Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

S? hoje descobri que o Tracy McGrady e o Vince Carter s?o primos, bela fam?lia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
J? viste Scola a jogar ? para nao falar que ele ? mais novo o Udonis tem que estar em dia sim para conseguir fazer mais de 15 pontos

Tu gostas mesmo de falar sem ver, certo? O Scola e o Udonis nasceram no mesmo ano e o Scola at? ? mais velho. Depois, enfim, nem te respondo. Vai ao site da NBA ver as estat?sticas dos dois e v? como o Udonis ganha ao Scola em quase tudo. Em pontos, claramente, em assist?ncias e em ressaltos, claro. O resto podes ver por ti.

Compartilhar este post

Link para o post
S? hoje descobri que o Tracy McGrady e o Vince Carter s?o primos, bela fam?lia. :lol:

E jogaram juntos em Toronto.

Da? eu ter dito h? uns tempos que valia a pena a NJ trocar o Carter pelo primo.

Compartilhar este post

Link para o post

ora ai esta outra grande verdade.

eu por acaso ja sabia.. de uma foto que tinha visto ainda quando o mcgrady andava nos orlando e o carter nos raptors que tinha como legenda a dizer que eram primos.

Compartilhar este post

Link para o post

que eles tinham jogado juntos em Toronto sabia, agora a parte dos primos desconhecia por completo.

t-mac-and-vince.jpg

33-59900-F.jpg

a_tmacvc_hi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Tu gostas mesmo de falar sem ver, certo? O Scola e o Udonis nasceram no mesmo ano e o Scola at? ? mais velho. Depois, enfim, nem te respondo. Vai ao site da NBA ver as estat?sticas dos dois e v? como o Udonis ganha ao Scola em quase tudo. Em pontos, claramente, em assist?ncias e em ressaltos, claro. O resto podes ver por ti.

Nao, tu est?s te a basear nas estatisticas eu no que vi e vejo estatisticas nao mostram o que um jogador ? nem pouco mais ? menos procura ver jogos dos dois e compara-os ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aposto no garnett ou kobe, nao sei bem ainda

quant aos rookies em termos de gosto pessoal, simpatizo mais com o horford

Compartilhar este post

Link para o post

D12 como o TBB diz era interessante ve-lo como MVP para j? era um pr?mio merecido pelo que est? a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Orlando tem ca?do de produ??o, n?o sei se algu?m se lembra eles na ?poca passada tiveram um inicio semelhante ao de este ano e depois acabaram por ficar apenas em 8? com mais derrotas que vit?rias, a seguir com aten??o a reac??o da equipa..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas este ano estao mais maduros e penso que um quebra desse tamanho nao v? suceder

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a comparar o in?cio de carreira de Shaq e Garnett com o do DH12.

Se a evolu??o for a mesma - e estamos a tratar de jogadores que entraram na Liga sensivelmente com a mesma idade e apresentaram evolu??o de n?meros semelhante ao longo das tr?s primeiras ?pocas - ? poss?vel que o actual poste de Orlando consiga fazer ?pocas de 25 pontos e 20 ressaltos por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda-lhes mas ? um mail a perguntar quando eles passam um jogo de Atlanta ou Portland. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
pk? :X

para saber. :s

eles agora est?o em mar?s de vit?rias e a jogar bem, a Sporttv ainda vai esperar que eles voltem ?s sendas das derrotas para se lembrar de transmitir algum jogo deles. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eles v?o dar o Chicago Bulls x Portland Trail Blazers para a semana.

s? falta Atlanta. :s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...