Carson Wentz Publicado 25 Outubro 2016 (editado) Ora cá vai, relativamente aos Sixers: Record: 25-57, não que seja o mais importante, mas duvido que sejamos novamente uma das três piores equipas da liga (quando muito os terceiros piores, vá!) Jogador em destaque: Joel Embiid e, esperemos, quando regressar, Ben Simmons. Jogador surpresa: Richaun Holmes. O homem vai andar a jogar algo à volta dos 20/22 MPG e com bons números, mesmo com o engarrafamento que temos no frontcourt, mais ainda se trocarmos Okafor e/ou Noel (e não me surpreendia que fossem os dois, caso o Embiid se aguente fisicamente). Jogadores que me intrigam: Iria dizer o Sergio Rodriguez, mas acho que não há grande intriga aqui, a menos que consideremos ver como corre a readaptação a NBA. Terei então que dizer o Covington,que irá confirmar (ou não), de uma vez por todas, se poderá ou não ser opção de futuro. Worst case scenario: O Embiid comprova que é feito de vidro, Okafor e Noel ficam, cada vez mais contrariados, com o Noel a sair por nada no Verão, a lesão do Simmons arrasta-se para o resto da época sem ele jogar qualquer minuto e voltamos a ter dificuldades em chegar às duas dezenas de vitórias. Pior que tudo, o Colangelo lembra-se de tentar ir buscar o Rudy Gay ou alguém parecido. Meia dúzia de considerações sobre o resto da Liga: Cheira-me que temos Cavs vs. Dubs 3 nas Finals, sem grandes sobressaltos; Mesmo sem o Durant, OKC vai estar nos playoffs e, arrisco a dizer, com HCA (juntamente com dois de LA, SA e Portland - MEYERS LEONARD 3PT WEAPON); O meu sonho molhado era o Nurkic e Jokic aprenderem alguma coisa com ele e começarem a disparar de três; A bolha no Oeste vai ser incrivelmente disputada e cheira-me que três equipas em particular vão sofrer imenso, equipas elas que até têm uns pontos em comum interessantes - Houston, Memphis e Dallas: Os Rockets deixaram de ser verdadeiramente competitivos após a saída do Parsons, Parsons esse que deu buraco em Dallas (e parece-me que o Barnes vai ter resultado parecido) e que não me parece que vá ajudar assim tanto uns Grizzlies completamente ultrapassados, a precisarem que tudo corra bem para, mesmo assim, serem uma 1st round exit nos PO's; Falando de novas adições, Ibaka em Orlando não me convence. Muito menos quando para isso tiveram que dar o 'Dipo; Anda tudo com um hype tremendo à volta dos Wolves, dizendo que podem chegar aos playoffs. Eu discordo. Da parte do podem, claro está, acho que vão lá estar 9 em cada 10 vezes; O Ingram vai ser titular em Dezembro, caso contrário os Lakers vão ser a pior equipa da liga (Sim, pior que Brooklyn). Por falar em desastres prontos a acontecer, os Knicks vão ganhar o confronto de NY sobre os Nets, mas por muito menos do que se espera, e o efeito Lin vai acontecer com o Porzingis porque claro que o moço tem que levar uma equipa com Melo, Rose e Noah às costas. E já que se fala em ex-Bulls, ora aí está outro Mary desastre. Estas três equipas que falei agora (Knicks, Nets e Bulls) vão ter records piores que equipas como os Sixers ou os Heat, por muito descabido que isso possa parecer nalgumas cabeças; Por falar em equipas do fundo, no Oeste vai ser entre Lakers e Suns. Suns esses que têm um dos jogadores que ninguém fala mas que acho ser dos mais prováveis de ser trocado este ano - Bledsoe. E digam lá que ele não ficava bem nos Hawks? Schroeder - Bledsoe - Bazemore - Milsap - D12 e os Hawks a ganharem em 7 nas SF's do Este aos Raptors/Celtics (sorry Al Horford). Iam ser trucidados contra Cleveland, mas quem não seria... Já disse que adoro o frontcourt de Denver? (Menos o Faried, fuck Faried!); Quem também pode muito bem não durar muito onde está é o Lamarcus, mas esse aponto mais para uma mexida de Verão do que a meio do ano. Ainda assim, Spurs ganham 50+ jogos, porque Spurs; Indiana tem uma equipa engraçada mas se não foi nos tempos do Hibbert/Lance superstars que fizeram algo, não será agora com o Myles Turner como segundo melhor jogador que vão fazer melhor (e o Paul George não é um dos 10 melhores jogadores da liga, oupa atirem-me pedras). E só vão aos playoffs porque estão no Este. Equipa no Este da qual gosto são os Bucks, por muito que o Monroe tenha sido erro de casting. Um eventual confronto com os Celtics nos PO's seria das coisas que mais gozo me daria esta temporada; Os três jogadores que mais molhado me deixam na liga têm o nome acabado em Ic. Saric, obviamente e, claro, Nurkic e Jokic, acho que ainda não tinha falado deles; Troco o Stauskas pelo Mudiayi e um saco de batatas. Se os Nuggets quiserem a troca processa-se no triângulo das bermudas, pode ser que nenhum dos dois regresse à terra- win-win! Utah chega aos playoffs e oferece um 10-day contract ao Fredette só porque sim. Editado 25 Outubro 2016 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Outubro 2016 Gostei de ler, mas vou ser o primeiro a atirar uma pedra com essa do PG. