Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2008 o nachbar ta a jogar bem Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Janeiro 2008 Ningu?m arranja link para o jogo dos Cavs? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Janeiro 2008 NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CARALHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2008 Hoje percebi o verdadeiro significado da frase Where intensity happens. com o Garnett no fundo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Janeiro 2008 Atlanta perdeu, Orlando perdeu, GS perdeu, bahh, salvam-se as vit?rias de Chicago e Portland, e dos Hornets espero. Miami 98-103 Milwaukee. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2008 tremeram tremeram os boston e nao havia o t-mac do outro lado valeu pelo 1? periodo porque nos outros perderam Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Janeiro 2008 QUE LOL que este Miami est? a ser. Mais uma vez a ganhar ao intervalo acabam por perder o jogo. A continuar assim ganhamos ? o recorde de mais derrotas seguidas... At? pode ser que n?o sejam, mas neste momento parecem todos uma cambada de chulos. Principalmente o O'neall, que recebe um salario por ano, que eu numa vida talvez n?o consiga juntar. Bah, azia logo as 7 da matina... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Janeiro 2008 OMG!!! GANHAMOS CRL!!!! TOMA LA Howard e TURKO DO CRL!!! Eu ja tinha ido dormir, nao acreditava que ainda podiamos vencer. Banco :prayer: Allen :prayer: D.Armstrong :prayer: B.Nachbar :prayer: J.Collins :prayer: E o trio Kidd, Carter, Jefferson que nao estiveram no seus melhores dias, mas foram importantes. :prayer: NINGUEM NOS PARA!!!! Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Janeiro 2008 Fazer uma v?nia ao Collins ? puxar a corda ... :lol: Fez todos os cinco cestos sozinho em baixo da tabela e defendeu miseravelmente. De resto, espero que o Armstrong receba mais minutos. Mesmo aos 39 anos tem classe, atitute e qualidade. Arranja mas ? as dez melhores jogadas, Kaz, espero que o afundan?o do Carter na cara da defesa de Orlando j? no quarto per?odo esteja inclu?do. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Janeiro 2008 Eu pensei um bocado antes de acrescentar a venia ao Collins, mas depois de ver aquele falhanco do Nachbar em baixo do cesto no segundo periodo, acho que o Collins merece. :laugh: O resultado fal por si, 96-95, foi so` 1 ponto, e aqueles 10 do Collins, apesar de faceis foram importantes. Agora vem ai: Bobcast, Atlanta, Bobcats e Sonics. O Atlanta e` o mais dificil, mas se marcamos 96 a defesa do Orlando, a obrigacao e` fazer mais de 100 contra o Atlanta. Sao 4 jogos que podemos torna-los em 4 vitorias. Indo assim para 19-16 e supostamente ao quarto lugar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Janeiro 2008 Jogos Realizados Ontem: 98-94 Players of the Game CLE - L. James (Pts:36, Reb:5, Ast:6) ATL - J. Smith (Pts:20, Reb:8, Ast:2) 72-90 Players of the Game IND - T. Murphy (Pts:10, Reb:15, Ast:1) MEM - P. Gasol (Pts:30, Reb:12, Ast:2) 95-96 Players of the Game ORL - H. Turkoglu (Pts:23, Reb:3, Ast:3) NJ - V. Carter (Pts:18, Reb:7, Ast:6) 93-106 Players of the Game WAS - C. Butler (Pts:22, Reb:7, Ast:6) DET - R. Hamilton (Pts:20, Reb:7, Ast:9) 97-109 Players of the Game CHA - G. Wallace (Pts:23, Reb:11, Ast:8 ) CHI - B. Gordon (Pts:22, Reb:6, Ast:2) 97-93 Players of the Game BOS - K. Garnett (Pts:26, Reb:9, Ast:3) HOU - Y. Ming (Pts:19, Reb:13, Ast:2) 98-103 Players of the Game MIA - D. Wade (Pts:27, Reb:3, Ast:8 ) MIL - M. Williams (Pts:25, Reb:2, Ast:9 97-107 Players of the Game NY - E. Curry (Pts:24, Reb:3, Ast:0) SAC - J. Salmons (Pts:32, Reb:11, Ast:6) 79-90 Players of the Game