Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Esta história do Wade não faz sentido nenhum, olhe-se para ela de que ângulo se olhar. Não vai para uma equipa melhor, bem pelo contrário, sai dos Heat de uma forma muito estranha tendo em conta a forma como o franchise funciona, valorizando quem é da casa (e os exemplos são vários, do Haslem ao Zo), não vai ganhar o max, não assina por três ou quatro anos mas sim pelos dois quais sempre se falou, mesmo para os Heat, etc etc.

Parece-me que a única explicação minimamente plausível é mesmo aquela proposta de 20 M$/2 Anos ter de facto acontecido e ele ter-se sentido insultado com tal coisa tendo em conta que, sim, é certo que não vai para novo, sim, é certo que houve épocas em que teve que perder jogos por lesão, mas a época passada esteve a grande nível, sem falhar jogos significativos e continuando a ser top 5 na posição, goste-se ou não da personagem.

Posto isto, rip arv.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo um crl disto :lol:

Portanto um backcourt com Rondo, Wade e Jimmy. Defensivamente até será jeitoso, mas a nível ofensivo vai ser giro de se ver, jogo exterior = 0 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele vai fazer para os Bulls? Não percebi a ideia.

Ele é de Chicago.

Fds, vou ter de torcer pelos Bulls. Triste sina.

Compartilhar este post

Link para o post

Brian Windhorst ‏@WindhorstESPN 37 seghá 37 segundos

The Bulls are in talks to send Mike Dunleavy to the Cavs, sources told ESPN

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto um backcourt com Rondo, Wade e Jimmy. Defensivamente até será jeitoso, mas a nível ofensivo vai ser giro de se ver, jogo exterior = 0 :mrgreen:

então não vai? o Rondo vive das façanhas realizadas há 6 anos e desde então é um defensor mediano, se tanto. o Wade é o típico defensor de elite nos últimos 2 minutos e o montro da transição defensiva ocular.

Compartilhar este post

Link para o post

Jeitoso defensivamente? O Butler é bom, mas não defender por três... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

então não vai? o Rondo vive das façanhas realizadas há 6 anos e desde então é um defensor mediano, se tanto. o Wade é o típico defensor de elite nos últimos 2 minutos e o montro da transição defensiva ocular.

Jeitoso defensivamente? O Butler é bom, mas não defender por três... :mrgreen:

Não será pior do que se tivesse de andar o McDermott a defender a 3 :mrgreen:

E como eu disse no inicio do post, não percebo um crl disto :cool:

Btw,

9d4swZL.jpg

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post
Cleveland will use part of the Anderson Varejao $9.6m trade exception to take in Dunleavy's $4.8m contract.

Adrian Wojnarowski ‏@WojVerticalNBA 9 minHá 9 minutos

Chicago is finalzing a deal to send Mike Dunleavy to the Cleveland Cavaliers, league sources tells @TheVertical.

Adrian Wojnarowski ‏@WojVerticalNBA 42 segHá 43 segundos

Chicago has traded guard Jose Calderon to the Los Angeles Lakers, league sources tell @TheVertical.

The Flash has a new identity :mrgreen:

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa, eu não precebo um crl deste Front Office. Troca-se o Rose e deixa-se o Noah ir embora, o que faz todo o sentido. Mas depois, vão buscar o Rondo por 2 anos, o que é parvo, dá-se quase 50M em 2 anos pelo Wade e ao trocar-se o Calderon ainda se manda picks para os Lakers. Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Mirotic e Portis a bombar do canto.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história do Wade não faz sentido nenhum, olhe-se para ela de que ângulo se olhar.

Eu vejo alguma lógica. Ele andou sempre a cortar salário para Miami poder ter bons jogadores e este ano fazem-lhe uma proposta de m*rda depois da boa época que fez quando bateram a nota à grande pelo Whiteside que fez apenas uma época a grande nível e ainda tens o Bosh a ganhar mais de 20M/ano e não sabes se volta a jogar. Assim finalmente vai fazer o contrato da vida dele na cidade dele.

Provavelmente joga 2 anos e retira-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Pat Riley :cadeira:

o Lebron é fdd, conseguiu garantir presença na final fora das 4 linhas.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma palhaçada. Fico muito triste de ver o Wade em Chicago. Desde que comecei a ver a NBA que se tornou no meu jogador favorito. Por um lado não compreendo como o Pat e o Micky não lhe dão o que ele quer. É que o que o Wade fez nos playoffs do ano passado mostra que ainda tem muito para dar e continua a ser o melhor jogador da equipa.

Estou desolado com isto. Grande desilusão mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é de Chicago.

Fds, vou ter de torcer pelos Bulls. Triste sina.

Isso é o mais estranho de tudo, que ele supostamente detestava Chicago devido aos problemas que teve lá quando era novo. Não faz sentido nenhum a ida do Wade para os Bulls mas gosto, é da maneira que os Bulls não saem da cepa torta.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. :)

Nunca fui um fã do Wade, mas a recta final da última época foi assombrosa e a levar a equipa completamente às costas e acho que merecia um pouco mais de consideração por parte de Miami. Muito curioso para o ver nos Bulls.

btw, gosto do Calderon em LA :mrgreen:

Havia alguém aí a falar do jogo exterior dos Bulls:

Ben Golliver @BenGolliver

Bulls' new backcourt of Rajon Rondo + Dwyane Wade = 69 combined threes in 2015-16

Stephen Curry = 71 threes in first 14 games of 2015-16

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é que vão trocar o Jimmy.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui entender o movimento dos Bulls.

Deixam sair Rose, Noah e Gasol, tudo indica que iam começar o tanking para formar uma nova equipa em volta do Butler. E do nada dão dois contratos grandes ao Rondo e ao Wade, que vão fazer mossa na próxima off-season.

É que assim nem fazem tanking, nem vão fazer grande coisa nos play-offs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui entender o movimento dos Bulls.

Deixam sair Rose, Noah e Gasol, tudo indica que iam começar o tanking para formar uma nova equipa em volta do Butler. E do nada dão dois contratos grandes ao Rondo e ao Wade, que vão fazer mossa na próxima off-season.

É que assim nem fazem tanking, nem vão fazer grande coisa nos play-offs.

Eles não deviam querer fazer tanking à volta do Butler, tanto que tentaram trocá-lo. Como não conseguiram, decidiram começar a bater nota, começaram foi logo no jogador errado e agora se querem fazer alguma gracinha têm de trocá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm, isto está engraçado :lol: bem-vindos à mediocridade Bulls! (se é que já não estavam lá antes :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Hein? Porque?

Que amadorismo. É o Mary o GM?

É o único jogador com valor que têm. Pelo menos para conseguirem algo engraçado em troca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...