Joao Pereira Publicado 11 Julho 2016 (editado) antes de mais, quando te referes ao Draymond fá-lo de forma explícita. ao ler o teu post fiquei na dúvida se seria o Dray ou o Danny. não foi preso por assalto, o mais provável foi ter andado à pera com alguém. deve ter sido um problema na tradução da palavra "assault". noutras notícias, contrato de 2 anos para o Willie Reed. gosto muito. já o ano passado tinha ficado satisfeito com a prestação dele na Summer League pelos Heat e nos Nets teve algumas exibições interessantes. Editado 11 Julho 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 Draymond Green arrested for assault in East Lansing Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Julho 2016 (editado) antes de mais, quando te referes ao Draymond fá-lo de forma explícita. ao ler o teu post fiquei na dúvida se seria o Dray ou o Danny. não foi preso por assalto, o mais provável foi ter andado à pera com alguém. deve ter sido um problema na tradução da palavra "assault". Eu ia escrever só Green, mas depois pensei que ninguém ia perceber qual deles era mas não me apeteceu escrever o nome todo e não me lembrei desse :( E sim foi problema de tradução, já li a notícia noutro sítio. Editado 11 Julho 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 11 Julho 2016 Timmy :( Living Legend :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Julho 2016 dos meus jogadores preferidos, pela simplicidade com que se tornou uma lenda. como vai ser possível ver uma temporada sem kobe e duncan? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2016 Duncan.... :( Quando comecei a acompanhar a NBA os Spurs eram uma das melhores equipas que gostava de ver ( mais por causa o Parker e do Ginobilli e porque tinha medo dos Celtics ) e a aura em volta dele foi sempre qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Julho 2016 Sullinger nos Raptors. Por 6M gosto bastante! Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 11 Julho 2016 Vais gostar dele. Dos melhores rebounders da liga, se conseguir manter-se "em forma" 6M é um pechincha Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Julho 2016 (editado) TD :prayer: :heart: Editado 11 Julho 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Julho 2016 TD, grande lenda! tenho pena que não faça mais uma época à lá Kobe :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Julho 2016 Timmy vai deixar saudade, fica aí o meu momento preferido da sua carreira Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Julho 2016 Timmy vai deixar saudade, fica aí o meu momento preferido da sua carreira O meu é o crossover ao LeBron! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Julho 2016 TD, grande lenda! tenho pena que não faça mais uma época à lá Kobe Eu não. É o Timmy, é o gajo que jogava sem grandes exuberâncias, sem estrondosos afundanços, sem numerosas campanhas de marketing, não complicava... E isso tudo, numa época em que isso, quase, define o jogador de basquetebol, a saída como ocorreu, sem conferências de imprensa, sem farewell tours, só vem aumentar o legado e o mito do Tim. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Julho 2016 Ele próprio já tinha dito que não queria nada disso. Ele sai da maneira que quer. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Julho 2016 http://www.nba.com/spurs/tim-duncan-career-retrospective Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Julho 2016 :lol: Timmy :heart: É um senhor do Basquetebol Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Julho 2016 TD, grande lenda! tenho pena que não faça mais uma época à lá Kobe :( Graças a deus que não fez isso, porque o circo todo à volta do Kobe foi ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Julho 2016 Timmy :heart: Melhor PF de sempre, uma lenda. Foi durante largos anos um dos meus jogadores preferidos, é triste pensar na NBA sem ele a jogar, mas foi a decisão certa. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Julho 2016 NBA Announces Changes to Intentional Foul Rules Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 13 Julho 2016 Continua-se a beneficiar 4 ou 5 jogadores que não sabem meter lances livres. Nada de novo... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Julho 2016 (editado) Não concordo com o meio-termo. Por mim ou permite-se as faltas intencionais, ou não se permite. Durante o jogo todo. Editado 13 Julho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Julho 2016 Canaan é um bom reforço para os Bulls. Exactamente o tipo de jogador que estava a faltar. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Julho 2016 BREAKING: The Minnesota Timberwolves had signed former Indiana Pacers center Jordan Hill to a two-year-deal worth $8 million. Compartilhar este post Link para o post