Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 Vuk, h? o Barroso que vai apoiando jogadores! :lol: Assim de repente, Nash, Nowitzki e T-Mac. Nash Dirk T-Mac Carter Ginobili lol Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 O CMPT at? j? ? falado na Sporttv... :grin: Pela minha pessoa. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Dezembro 2007 Ah, esqueci-me... Mas sabia :mrgreen: Cleveland t?m o NIkeL, o ze_miguel e o nukgies. Boston o NIkeL s?, acho. Orlando o Kaz e o perdigas. LA Lakers o RuKa 92. E n?o me lembro de mais. Isto era s? para me lembrar dos apoiantes deste f?rum, na NBA. :lol: :fake: Orlando, Lakers, Chicago, Atlanta, Portland, Charlotte, Hornets, esta ?poca s?o estes. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 Pela minha pessoa. :grin: e pelo DB... Go Heat Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2007 E os Nets j? ganham... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 CMPT a ficar famoso. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 e so nao falaram mais porque leu mal a msg Abra?os para todo o pessoal que gosta de Basquet != Abra?os para voces e para o pessoal do CMPortugal uma comunidade atenta ? NBA x| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 1 min e o laercio e o vuk a sofrerem! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Dezembro 2007 E os Nets j? ganham... e j? perdem de novo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Agora n?o Mesquita! E fizeram Turnover! GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 1 min e o laercio e o vuk a sofrerem! :mrgreen: Podes crer! E o Udonis falha-me isto OMFG :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Dezembro 2007 Ultima bola dos Nets para a vit?ria. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Vamos perder com ponto do Carter. Eu sabia que isto ia acontecer :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Dezembro 2007 triplo do Carter. :lol: looooooooool Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 24 segundos, a ultima posse de bola. :medinho: Go Vince!!! marca mais esse. PS: Acho que vai ser o Allen. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 E marca! WTF?! Perder assim ? frustrante. No entanto, ainda acredito (ou n?o) que o Wade agora fa?a alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 Triplo do Carter! Que coragem que o gajo demonstrou! Agora vai ser triplo do Wade e vencem o jogo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Nem que seja duplo! N?o me percam isto j? fdx! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 Vinsanity!!!!!!!!!!!!!!! :prayer: Defense!!! Defense!!! Dfense!!! Compartilhar este post Link para o post