Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Só agora consegui vir aqui desde o início de época. Relativamente a GSW, uma desilusão. Não estava à espera que fosse tudo perfeito, mas não estava à espera deste desastre. A equipa ainda se equilibrou mas foi tarde demais. Serviu para descerem à terra e perceberem que não basta terem os melhores jogadores.

Quanto aos Lakers, agradou-me o resultado. Ainda tenho que ver o resumo, mas é um bom resultado para abrir a época. O D'Angelo vai ser certamente a figura da equipa esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta charge no final ao Embiid, bons árbitros, nem com replays... :lol:

Oh well, soube a pouco, notou-se o nervosismo e imaturidade da equipa na ponta final do jogo. Ainda assim, muito bem o Jojo, o Rodriguéz e o Stauskas (!!!). O Saric esteve bem também, pena o lançamento não estar a cair.

btw, AD com 50 points (17/34 FG; 16/17 FT), 16 rebounds, 5 assists, 7 steals, 4 blocks e mesmo assim os Pelicans perdem em casa com os Nuggets, coitado. :estrelas:

O Okafor vai jogar pouco este ano?

Fui busca-lo no fantasy, fiquei na dúvida agora se o troco ou não.

Decidi nem esperar pela tua resposta e fui buscar o Nurkic para o lugar do Okafor :mrgreen:

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

Embiid :prayer:

Agora depois de ver o resumo, D'Angelo :prayer: Que este rapaz faça carreira aqui :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se NO não dá algo mais ao AD penso que não fica por lá muito mais tempo, na pior das hipóteses até ao final do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Westbrook a uma assistência de começar a época com um triplo duplo: 32p 12reb & 9a.

Fez um jogo brutal, muito eficiente e a tomar excelentes decisões.

O jogo merecia uma melhor arbitragem (fomos beneficiados) de qualquer das formas já deu para ver o potencial absurdo da equipa dos Sixers, estivemos muito perto de perder por mérito deles. Valeu o Russell, de resto, os PGs foram os melhores em campo.

Do nosso lado, mau jogo do Oladipo. Ele teve mais responsibilidades como 2º ball-handler do que eu esperava, e não deu conta do recado. Acabou por ter algumas ações positivas no 4º período, ainda assim no cômputo geral fica um mau jogo dele. Gostei muito do Semaj Christon, sem dúvida alguma que é um jogador com nível para a NBA, felizmente teve uma oportunidade.

Foi um jogo mais difícil do que o previsto, há muita coisa a melhorar mas o mais importante foi conseguido, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é ter contrato até 2021, 5 anos ao lixo desportivamente.

Não me admirava se forçasse a saída. É complicado mas não ficava surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi nem esperar pela tua resposta e fui buscar o Nurkic para o lugar do Okafor :mrgreen:

Não acho que vá jogar pouco, mas ele fez oito minutos na preseason, vem de uma operação ao joelho.

Ainda assim, claro que entre ele e o Nurkic a escolha é óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo que queiram manter este tópico porque tem o tempo que tem, etc etc mas tive alguns utilizadores a "queixarem-se" porque tem muitas páginas, posts ocultados e quando querem ir para o último post que visualizaram não entram directamente lá, o que faz com que tenham na mesma de andar à procura. Para mim, teria menos trabalho se este se mantivesse, passei um bom bocado a criar o outro porque os logos de algumas equipas desapareceram no primeiro post e andei a criar tudo de novo, não o criei só porque me apeteceu. :)

A mim acontece-me tal mas percebo a opinião do pessoal, mas agora o tópico novo está ali e tiveste algum trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Toca a bloquear este tópico, então. Visto que se vai utilizar o outro, não faz sentido ter este ativo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira parte dos Hawks vs. Wizards e o Howard nem parece o mesmo. Nota-se que o moçoilo gosta de estar em Atlanta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Stauskas trocou de corpo com o Oladipo, só pode.

E f*da-se, Rodriguéz :carinhoso:

76ers Exercise 17-18 Options On Joel Embiid, Jahlil Okafor, Nik Stauskas

No dia seguinte :mrgreen:

Vai andar a jogar em 2nd units, ainda mais à medida que o Embiid ganha minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como até em serviços mínimos, sem nunca verem o jogo em risco, os Cavs são mais que suficientes para aguentar a segunda melhor equipa do Este.

Compartilhar este post

Link para o post

Westbrook cum crl :lol:

23 pontos no 3rd (franchise record) e já leva 43 pontos, 11 ressaltos, 8 assists e 2 steals a mais de 5 minutos do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Overtime em Oklahoma.

Singler a jogar :lol:

fdx que m*rda de transição defensiva

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Westbrook e Anthony Davis. Vai ser um show destes dois este ano :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Westbrook está como quer, lançar 44 vezes mais 20 da linha de lance livre :mrgreen:

Btw, decidam-se por um tópico. Não é bom a discussão estar fragmentada em dois tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...