MIN - A. Jefferson (Pts:29, Reb:16, Ast:0) POR - B. Roy (Pts:24, Reb:5, Ast:3) 121-99 Players of the Game DAL - J. Howard (Pts:19, Reb:13, Ast:3) GS - A. Harrington (Pts:21, Reb:6, Ast:1) 110-107 Players of the Game UTA - D. Williams (Pts:15, Reb:1, Ast:20) PHI - A. Miller (Pts:25, Reb:3, Ast:8 ) 81-95 Players of the Game LAC - C. Maggette (Pts:20, Reb:6, Ast:4) NO - D. West (Pts:29, Reb:10, Ast:1) Jogos Marcados para Hoje: - | 01h00 - - ________________________________________________________________________________ TOP 10 JOGADAS - JOGOS DE ONTEM (January 02) hFJ1XRJbpk8 ________________________________________________________________________________ CLASSIFICA??O Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Janeiro 2008 FDX! Ontem queria ver os meus Nets, mas o comando da powerbox tava fdd e n?o conseguia mudar de canal. Ainda tentei procurar uma streaming na net, mas n?o fui a tempo. Perdi a fant?stica recupera??o. GO NETS! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Janeiro 2008 Nao ha videos, mas ha fotos. http://sports.yahoo.com/nba/photo?slug=e01...112&prov=ap Carter :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2008 Bulls ganharam. E hoje vai outra. 8) Bulls & Phoenix & LALakers :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 3 Janeiro 2008 No top 10 tamb?m est? o abafan?o do Howard ao Air Canada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2008 Boston tremeram mas mereceram totalmente a vit?ria... Algu?m viu os ?ltimos 2/3 minutos do jogo? Foi fant?stico, mais uma vez, percebi o verdadeiro significado do an?ncio onde diz Where intensity happens com o Garnett. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2008 o howard mete impressao, vai buscar as bolas ao 3? andar porra Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Janeiro 2008 Eu n?o disse que estava a carburar? Kaz, e o afundan?o do puto, hum? :grin: Maxiell e streak10 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Janeiro 2008 NBA Houston Rockets - Boston Celtics Recap A1pgS-tu7K4 NBA Orlando Magic - New Jersey Nets Recap iVtkhs-X9W4 NBA Miami Heat - Milwaukee Bucks Recap fNWi4GUIhTw NBA Charlotte Bobcats - Chicago Bulls Recap LyoLNzEF2hY Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Janeiro 2008 os 'adeptos' a de Miami nem aparecem por aqui :D Owned at? com Redd a jogar mal apenas com 8 pontos vcs com essa defesa vao longe vao Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Janeiro 2008 C? estou eu Nukgies. Mas sim, mereces estar feliz, porque mesmo sem Redd ganhaste e foi um bom resultado para voces. N?s dedicamo-nos ? pesca, ? o m?ximo que podemos Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Janeiro 2008 Sim ca estou eu, mas pelo recap, tou a ver que tiveram sempre a ganharr... E que mereceram inteiramente a vitoria... :vom: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Janeiro 2008 os 'adeptos' a de Miami nem aparecem por aqui :D Owned at? com Redd a jogar mal apenas com 8 pontos vcs com essa defesa vao longe vao Estou c?. Mas n?o digo nada. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Janeiro 2008 Aquilo e` um jogo de basket???? Vou pra cama, amanha vejo se perdemos por mais de 20 ou mais de 30. [-( OMG!!! GANHAMOS CRL!!!! TOMA LA Howard e TURKO DO CRL!!! Eu ja tinha ido dormir, nao acreditava que ainda podiamos vencer. Banco :prayer: Allen :prayer: D.Armstrong :prayer: B.Nachbar :prayer: J.Collins :prayer: E o trio Kidd, Carter, Jefferson que nao estiveram no seus melhores dias, mas foram importantes. :prayer: NINGUEM NOS PARA!!!! :-k Quanto a Cleveland, ouvir jogos pela r?dio da NBA n?o ? do melhor, mas deu para sentir a emo??o da vit?ria. FOR?A CAVS! :torcida: Compartilhar este post Link para o post