vakjew Publicado 26 Setembro 2016 Paul Pierce anunciou que esta será a última época. :-| The Truth :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2016 Não me parece assim tão complicado, até porque esses novos exames médicos surgiram já depois do documentário e do forcing que o Bosh fez. Se os exames tivessem vindo limpos e ainda assim o quisessem deixar de forma do training camp, aí sim, podia dar barraca. Complicado também porque, se ele não jogar até Fevereiro, Miami pode usar uma regra/excepção presente no CBA para limpar o seu salário do cap e abrir muito espaço para atacar a próxima FA. A questão é que, se Miami faz waive nele e aparece um franchise com uma opinião contrária, que lhe permita voltar a jogar, essa excepção é anulada e Miami fica sem cap space e sem Bosh. E duvido que isso agrade ao Pat. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Setembro 2016 (editado) Não me parece assim tão complicado, até porque esses novos exames médicos surgiram já depois do documentário e do forcing que o Bosh fez. Se os exames tivessem vindo limpos e ainda assim o quisessem deixar de forma do training camp, aí sim, podia dar barraca. E estes nem foram conduzidos por médicos dos Heat, mas da NBA. Eu entendo que ele queira voltar, mas até o Wade disse há uns dias.. Quando penso no Bosh penso que tem 5 filhos e uma esposa.. Editado 26 Setembro 2016 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Setembro 2016 Ah, já estava a estranhar não ver esta foto por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 27 Setembro 2016 (editado) Bulls exec VP John Paxson: "There's going to be accountability to everything (the players) do." John Paxson said management had several sitdowns with coach Fred Hoiberg over offseason. Pax: "We expect to see growth from him." Bulls VP John Paxson on new-look roster: "Change was necessary. It was time. We'd ridden that group a long way." GM Gar Forman: "We've kept a great deal of flexibility from a cap standpoint and kept our assets moving forward." Pax: "I thought Doug (McDermott) last year showed some real flashes of what he can be offensively." GM Gar Forman on Rose trade: "It was a basketball decision." Fred Hoiberg: "We've got an idea for how we want to play. We've got to have good ball movement with this group." Cited multiple ballhandlers Fred Hoiberg said he talked to team about skepticism surrounding Bulls' offseason. Fred Hoiberg: "The biggest thing I have to improve on is I have to get our team to play more consistently." Fred Hoiberg: "I put a lot of pressure on myself. This is a high pressure job. Nobody was harder on myself than I was." Butler on Hoiberg: "I told Fred, 'As much as you can, use me as an example. I want you to really get on my tail about every little thing.'" Butler, smiling, on Denzel Valentine: "I can't wait until he tries to guard me in practice." Wade: "Different is not a bad thing. I'm like the new kid in class." Wade said he's happy that Bosh's quality of life off the court isn't jeopardy, sad his basketball life has suffered setback. Dwyane Wade says he thought about it a lot, and wants to be introduced at Bulls games with: "From Chicago..." Editado 27 Setembro 2016 por Mary Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 27 Setembro 2016 Boas malta, vejam ai este video e digam-me o que acham! Abraços! Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 30 Setembro 2016 Pediram ao Robin Lopez se podia tirar a foto e não aparecer na foto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Setembro 2016 Simmons partiu o pé. :( Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 1 Outubro 2016 Simmons partiu o pé. :( Os Sixers têm sempre azar com as picks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 1 Outubro 2016 Simmons partiu o pé. :( :lol: louvado seja o ingram Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Outubro 2016 Opá, é isto que um fã de Portland sente? É que dói pa crl Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Outubro 2016 Opá, é isto que um fã de Portland sente? É que dói pa crl Ao menos temos os Eagles :) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Outubro 2016 a mostrarem que não precisam do Hinkie para fazer as coisas à maneira dele. é acumular mais uma first pick e para o ano nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Outubro 2016 Opá, é isto que um fã de Portland sente? É que dói pa crl Um pouco Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Outubro 2016 Golden State Warriors vs Toronto Raptors http://ifirstrowpt.eu/watch/471448/3/watch-toronto-raptors-vs-golden-state-warriors.html Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Outubro 2016 mesquita :goodman: lip :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Outubro 2016 Ao menos temos os Eagles :) Mesquita? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Outubro 2016 Um abraço neste ponto de encontro... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Outubro 2016 Ao menos temos os Eagles Porque não jogaram este fim de semana, como isso anda em Philly ainda correm o risco do Wentz ir para o estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2016 Jogão em Madrid. Thunder a vencer por 5 a cerca de 2 minutos do fim. O Doncic, base do Real, enche-me as medidas. 17 aninhos. Eish, o Abrines, que jogou no Barcelona, a ser clutch e a resolver o jogo :mrgreen: Ui, triplo do Llull no buzzer para empatar. Os Thunder ainda conseguiram estragar tudo :lol:, OT! Acabou, ganhou o Real, 142-137. Que grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Outubro 2016 The NBA pre-season games are already underway for the 71st NBA season. NBA trade talks disclosed that Love will be sent to Lakers, Russell to the Sixers and Noel to the Cavs. Apanhei isto agora na net, tem alguma ponta de veracidade ou possibilidade? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Outubro 2016 (editado) não posso negar, vejo o Whiteside oferecer o chocolate, saca-o logo pa fora. nem que seja pré-época. Editado 5 Outubro 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post