Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Só prayers? :mrgreen:

Pronto, vou eu destoar um bocado...

Porco de m*rda, vá pela sombra :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Só prayers? :mrgreen:

Pronto, vou eu destoar um bocado...

Porco de m*rda, vá pela sombra :biggrin:

Charlie Villanueva gosta disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Charlie Villanueva gosta disto.

E aquele suposto rumor sobre o Tim Duncan e o dia da mãe também é muito bom. Mas isso já duvido mais que seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Reportei

shake-head.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Paul Pierce anunciou que esta será a última época.

Compartilhar este post

Link para o post

Paul Pierce :(

O meu ídolo do Basquetebol... Merece retirar-se com a camisola dos Celtics. Make it happen apesar do que disse.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Derrick Rose is officially under criminal investigation for alleged rape.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pat Riley veio dizer que a carreira do Bosh em Miami está basicamente acabada, tendo em conta os exames médicos/físicos que ele chumbou, há uns dias, e que o impossibilitam de estar no "training camp". Isto ainda vai fazer correr muita tinta.

Do que tenho lido, o Bosh não se conforma e quer voltar a jogar, recorrendo a anti-coagulantes para poder controlar o seu problema e voltar à competição. Tanto o Pat como o Spoelstra e o Arison tentaram falar com ele durante o Verão, mas não obtiveram resposta. Para além disso, o Bosh não foi de modas e decidiu fazer um documentário de 4 episódios sobre a sua recuperação e a reconstrução da sua vida desde que lhe foram descobertos os coágulos, sem Miami ter qualquer conhecimento disso.

Isto parece-me uma questão muito complicada, porque Miami não quer arriscar utilizar um jogador que pode correr risco de vida se a coisa correr mal, e porque o Bosh parece estar longe de desistir do regresso. Não sei bem como é que isto se irá resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece assim tão complicado, até porque esses novos exames médicos surgiram já depois do documentário e do forcing que o Bosh fez. Se os exames tivessem vindo limpos e ainda assim o quisessem deixar de forma do training camp, aí sim, podia dar barraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu agora o Pop no Media day dos Spurs? :lol:

I haven't come up with a title, but Timmy will be the Coach of whatever he wants

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...