Lip McBoatface Publicado 4 Agosto 2016 Sem o KD até acho que o gajo tem o papel ideal que falta à equipa (uma das coisas), tendo em conta quem eles têm para o lugar de 5. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Agosto 2016 (editado) Os jogos entre GSW e OKC vão ser tão fortes (vá, até a equipa estar a perder por 30 ao intervalo :mrgreen:) Westbrook 50pts 13ast 6reb 3stl 1blk Kanter 36pts 25reb GSW vence por 15 #profmambo Editado 5 Agosto 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Agosto 2016 Esse Kanter também é pouco conas :lol: Quando foi trocado só disse m*rda dos Jazz, mas agora está todo salty. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Agosto 2016 Westbrook :prayer: Estou para ver o que OKC consegue juntar-lhe Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 9 Agosto 2016 Boas Malta, tudo bem? Queria-vos perguntar se alguém sabe de um site/loja, que venda camisolas oficiais da NBA/Futebol? Eu há 2 época, comprei uma do Lillard na pagina do face " NBA30 ", mas não sei se eles ainda vendem! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Agosto 2016 http://store.nba.com/ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Agosto 2016 Boas Malta, tudo bem? Queria-vos perguntar se alguém sabe de um site/loja, que venda camisolas oficiais da NBA/Futebol? Eu há 2 época, comprei uma do Lillard na pagina do face " NBA30 ", mas não sei se eles ainda vendem! Continuas a ter vários facebooks que vendem a esses preços. Mas não são oficiais, como não são as da NBA30. São réplicas praticamente iguais. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 9 Agosto 2016 Podes-me dar o link de algumas páginas? sff Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Agosto 2016 Podes-me dar o link de algumas páginas? sff Não me recordo dos nomes para além da NBA 30. Mas lembro-me que já vi mais. Não me estou é a recordar dos nomes. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Agosto 2016 Não me recordo dos nomes para além da NBA 30. Mas lembro-me que já vi mais. Não me estou é a recordar dos nomes. A Olimpo PT também. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 11 Agosto 2016 A Olimpo PT também. São de qualidade identica as do NBA30 ? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Agosto 2016 The Bulls will open their 2016-17 regular season at home against the Boston Celtics and will play Christmas Day in San Antonio against the Spurs, the league announced Friday. Derrick Rose and Joakim Noah will return to the United Center in the season's second week on Nov. 4. Less than a week later, Nov. 10, Dwyane Wade will return to Miami to face the Heat, the team with which he spent the first 13 years of his Hall of Fame career. Tom Thibodeau will bring his young Timberwolves team to Chicago on Dec. 13. LeBron James and the defending-champion Cavaliers will first visit Chicago on Dec. 2. That's three months earlier than when Kevin Durant, Stephen Curry and the Golden State Warriors will return to the United Center on March 2. The Bulls have a pair of six-game road trips, in late November and again to begin February leading up to the All-Star break. Their longest stretch of home games will occur in late February, when they play six of seven games at home from February 14 to March 4. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Agosto 2016 epa ó mary ninguém quer saber Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Agosto 2016 Bulls play 17 back-to-backs. League has cut average to 16.3 per team, a 16% reduction from 14-15 average and 8% reduction from last season. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Agosto 2016 Lebron vai assinar novo contrato com os Cavs: 100M/3yrs Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 11 Agosto 2016 :lol: já estava aqui ansioso para saber com quem os Bulls iam abrir a temporada 16-17, obrigado Mary! Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 12 Agosto 2016 Obrigado Mary. Força Bulls! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Agosto 2016 São de qualidade identica as do NBA30 ? Sim, são as do Aliexpress :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Agosto 2016 Bulls play 17 back-to-backs. League has cut average to 16.3 per team, a 16% reduction from 14-15 average and 8% reduction from last season. Gratz. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 22 Agosto 2016 Ultimas noticias do Nba2k17! E que trailer! deixa o teu gosto sff :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Agosto 2016 JET assina pelos Bucks. Preferia o Ray Ray mas não está mau. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Agosto 2016 Boa contratação. Não só fazem uma porrada de dinheiro como também não é pior do que o resto que lá está. O que importa é os Lakers continuarem na mediocridade onde estão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post