Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Guest Schizo

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o sei at? que ponto n?o ser? um desgaste muito grande para os Suns terem a vida bem mais complicada at? ? final da Confer?ncia do que os Mavs.

Na Este, creio que em dia sim os Bulls podem ganhar a qualquer equipa mas os favoritos s?o os Pistons - que enfadonha esta Confer?ncia...

Compartilhar este post

Link para o post
Xi.. Vai ser dif?cil dos meus Cavaliers passarem..

os wizards sem o arenas ? que vai ser dificil passarem....lakers com a tarefa muito complicada como no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post
Xi.. Vai ser dif?cil dos meus Cavaliers passarem..

Ainda vamos ser Campe?es da NBA, com Pavlovic a marcar triplo no ?ltimo segundo! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

E LeBron a marcar mais de 50 pontos nesse jogo, com "afundan?os" FANT?STICOS!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim depois acordam e deixam o titulo para os spurs que para mim tem claramente a melhor equipa da NBA apesar dos meus preferidos serem os warriors

Compartilhar este post

Link para o post

bem, se depois de um record de 67-15 os dallas n?o s?o campe?es...

Compartilhar este post

Link para o post

o ano passado detroit e san antonio tiveram bem mais vit?rias na fase regular que Miami e no entanto...

Compartilhar este post

Link para o post
bem, se depois de um record de 67-15 os dallas n?o s?o campe?es...

vais ver o nowitzki a lesionar-se jason terry e dampier abaixo da media nem vao passar com os golden state warriors porque vais ver o baron davis com uma media de 40 pontos e grandes exebi?oes do jason richardson e do monta ellis

Compartilhar este post

Link para o post
vais ver o nowitzki a lesionar-se jason terry e dampier abaixo da media nem vao passar com os golden state warriors porque vais ver o baron davis com uma media de 40 pontos e grandes exebi?oes do jason richardson e do monta ellis

e ser objectivo em vez de sonhador?

Compartilhar este post

Link para o post

Nets 96-91 Raptors...os nets a fazerem 1-0

Nets

R.Jefferson 39:31 28 pts 5 ress.

J.Kidd 38:06 10 ress. 15 ass. 8 pts (duplo-duplo)

V.Carter 33:13 7 ress. 16 pts

Raptors

T.Ford 27:00 21 pts

C.Bosh 33:55 5 ress. 22 pts

J.Calderon 21:00 8 ass. 13 pts

e ao intervalo miami heat perdem por 3 contra os bulls 49-46

shaq j? com 17 pontos e ben gordon com 6 ass. e 15 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

quando acabar o jogo de miami n?o digam aqui o resultado sff. o jogo vai dar na sporttv em diferido logo e n?o gosto muito de ver jogos quando j? sei o resultado. se quiserem meter metam em spoiler pelo menos e depois tenham aten??o aos comentarios que fazem ao jogo

Compartilhar este post

Link para o post

eu naquele jogo coloquei os suns a ganhar a NBA portanto acredito que ganhem aos Lakers, infelizmente, pois ? a equipa de um dos meus jogadores favoritos

j? agora, queria deixar aqui uma esp?cie de sondagem, que equipas suportam e porque raz?es?

eu gosto particularmente dos denver nuggets por causa do Iverson, dos Lakers, por causa do Kobe, dos cavaliers por causa do Lebron

Compartilhar este post

Link para o post
eu naquele jogo coloquei os suns a ganhar a NBA portanto acredito que ganhem aos Lakers, infelizmente, pois ? a equipa de um dos meus jogadores favoritos

j? agora, queria deixar aqui uma esp?cie de sondagem, que equipas suportam e porque raz?es?

eu gosto particularmente dos denver nuggets por causa do Iverson, dos Lakers, por causa do Kobe, dos cavaliers por causa do Lebron

gosto dos suns por causa do shawn marion,steve nash;stoudamire,boris diaw,leandro barbosa

e gosto dos warriors por causa do baron davis,jason richardson,monta ellis e biedrins

Compartilhar este post

Link para o post

NET, LET'S GO TO FINAL!

Qual ? o jogo que a sporttv vai dar hoje? S? dizem que ? o 1? jogo dos Playoff.

Compartilhar este post

Link para o post
NEW JERSEY NETS!

Perfume de classe em Toronto ... :cool:

'Mai' nada! Estou com um bom pressentimento at? porque o carter joga sempre muito (ainda mais) em Toronto. Se o Moore der continuidade ? sua boa forma ent?o est? ganho.

BB, n?o sabes que jogo vai dar? Era bom se fossem os nossos Nets...

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m v?s Basket, agora? ? por causa dos africanos grandes e musculados? :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Tamb?m v?s Basket, agora? ? por causa dos africanos grandes e musculados? :twisted:

Tu ? que andas na net a ver videos com 'Blacks Cocks' no t?tulo e vens para aqui mandar bitaites? Por acaso n?o ? dos meus desportos preferidos, mas costumo ver alguns jogos dos Nets. ? a ?nica equipa que aprecio, come?ou um pouco pelo grande jogador que ? o Jason Kidd (5).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...