Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

antes de mais, quando te referes ao Draymond fá-lo de forma explícita. ao ler o teu post fiquei na dúvida se seria o Dray ou o Danny.

não foi preso por assalto, o mais provável foi ter andado à pera com alguém. deve ter sido um problema na tradução da palavra "assault".

noutras notícias, contrato de 2 anos para o Willie Reed. gosto muito. já o ano passado tinha ficado satisfeito com a prestação dele na Summer League pelos Heat e nos Nets teve algumas exibições interessantes.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mais, quando te referes ao Draymond fá-lo de forma explícita. ao ler o teu post fiquei na dúvida se seria o Dray ou o Danny.

não foi preso por assalto, o mais provável foi ter andado à pera com alguém. deve ter sido um problema na tradução da palavra "assault".

Eu ia escrever só Green, mas depois pensei que ninguém ia perceber qual deles era mas não me apeteceu escrever o nome todo e não me lembrei desse :(

E sim foi problema de tradução, já li a notícia noutro sítio.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

dos meus jogadores preferidos, pela simplicidade com que se tornou uma lenda.

como vai ser possível ver uma temporada sem kobe e duncan?

Compartilhar este post

Link para o post

Duncan.... :( Quando comecei a acompanhar a NBA os Spurs eram uma das melhores equipas que gostava de ver ( mais por causa o Parker e do Ginobilli e porque tinha medo dos Celtics ) e a aura em volta dele foi sempre qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais gostar dele. Dos melhores rebounders da liga, se conseguir manter-se "em forma" 6M é um pechincha

Compartilhar este post

Link para o post

TD :prayer: :heart:

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

TD, grande lenda!

tenho pena que não faça mais uma época à lá Kobe :(

Compartilhar este post

Link para o post

Timmy vai deixar saudade, fica aí o meu momento preferido da sua carreira

O meu é o crossover ao LeBron!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

TD, grande lenda!

tenho pena que não faça mais uma época à lá Kobe icon_sad.gif

Eu não. É o Timmy, é o gajo que jogava sem grandes exuberâncias, sem estrondosos afundanços, sem numerosas campanhas de marketing, não complicava... E isso tudo, numa época em que isso, quase, define o jogador de basquetebol, a saída como ocorreu, sem conferências de imprensa, sem farewell tours, só vem aumentar o legado e o mito do Tim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele próprio já tinha dito que não queria nada disso. Ele sai da maneira que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

TD, grande lenda!

tenho pena que não faça mais uma época à lá Kobe :(

Graças a deus que não fez isso, porque o circo todo à volta do Kobe foi ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Timmy :heart: Melhor PF de sempre, uma lenda. Foi durante largos anos um dos meus jogadores preferidos, é triste pensar na NBA sem ele a jogar, mas foi a decisão certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua-se a beneficiar 4 ou 5 jogadores que não sabem meter lances livres. Nada de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com o meio-termo.

Por mim ou permite-se as faltas intencionais, ou não se permite. Durante o jogo todo.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Canaan é um bom reforço para os Bulls. Exactamente o tipo de jogador que estava a faltar.

Compartilhar este post

Link para o post
BREAKING: The Minnesota Timberwolves had signed former Indiana Pacers center Jordan Hill to a two-year-deal worth $8 million.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...