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 25 Outubro 2016 Estou curioso para ver o Westbrook sem o Kevin Durant. Acho que tem tudo para ter mais pontos, ressaltos e assistências. Outro OKC que pode estar em destaque é o Kanter. Não me admirava nada vê-lo praticamente todos os jogos com um duplo-duplo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Outubro 2016 Porque é que está tudo a achar que Miami vai ser uma das piores equipas do East? Vejo-os tão bem nas últimas seeds do playoff. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Outubro 2016 LeBron, triplo-duplo logo a abrir :prayer: Os Knicks são a casa a arder que se esperava. :lol: Oupa ver um jogo em condições. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Outubro 2016 oh seu estupido, vai lá para o novo tópico Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Outubro 2016 (editado) Spurs 6/10 de 3 e com 9 ressaltos ofensivos, Warriors 4/19, com apenas 1 ressalto ofensivo. Assim não admira os quase 20 de diferença. E o small lineup de San Antonio neste 2º período rebentou com os Warriors, conseguindo, mesmo assim, vencer na luta das tabelas. Deus Pop > * Leonard, Aldridge e Simmons ( :o ) :prayer: Editado 26 Outubro 2016 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Outubro 2016 oh seu estupido, vai lá para o novo tópico Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Outubro 2016 (editado) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=172494 Editado 26 Outubro 2016 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Outubro 2016 Amanhã com calma faço uma coisita dessas para os Sixers, mais umas outras previsões/coisas que estou curioso para ver. Passei aqui só para dizer que sou absolutamente contra o novo tópico, este serve muito bem :C Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2016 (editado) Sinto-me dividido... Este tópico é demasiado lendário para ser trocado, este é o MJ dos tópicos, o Chamberlain do basket do CMPT, o outro é o Curry... Btw, o Pop é o melhor treinador de sempre. Tenho dito. Editado 26 Outubro 2016 por Ed Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Outubro 2016 (editado) True. Falar sobre a NBA tem que ser neste tópico. #oldschoolrepresent #jásãoquase10anos Editado 26 Outubro 2016 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2016 Eu entendo que queiram manter este tópico porque tem o tempo que tem, etc etc mas tive alguns utilizadores a "queixarem-se" porque tem muitas páginas, posts ocultados e quando querem ir para o último post que visualizaram não entram directamente lá, o que faz com que tenham na mesma de andar à procura. Para mim, teria menos trabalho se este se mantivesse, passei um bom bocado a criar o outro porque os logos de algumas equipas desapareceram no primeiro post e andei a criar tudo de novo, não o criei só porque me apeteceu. :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Outubro 2016 Gostei de ler, mas vou ser o segundo a atirar uma pedra com essa do PG. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Outubro 2016 Eu percebo Mesut e o trabalho do primeiro post está impecável (e estava a ser preciso), agora, este tópico é mítico e, falando por mim, este é dos poucos tópicos com mais de 100 páginas onde não me lembro de me acontecer não ir para o primeiro post não lido. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Outubro 2016 Tópico próprio para a edição x da Liga, este para notícias. Não se confundem as coisas, acho eu. No final da época juntava-se o tópico da edição x da Liga a este. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Outubro 2016 O Embiid é só o melhor gajo da NBA. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Outubro 2016 Em relação ao post do Mesquita, acho que o Ibaka pode resultar em Orlando. Ele e o Biyombo no frontcourt é um abuso a nivel defensivo. O maior teste será para o Payton e especialmente para o Gordon, se se vai adaptar à posição de SF. [Goodman]The Chicago Bulls have agreed to deal with former Celtics guard R.J. Hunter, source told ESPN. Este tem mais range que os outros bases mas nunca conseguiu ser consistente no seu lançamento. De qualquer das formas não é má aposta, pode ser que resulte. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Outubro 2016 O Stauskas trocou de corpo com o Oladipo, só pode. E f*da-se, Rodriguéz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Outubro 2016 Bela estreia do Barnes pelos Mavericks. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Outubro 2016 (editado) Esta charge no final ao Embiid, bons árbitros, nem com replays... :lol: Oh well, soube a pouco, notou-se o nervosismo e imaturidade da equipa na ponta final do jogo. Ainda assim, muito bem o Jojo, o Rodriguéz e o Stauskas (!!!). O Saric esteve bem também, pena o lançamento não estar a cair. btw, AD com 50 points (17/34 FG; 16/17 FT), 16 rebounds, 5 assists, 7 steals, 4 blocks e mesmo assim os Pelicans perdem em casa com os Nuggets, coitado. :estrelas: Editado 27 Outubro 2016 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2016 Westbrook a uma assistência de começar a época com um triplo duplo: 32p 12reb & 9a. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Outubro 2016 Harden com 14 assists ao intervalo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Outubro 2016 Mesmo assim deu para perder :lol: Compartilhar este post Link para o post