Trakina Publicado 4 Julho 2016 Ouve-se aqui a festa em Seattle. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Julho 2016 O Ainge que se mexa rápido que ainda saca o Bogut a preço de saldo que opções existem para os celtics agora na FA? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Julho 2016 Mesmo sem os FA' os Warriors estão mesmo assim, a bater nos 100M$, com 10 jogadores sob contrato. Estamos a falar sem Barnes, Ezeli, Leandrinho e Speights... Já vão retirar a qualifying offer ao Ezeli. Quero ver como vão construir a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Julho 2016 que opções existem para os celtics agora na FA? Daquilo que li, caso o Durant não viesse (o que se veio a confirmar), ficávamos por aqui em termos de FA. Mas com estas noticias do Bogut, Westbrook etc espero que o Ainge se mexa Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2016 Btw, no reddit está uma galeria de fotos HD dos anos 60 aos 80 de imagens da NBA (parece-me ser principalmente do MSG), que coisa linda. O Wilt é capaz de ser ainda mais impressionante fisicamente que o Lebron, e o Dr.J tem uns braços que nunca mais acabam. http://imgur.com/a/EEezK Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2016 LeBron James now wants to take his talents to Golden State. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2016 Já vão retirar a qualifying offer ao Ezeli. Quero ver como vão construir a equipa. Não sei até que ponto não trocam Iggy e Bogut... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Julho 2016 (editado) O Iggy fez parte dos meetings, duvido que seja trocado. O Ezeli vai sair, o Barnes também não terá a oferta igualada, resta trocar o Bogut ou dar stretch. Se a opção for esta última então há que trocar o Livingston. Em 2017? Eu cá acho é que eles vão trocá-lo já e apostar forte no tank. Era o que eles deviam tentar fazer. Mas eu cá espero que fique mais um aninho. :cool: Editado 4 Julho 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2016 Btw, odeio este tipo de moves pelo meu desgosto de monopólios, mas se ele quer ganhar, é ali que o garante. Okafor + Covington + Pick dos Lakers + Nossa pick + Pick de Sacramento STAUSKAS? Marc Stein @ESPNSteinLine One of the first orders of business now for Golden State, sources say, is finding a trade partner for Andrew Bogut to shed his $11 million. Ria-me tanto se ninguém aceitasse. Só não acontece porque dentro das 29 equipas há equipas que sabem que não vão ganhar o título nos próximos anos. Não sei qual é o sentimento na NBA à volta disto mas duvido que seja muito positiva. Sinceramente espero ver algumas equipas a começar a fazer umas trades que não aconteceriam se o KD tivesse escolhido OKC, Celtics ou outra. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Julho 2016 Acrescenta, fiquei curioso. Deve ser ironia. Mas não tenho muito mais a dizer lol. Para mim é um move cobarde. Optou pelo facilismo, o que é algo que não me agrada. Pode ganhar os rings que quiser, não vai ter o meu respeito pela forma como os vai conquistar, indo para a melhor equipa de sempre da fase regular. Ele sabia o que estava a fazer ao tomar esta decisão, mostrou realmente aquilo que ele é, uma pessoa capaz de ir contra os seus princípios pela glória individual. Esse tweet que fez há uns anos atrás é um exemplo. Estava numa situação ótima para ganhar um anel para o ano (como se viu no ano passado), podia esperar mais um ano para ver o que dava, mas a fome é sedenta. Eu aprendi a gostar dele também pela pessoa que era fora de campo, pela humildade que sempre demonstrou. Assim fica com a sua imagem manchada. Com isto também cai por terra o sonho do título, também é por aí. Acreditava firmemente que para o ano ia ser nosso, com a sua permanência. Por fim, dizer que isto é uma perspetiva de um fã. Não dá para ser imparcial, é normal eu estar f*dido com a situação. Anyway, estou para ver o que o presti vai fazer. Ele é um bocado tolo, vai ser giro acompanhar, alguma coisa que me alegre. