Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os adversários já tremem!

A semana passada era para amndar tudo abaixo e que eramos uma m*rda, agora é "eles já tremem"

E f*da-se, os Warriors ficam com possivelmente a melhor equipa de sempre no papel. Tem tudo para ganhar mais de 73 e o titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Kevin Durant @KDTrey5

Now everybody wanna play for the heat and the Lakers? Let's go back to being competitive and going at these peoples!

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver como vão jogar.

Devem meter 2 bolas em campo.

Falas como se os Warriors fossem uma equipa que não partilha a bola e que vive de iso ball.

Compartilhar este post

Link para o post

Falas como se os Warriors fossem uma equipa que não partilha a bola e que vive de iso ball.

exato, mas provavelmente isso acabará por acontecer mais vezes este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo para todos fazerem os seus pontos, Durant e Curry perto dos 30pts e Klay e Green nos 20s.

Não era sobre partilhas e isos.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Westbrook em 2017. Não sei como irá Oklahoma sobreviver a isto.

Em 2017? Eu cá acho é que eles vão trocá-lo já e apostar forte no tank.

Compartilhar este post

Link para o post

exato, mas provavelmente isso acabará por acontecer mais vezes este ano.

Não me acredito muito. Até porque o KD é também muito bom a sair dos bloqueios.

Era mesmo para todos fazerem os seus pontos, Durant e Curry perto dos 30pts e Klay e Green nos 20s.

Não era sobre partilhas e isos.

Baixam todos um pouco as médias, mas o Green é aquele que a nível de pontos deve baixar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bradley + Smart + 17 BKN pick + 18 BKN pick. Who say's no?

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojVerticalNBA Jul 4

OKC are finalizing a deal to send guard Westbrook to the Warriors for a future pick and Bogut, league sources tell @xixo.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com um gut feeling que ia para Boston, como franchise com a história que tem na Liga

Grande, grande dia para Golden State. 1ª estrela (em termos de Top 5/10) que eu me lembre que tenha vindo da free agency para os Warriors. Os tempos mudaram realmente.

Confere, somos a equipa com mais assistências por jogo na liga, é um dos pontos fortes dos Warriors. O Jerry West na conversa que teve com ele até frisou isso, ia precisar de menos tentativas parar chegar à sua média de pontos:

http://espn.go.com/n...nt-joining-team

Editado por Adronat

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tomar o mesmo rumo que o Lebron. Sai de OKC, ganha uns 2 aneis e depois volta de novo lol

Não estava à espera. Achei q ia continuar em OKC até ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bradley + Smart + 17 BKN pick + 18 BKN pick. Who say's no?

Okafor + Covington + Pick dos Lakers + Nossa pick + Pick de Sacramento

Compartilhar este post

Link para o post

Marc Stein @ESPNSteinLine

One of the first orders of business now for Golden State, sources say, is finding a trade partner for Andrew Bogut to shed his $11 million.

Ria-me tanto se ninguém aceitasse.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu todo o meu respeito. Não tenho mais a acrescentar.

Espero que o franchise não vá abaixo com isto. Há vida além do Durant e temos ainda uma superstar no plantel. Não faz sentido fazer um rebuild enquanto tivermos o Westbrook no prime.

Agora é tentar ir buscar um SF, que nós só temos um Singler. Nunca pensei dizer isto mas nesta altura nem me importava de ir buscar o Barnes lol, parece-me ser a melhor opção na free agency.

Compartilhar este post

Link para o post

A NBA já não é o que era.

Está em fase decadente e este foi apenas mais um passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem os FA' os Warriors estão mesmo assim, a bater nos 100M$, com 10 jogadores sob contrato. Estamos a falar sem Barnes, Ezeli, Leandrinho e Speights...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...