Nuk Publicado 21 Dezembro 2007 Cavs: ze_miguel Cavs, Nuggets, Lakers & Celtics: NIkeL Lakers: RobinhoF23, RuKa 92 Nets: The Bad Blood, laerciojunior Magic: perdigas Bucks e Cavs: nukgies Pistons: kareca Suns: andriy, 76ers: F?bio Mesquita, TheCosmicSnake e Juveleoboy Magic, Lakers, Bulls, Hawks, Blazers, Bobcats e Hornets: Kaz Grizzlies: SAS_Operative Heat: Vukcevic e DUXXI Suns, Mavs, Rockets e Spurs : Diogo Barroso Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Dezembro 2007 Btw ppl , eu sou fan?tico pelos Heat ;) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Dezembro 2007 Os Miami Heat s?o a melhor equipa na Nba :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Os Miami Heat s?o a melhor equipa na Nba :prayer: Not this year... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 21 Dezembro 2007 Novo avatar e sign :grin: J? agora algu?m me pode fazer uma "borda" no avatar como tem o Vukcevic? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Dezembro 2007 Infelizmente n?o tem corrido muito bem :-( Mas acho que conseguimos chegar ao playoff... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 21 Dezembro 2007 J? agora,ningu?m tem a? uma sign daquelas do "Where amazing happens"? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 21 Dezembro 2007 my sign? N?o com esse background mas com essa frase. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2007 N?o com esse background mas com essa frase. :wink: Nao ? melhor que aquele background J? agora foi o Nikel que me a fez se nao estou em erro Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Juveleoboy, penso que n?o h? nenhuma. Agora os Heat (e passa na SunSports - canal dos Heat) t?m um an?ncio tipo esse da NBA que regista os momentos hist?ricos da equipa at? hoje. Where... happens. A frase que eu tenho na sign ? uma que l? est?, para celebrar os 20 anos, que fazemos este ano. Where 20 years of HEAT happens. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 a k horas ? o jogo na sporttv? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Dezembro 2007 a k horas ? o jogo na sporttv? 00. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 21 Dezembro 2007 Vukcevic :prayer: :prayer: Thanks :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Vou vendo os Boston na SportTv e tamb?m gostava de ver aqui LAL vs PHI e UTA vs ORL. Jogos interessantes, estes dois ?ltimos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2007 Nao ? melhor que aquele background J? agora foi o Nikel que me a fez se nao estou em erro Fake 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 Eu n?o encontro o jogo dos Lakers no MYPSP, alguem sabe onde vai dar??? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2007 Fake 8) O meu ? melhor mas o teu tambem ? bom :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Eu n?o encontro o jogo dos Lakers no MYPSP, alguem sabe onde vai dar??? N?o ser? Myp2p? Como assim, n?o encontras? EDIT: se arranjares manda-me o link, vou procurar tambem, prefiro ver os Lakers- 76ers que Boston-Bulls.. x2 E estou a pensar ver, pelo menos algumas partes. Eu arranjo stream mas voc?s ontem n?o conseguiram ver. :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2007 Eu sou capaz de ver os Celtics Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 N?o ha. Eles s? tem o Boston-Chicago, Detroit-Grizzlies e Denver-Portland. Edit: Onde tu consegues os streans, os gajos nao sabem meter aquilo a funcionar??? N?o ha um tutorial nem nada??? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 N?o ha. Eles s? tem o Boston-Chicago, Detroit-Grizzlies e Denver-Portland. Ah, isso ? normal. Eles t?m sempre poucos jogos dispon?veis. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 N?o ha. Eles s? tem o Boston-Chicago, Detroit-Grizzlies e Denver-Portland. Edit: Onde tu consegues os streans, os gajos nao sabem meter aquilo a funcionar??? N?o ha um tutorial nem nada??? Aquilo funciona, s? contigo e com o arv ? que n?o funcionou. Eu e o perdigas vimos bem. Pode ser da vers?o do WMP. ;) Compartilhar este post Link para o post