pedrituh_9 Publicado 23 Setembro 2016 Dedicação e atitude em estado humano. KG :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2016 Só prayers? :mrgreen: Pronto, vou eu destoar um bocado... Porco de m*rda, vá pela sombra :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Setembro 2016 Só prayers? :mrgreen: Pronto, vou eu destoar um bocado... Porco de m*rda, vá pela sombra :biggrin: Charlie Villanueva gosta disto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2016 Charlie Villanueva gosta disto. E aquele suposto rumor sobre o Tim Duncan e o dia da mãe também é muito bom. Mas isso já duvido mais que seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Setembro 2016 Charlie Villanueva gosta disto. a florzinha do Melo também Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Setembro 2016 a florzinha do Melo também Honey Nut Cheerios :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Setembro 2016 The Big Ticket. Vai deixar saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Setembro 2016 Vou deixar esta notícia aqui porque tem a ver com uma equipa da NBA: http://www.espn.com/esports/story/_/id/17637299/76ers-acquire-esports-teams-dignitas-apex Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Setembro 2016 Vou deixar esta notícia aqui porque tem a ver com uma equipa da NBA D-League: http://www.espn.com/...s-dignitas-apex Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Setembro 2016 Paul Pierce anunciou que esta será a última época. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Setembro 2016 (editado) Paul Pierce :( O meu ídolo do Basquetebol... Merece retirar-se com a camisola dos Celtics. Make it happen apesar do que disse. Editado 26 Setembro 2016 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Setembro 2016 KG, Pierce... Falta o Ray Ray oficializar a coisa :heart: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Setembro 2016 Derrick Rose is officially under criminal investigation for alleged rape. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2016 E o Pat Riley veio dizer que a carreira do Bosh em Miami está basicamente acabada, tendo em conta os exames médicos/físicos que ele chumbou, há uns dias, e que o impossibilitam de estar no "training camp". Isto ainda vai fazer correr muita tinta. Do que tenho lido, o Bosh não se conforma e quer voltar a jogar, recorrendo a anti-coagulantes para poder controlar o seu problema e voltar à competição. Tanto o Pat como o Spoelstra e o Arison tentaram falar com ele durante o Verão, mas não obtiveram resposta. Para além disso, o Bosh não foi de modas e decidiu fazer um documentário de 4 episódios sobre a sua recuperação e a reconstrução da sua vida desde que lhe foram descobertos os coágulos, sem Miami ter qualquer conhecimento disso. Isto parece-me uma questão muito complicada, porque Miami não quer arriscar utilizar um jogador que pode correr risco de vida se a coisa correr mal, e porque o Bosh parece estar longe de desistir do regresso. Não sei bem como é que isto se irá resolver. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Setembro 2016 Não me parece assim tão complicado, até porque esses novos exames médicos surgiram já depois do documentário e do forcing que o Bosh fez. Se os exames tivessem vindo limpos e ainda assim o quisessem deixar de forma do training camp, aí sim, podia dar barraca. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Setembro 2016 Alguém viu agora o Pop no Media day dos Spurs? :lol: I haven't come up with a title, but Timmy will be the Coach of whatever he wants Compartilhar este post Link para o post