Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Shams Charania @ShamsCharania

Euroleague star Sergio Rodriguez has agreed to a one-year, $8 million deal with the Philadelphia 76ers, league sources tell The Vertical.

Caguem no Durant, isto sim é a notícia do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojVerticalNBA 3m3 minutes ago

Sources: Dallas working on renouncing contracts to absorb Bogut in trade, try to sign Harrison Barnes as UFA free agent, and re-sign Dirk.

Compartilhar este post

Link para o post

The San Antonio Spurs and Toronto Raptors have emerged as the front-runners for Pau Gasol, while the Blazers are still in the mix, a source told ESPN's Chris Broussard.

Dificil, mas ddaria jeito nos Blazers

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Barnes, não foge, nem sei o que pensar sobre isso. E gostava do Bogut. Fica a faltar, como tem faltado desde do Kidd, um PG, o D-Will já não é o que era. Apesar de tudo nem somos a melhor equipa da divisão...

Compartilhar este post

Link para o post

Shams Charania @ShamsCharania

Euroleague star Sergio Rodriguez has agreed to a one-year, $8 million deal with the Philadelphia 76ers, league sources tell The Vertical.

Caguem no Durant, isto sim é a notícia do dia.

Try not to cry. Cry a lot! :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojVerticalNBA 14 seg

Free agent Pau Gasol is finalzing a deal with the San Antonio Spurs, league sources tell @TheVertical.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto ficam melhores com o KD e sem o Barnes e o Bogut mas vamos ver..

Compartilhar este post

Link para o post

Já está feito:

The Dallas Mavericks agree to a deal with the Golden State Warriors for center Andrew Bogut. (via Marc Stein)

Compartilhar este post

Link para o post

Underrated. Grande reforço para os Mavs.

Compartilhar este post

Link para o post

imagino quão fdds devem tar o Steph/Klay/Draymond.

e isto ainda se vai virar contra Golden State. com os salários que estão a aparecer, não vai haver dinheiro para um bench decente. para o ano dá para renovar com o Curry porque o cap aumenta novamente, mas depois disso é para esquecer. é mesmo só um projeto de dois anos.

anyway, se ele quisesse ganhar um anel ia para Miami. era o melhor jogador da equipa e a malta não o chateava por haver equipas que rivalizavam com a dele. agora assim foi mesmo para o deboche.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Free agent Pau Gasol agrees to two-year, $30M-plus deal with Spurs -- with a player option. @WojVerticalNBA

Então o Duncan diz adeus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um "adepto" de OKC muito por causa do Durant. É a equipa que quero que ganhe embora não se compare minimamente com o Benfica claro.

Mas eu entendo perfeitamente o Durant e concordo com a decisão. Ele está há 9 anos em OKC. Na primeira vez que foram ás finals levaram 4-1 de uns super-Miami Heat, mas acho que na altura era quase óbvio que com aquele core (KD, Russ, Harden e Ibaka) e mais uns bons moves mais tarde ou mais cedo iam ganhar um ring. Como é que OKC reagiu a esta ida ás finals? Trocaram o James Harden por essencialmente o Jeremy Lamb e o Steven Adams, porque não queriam pagar demasiado.

Seguiram-se o Kevin Martin, Reggie Jackson e o Dion Waiters. Uns melhores que outros mas comparar com o Harden... O Steven Adams até se revelou uma excelente escolha e jogou muito bem este ano. Mas é um jovem em desenvolvimento. Tivesse o Harden ficado e estavam os 4 no seu prime.

Trocaram de treinador (e bem, imo) e naquela stretch dos PO (Spurs e GS até ao 3-1) parecia que finalmente tinham descoberto a química certa e depois foi o que se viu. Poderá dizer-se que a culpa até é do próprio KD mas ficou provado que são uma equipa inferior a GS.

E ainda há a trade pelo Oladipo que faria todo o sentido caso tivessem conseguido o Horford. E aí surgiam como um dos 3 grandes candidatos ao título. Mas nem com o antigo treinador de college dele na equipa (onde ganhou 2 championships) o conseguiram ir buscar. Não sei se foi uma decisão financeira ou desportiva, mas a verdade é que falharam mais uma vez.

Isto para concluir que "time and time again" OKC falhou com o KD, um jogador MVP antes da lesão e provavelmente o melhor scorer da liga. Juntando a ele um Russ quase ao nível do Curry, como é que não ganham um ring??

Ele podia ter sido paciente e tentar mais um ano, mas sem o Horford nem o Ibaka o resultado ia quase certamente ser o mesmo. Acabou por ir para uma das melhores equipas de sempre, com um estilo de jogo completamente diferente de OKC mas muito melhor para as suas características. Como "adepto" de OKC fico triste mas tenho toda a curiosidade em ver os Warriors jogar, acho que vai ser magnífico.

Além disso também tenho curiosidade em ver se aparecem uns "Mavs" como em 2011 para parar esta, presumivelmente, equipa imbatível.

Compartilhar este post

Link para o post

No 5 inicial ficam fortíssimos, óbvio, mas ficam bem mais fracos no banco. Viu-se o que algo tão simples como perderem o Bogut fez este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Que menino, o Kevin Durant. Mas isto vai-se virar contra GS, quero ver se vão fazer os 4 os 48 minutos. Como já disseram aí atrás não sei se é "worth" deitarem "fora" tanto pelo KD.

KD is a pussy!

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa do KD lembra-me 2010... É que é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o KD foi muito mais profissional a lidar com esta situação do que o Lebron em 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o KD foi muito mais profissional a lidar com esta situação do que o Lebron em 2010.

Depois do backlash que o LeBron teve o KD também era só estúpido se fizesse uma parecida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

imagino quão fdds devem tar o Steph/Klay/Draymond.

Sim, devem estar muito f*didos, só foram buscar um dos 5 melhores jogadores do Mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojVerticalNBA 14 seg

Free agent Pau Gasol is finalzing a deal with the San Antonio Spurs, league sources tell @TheVertical.

Ver o Parker e o Gasol a defender bloqueios diretos vai ser hilariante. Coitados dos adeptos dos Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

Os rumores que correm sobre o CP3 ir para os Lakers são de fonte segura?

Compartilhar este post

Link para o post

A liga não vai deixar, esse ep já deu

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Os Lakers não tem nenhum asset que interesse aos Clips e os Clips não vão trocar o melhor jogador só porque sim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...