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Julho 2016 (editado) filho da p*ta REPORTADO /moral Editado 4 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Julho 2016 (editado) Perdeu todo o meu respeito. Não tenho mais a acrescentar. Espero que o franchise não vá abaixo com isto. Há vida além do Durant e temos ainda uma superstar no plantel. Não faz sentido fazer um rebuild enquanto tivermos o Westbrook no prime. Agora é tentar ir buscar um SF, que nós só temos um Singler. Nunca pensei dizer isto mas nesta altura nem me importava de ir buscar o Barnes lol, parece-me ser a melhor opção na free agency. Como é que não faz sentido? O Westbrook só tem 1 ano restante no seu contrato e é altamente improvável que ele queira ficar agora que o Durant saiu. Mais vale tentar ganhar algo em retorno e apostar no tank já que o próximo draft é bastante forte do que saír na 1ª ronda dos playoffs e depois ter que deixá-lo sair sem receber nada. Editado 4 Julho 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Julho 2016 Coisa mais underrated disto tudo: o Russ vai lançar 40 vezes por jogo na próxima época Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Julho 2016 filho da p*ta Exactamente como o Lebron em 2010. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Julho 2016 Como é que não faz sentido? O Westbrook só tem 1 ano restante no seu contrato e é altamente improvável que ele queira ficar agora que o Durant saiu. Mais vale tentar ganhar algo em retorno e apostar no tank já que o próximo draft é bastante forte do que saír na 1ª ronda dos playoffs e depois ter que deixá-lo sair sem receber nada. Porque a equipa é boa e não iamos ser maus o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 4 Julho 2016 Outro (censurado)! Assim como perdi todo o respeito pelo Lebron quando foi para Miami, este agora também estimo que nunca ganhe nada! Para mim ainda fez pior que o LBJ, já que foi para uma equipa que já era das mais fortes sem ele. Ainda para mais sendo OKC a minha equipa preferida... Agora também o Westbrook dificilmente fica... enfim Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Julho 2016 E agora os Cavs faziam isto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Julho 2016 (editado) Porque a equipa é boa e não iamos ser maus o suficiente. nem bons o suficiente. ah, pensei que falavas com o westbrook. sem ele, são fraquíssimos. Editado 4 Julho 2016 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Julho 2016 Mas vocês ficam lixados porque ele quer ganhar, pelo menos, um anel? C'mon, era a equipa que mais condições para isso lhe dava. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2016 Deve ser ironia. Mas não tenho muito mais a dizer lol. Para mim é um move cobarde. Optou pelo facilismo, o que é algo que não me agrada. Pode ganhar os rings que quiser, não vai ter o meu respeito pela forma como os vai conquistar, indo para a melhor equipa de sempre da fase regular. Ele sabia o que estava a fazer ao tomar esta decisão, mostrou realmente aquilo que ele é, uma pessoa capaz de ir contra os seus princípios pela glória individual. Esse tweet que fez há uns anos atrás é um exemplo. Estava numa situação ótima para ganhar um anel para o ano (como se viu no ano passado), podia esperar mais um ano para ver o que dava, mas a fome é sedenta. Eu aprendi a gostar dele também pela pessoa que era fora de campo, pela humildade que sempre demonstrou. Assim fica com a sua imagem manchada. Com isto também cai por terra o sonho do título, também é por aí. Acreditava firmemente que para o ano ia ser nosso, com a sua permanência. Por fim, dizer que isto é uma perspetiva de um fã. Não dá para ser imparcial, é normal eu estar f*dido com a situação. Anyway, estou para ver o que o presti vai fazer. Ele é um bocado tolo, vai ser giro acompanhar, alguma coisa que me alegre. Não era ironia. O Durant já teve oportunidades para ganhar e não dá, há sempre alguém melhor. Mesmo que passassem os Warriors nos playoffs deste ano, acho perdiam nas Finals, deve ter ganho umas 4 vezes ao LBJ em toda a carreira. O pessoal critica mas no lugar dele faziam o mesmo, o que interessa aqui é chegar ao final e ganhar e ele dificilmente iria ter isso apesar da excelente equipa que tinha. O amor à camisola é muito giro mas se eu não ganho nada e a equipa ali do lado é das melhores de sempre e quer-me levar para lá... Vai lá, ganha uns 2 anéis e vai à sua vida. Já ninguém quer saber do que o LBJ fez, já deu o titulo a Cleveland, o Durant pode fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Julho 2016 Porque a equipa é boa e não iamos ser maus o suficiente. Como não? OKC sem Westbrook, Durant e Ibaka é uma equipa banal Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Julho 2016 Venha daí o tank para começar a acompanhar isto com olhos de ver, tal como fiz na altura de Seattle! Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Julho 2016 E pensar que o Jordan, para ser campeão, tinha que derrotar dezenas de super-estrelas todas em equipas diferentes. Se fosse hoje, tendo que apenas derrotar duas equipas, nem teria dedos para tantos aneis. Compartilhar este post Link para o post