. Estamos a falar sem Barnes, Ezeli, Leandrinho e Speights... Compartilhar este post Link para o post