Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Delly tinha de ter "o" contrato pelo menos uma vez. Ele ainda não tinha tido um contrato que garantisse a estabilidade financeira para toda a vida e a da família e finalmente o contrato que garante isso apareceu. É no-brainer, um gajo que até agora recebeu em média 750k, passa para quase 10 milhões... Merece, ninguém o pode acusar de não deixar tudo em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato do Clarkson tem a ver com ter sido second rounder(?)? É que é uma pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato do Clarkson tem a ver com ter sido second rounder(?)? É que é uma pechincha.

Também não tenho a certeza, mas acho que tem a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim não levou o máximo que poderia ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Teague - George - Ellis - Turner - Jefferson

Muito fixe e se por acaso o Lawson se lembra de começar a jogar, melhor ainda.

Btw, andam a falar de uma trade que envolva Rudy Gay e Monta Ellis.

O Wade parece que anda a negociar com os Knicks.

Compartilhar este post

Link para o post

Rose

Wade

Carmelo

Porzingis

Noah?

Era muito bom mas duvido que o Wade assine.

Descubra o elemento estranho. E 4 desses 5 é equipa para ganhar o título. Em 2011...

Compartilhar este post

Link para o post

Os Knicks e os Kings são tão previsíveis nas mexidas que fazem :lol: uns fazem mexidas para gajos top para o nba2k, os outros escolhem aquilo que não precisam e levam a estrela deles ao desespero. Ao menos os primeiros têm um gajo para construir à volta que não está f*dido com o franchise.

Teague - George - Ellis - Turner - Jefferson

Muito fixe e se por acaso o Lawson se lembra de começar a jogar, melhor ainda.

Btw, andam a falar de uma trade que envolva Rudy Gay e Monta Ellis.

O Wade parece que anda a negociar com os Knicks.

Myles Turner é o titular, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez,como seria ,se KD fosse para os LA Clippers ?

Alguns reports dizem que KD saiu maravilhado da reunião que teve com os LAC.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das duas nossas duas aquisições até agora, também queria o Duds mas parece que já nao vai ser este ano :(

E começa a haver demasiado D-Wade smoke, não sei se gostava ou não. Mas dúvido que vá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

o Wade vai ficar em Miami, jogo um rim. agora que os Heat deixam escapar o Deng e o JJ, irão oferecer um contrato gigante ao Wade

Compartilhar este post

Link para o post

Rose

Wade

Carmelo

Porzingis

Noah?

Era muito bom mas duvido que o Wade assine.

É isso e para o ano junta-se o Lebron e depois o CP3. Brotherhood completo. :mrgreen:

o Wade vai ficar em Miami, jogo um rim. agora que os Heat deixam escapar o Deng e o JJ, irão oferecer um contrato gigante ao Wade

Diz-se que ofereceram 10M$... Tem propostas de 20M na mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Haynes ‏@ChrisBHaynes

Pistons, Jon Leuer agrees to 4-year, $42 million, league source tells @clevelanddotcom.

Compartilhar este post

Link para o post

Cerca de 10% do cap. Não me parece estranho. O pessoal tem que se habituar aos novos números. A própria mid-level exception vai ser qualquer coisa como 8+ M$...

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojVerticalNBA

Arron Afflalo has agreed to a two-year, $25M deal with the Kings, league source tells @TheVertical.

Adrian Wojnarowski ‏@WojVerticalNBA

Four-year, $72M on Bismack Biyombo's Magic agreement @APkrawczynski reported on. Masai Ujiri loved Biz, but didn't value him that way.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta de Orlando anda a tomar decisões duvidosas.

Compartilhar este post

Link para o post

não me habituo, não concebo que sapatolas medianos recebam 10 milhas por ano

Eu acho muito bem que aumentem o cap e que por consequência haja salários maiores para os jogadores - até para os mais fracos. Não faz sentido a NBA dar mais lucro que nunca e esse dinheiro ficar todo do lado dos donos e da própria organização. Faz todo sentido haver mais para os jogadores que no fundo a a base do jogo. Temos é de pensar em percentagens do cap para comprar contrato feitos em anos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Kings :lol:

Orlando mexeu-se bem, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Houston Rockets and Ryan Anderson reach an agreement in principle on a four-year, $80M deal, per @WojVerticalNBA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...