arv Publicado 21 Dezembro 2007 Wade :prayer: Este gajo mata-me, t? feito um jogador, j? fez 21 pontos ate agora :o Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Para mim ? o melhor jogador da NBA, volto a dizer, e ? um orgulho t?-lo nesta equipa. :prayer: arv, apoias Miami? :) At? o laercio se converteu com esta jogada. :grin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 Para mim ? o melhor jogador da NBA, volto a dizer, e ? um orgulho t?-lo nesta equipa. :prayer: arv, apoias Miami? :) At? o laercio se converteu com esta jogada. :grin: Epah, eu tenho de ver uns jogos e ver com que equipa me identifico agora :laugh: Antes gostava de ver os Lakers, tamb?m gosto dos Spurs por causa do Tony Parker e C?, Miami pelo eterno Shaq, Knicks tamb?m curtia de ver... Mas sim, neste jogo estou pelo Miami :) Wade again, 6 pontos de vantagem :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Algu?m viu esta do Wade por baixo do cesto? Est?-nos a levar ?s costas. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 Mais um triplo, meu deus Wade! :shock: Mais 2! :shock: :shock: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 At? o laercio se converteu com esta jogada. :grin: Eu converto-me a qualquer basket bem jogado.:cool: Edit: S? Deus pra salvar-nos do Wade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Perdoem-me por estar sempre a repetir, mas algu?m viu isto? (j? ? outra) Ele hoje n?o p?ra! Wade ftw :grin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 Perdoem-me por estar sempre a repetir, mas algu?m viu isto? (j? ? outra) Ele hoje n?o p?ra! Wade ftw :grin: Isto ? ? para comentar :mrgreen: J? leva 27 pontos e ainda falta tanto! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 o kobe so fez prai 2 pontos neste 2? periodo rotfl Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 E agora deixando-me do que tenho dito e falando mais a s?rio. Se o Wade mantiver esta forma por uns jogos acredito plenamente que consigamos recuperar o score. Est? a jogar como nunca. Wade >>>>> Deus O Shaq agora est? desaparecido, mas esteve muito bem na primeira parte. O Dorell est? em grande, s? ressaltos e alguns pontos tamb?m. O Udonis tem estado mediano, mas j? com um grande alley-up. O Jason tem estado a rodar com o Chris Queen e t?m estado os dois normalmente. Go Heat Go! Mais um bloco do Dorell Wright :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 O Carter dos gajos tamb?m est? a jogar como o cara?as... O Wade hoje vai para o meu avatar se fizer mais de 40 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 OH MY GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! S Willians!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 o carter dos gajos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 O Carter dos gajos tamb?m est? a jogar como o cara?as... O Wade hoje vai para o meu avatar se fizer mais de 40 pontos :lol: Tenho aqui um que fiz h? pouco tempo, mas gostava de fazer outro com o equipamento cl?ssico (n?o ? este). ? lindo (o equipamento, aten??o :mrgreen: ) :prayer: o carter dos gajos :mrgreen: :mrgreen: Est? a jogar melhor do que aquilo que t?m dito, mas acho que ? mais porque o Kidd e o Jefferson est?o apagados do jogo, literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Dezembro 2007 J? disseram por aqui mas esqueci-me, como ? que vejo os jogos pelo site da NBA? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 J? disseram por aqui mas esqueci-me, como ? que vejo os jogos pelo site da NBA? Not anymore. :| btw, Chris Queen (Heat) e Antoine Wright (Nets) sa?ram lesionados. Hoje s? t?m que honrar a camisola e o grande "Zo" Mourning, depois da grav?ssima les?o de ontem que lhe acabou com a carreira. Zo :prayer: Final do 3? per?dodo: ganhamos 70-66. Os Cavs perdem por 2. laercio e arv, est?o a ver pela SunSports? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 T?m tudo para ganhar hoje Vukcevic e alias se n?o ganham hoje n?o sei quando voltam a ganhar :lol: GO Miami Heat! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 J? disseram por aqui mas esqueci-me, como ? que vejo os jogos pelo site da NBA? Ja n?o d?. Tenta isso: Eu fui ao http://www.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=...amp;part=sports e to a ver o canal SIPTV com o programa ppmate. Instalas esse programa (ppmate) abre-o e clia no link (tens 2 no site). Edit: Allen is on fire!!! O comentador at? disse, "OMG, Allen is a big shoot-player" laercio e arv, est?o a ver pela SunSports? N?o, pelo "Yes". Ao que parece ? um canal dos Nets. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 N?o, pelo "Yes". Ao que parece ? um canal dos Nets. Pois. A SunSports transmite todos os jogos de Miami, sem excep??o, e s?o t?o facciosos. :grin: btw, o Earl Barron (substituto do Mourning; poste suplente do Shaq) est?-me a parecer muito bom neste primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Wade is back :prayer: Oh yeah! 8) Primeiro erro do Wade hoje, este mau passe para o Dorell. arv, descobriste hoje um enorme jogador. ;) No dia de Natal vamos a Cleveland e vamos a Utah depois de amanh?. Por acaso gostava de ver os dois mas n?o vou estar c?. :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 Vukcevic j? tinha visto o Wade jogar :lol: N?o t?o bem, mas j? :) Vou aproveitar enquanto tou de ferias para ver mais alguns jogos, amanh? h? algum jogo importante? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 "Air ball by Wade" :cool: Compartilhar este post Link para o post