Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2008 Esses layup's do Wade e os afundan?os do LeBron! :o NBA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Janeiro 2008 Duas jogadas do Wade no top 10 :prayer: Enfim, mas nem com a magia dele, conseguimos vencer :| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2008 100-105 Players of the Game CHI - J. Smith (Pts:22, Reb:12, Ast:1) NY - E. Curry (Pts:29, Reb:8, Ast:1) Um belo "(censurado)SSE" foi o que soltei, quando vi o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2008 Um belo "(censurado)SSE" foi o que soltei, quando vi o resultado. E eu... :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2008 tava a ver os resultados a pensar... "ja teho saudades de ver um jogo dos lakers", e tumba logo hoje um jogo deles... mas como nao tou na regua nao posso ver :( no sporttv no show Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Janeiro 2008 Eu soltei um peido. Caguei pros 2 :laugh: btw, Dallas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Janeiro 2008 voc?s fizeram-me relembrar este post que fiz esta noite durante os jogos: :lol: Philadelphia perdeu, Nets perdeu, Miami perde por 15 com Minnesota no 3? per?odo, Memphis perde por 20 no 2? per?odo com os Lakers, Chicago est? a perder no 3? per?odo com NY, se acabassem assim eram poucos os membros do f?rum bem dispostos amanh?. :lol: salvavam-se o Ruka e o Z? miguel. :mrgreen: e Orlando ainda n?o tinha come?ado, sen?o tamb?m o tinha colocado, n?o ? Perdigas.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2008 Eu soltei um peido.Caguei pros 2 :laugh: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2008 Eu soltei um peido.Caguei pros 2 :laugh: :finga: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2008 Por outro lado, os Lakers ganharam logo s? estou meio-triste. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Janeiro 2008 voc?s fizeram-me relembrar este post que fiz esta noite durante os jogos: :lol:e Orlando ainda n?o tinha come?ado, sen?o tamb?m o tinha colocado, n?o ? Perdigas.. :mrgreen: Eu tamb?m me "salvei". Cavs! LeBron "The King" James!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Janeiro 2008 Lakers :celebracao: Hoje d? jogo dos LAL na TV e tenho aulas amanh? de manh?, fdx! :toimonster: :cool: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Janeiro 2008 Apesar de n?o ter estado no f?rum, ontem acompanhei a NBA, primeiro o enorme jogo dos Suns, depois Houston, com especial aten??o ao que se ia passndo em Cleveland. Primeiro que tudo, destacar esta enorme s?rie de vit?rias dos Cavs, que parecem estar rumo aos bons resultados e uma boa posi??o na classifica??o (3? / 4?). Ontem foram os Sonics que n?o aguentaram com James e companhia que venceram por uma margem confort?vel Destacio tamb?m o enorme jogo de ontem, ou anteontem como quiserem, entre os Suns e os Nuggets, que foi um aut?ntico hino ao Basket! ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Janeiro 2008 CAVS voltam a ganhar! LeBron :prayer: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Janeiro 2008 bahhh os Nets perderam com os Charlotte :cadeirada: t?m que ganhar hoje... sem desculpas nao vou ver por causa das aulas, o que me irrita solenemente, fico-me pelo sabado ou sexta se houver jogo.. deixar aqui isto para o Kidd: :prayer: Vamos la a ganhar hoje Nets... arrumar esses Sonics. btw essa jogada do Crawford no top ten com aquela finta ja o tinha visto fazer pelo menos uma vez... acho que ao Deron Williams.. at? que nem joga mal o rapazito de Nova Iorque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Janeiro 2008 bahhh os Nets perderam com os Charlotte :cadeirada: t?m que ganhar hoje... sem desculpas nao vou ver por causa das aulas, o que me irrita solenemente, fico-me pelo sabado ou sexta se houver jogo.. deixar aqui isto para o Kidd: :prayer: Vamos la a ganhar hoje Nets... arrumar esses Sonics. btw essa jogada do Crawford no top ten com aquela finta ja o tinha visto fazer pelo menos uma vez... acho que ao Deron Williams.. at? que nem joga mal o rapazito de Nova Iorque :mrgreen: De certeza que ele vai gostar quando por c? passar ;) Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 9 Janeiro 2008 Espero bem que o Kidd fa?a o 4? triplo-duplo :prayer: LeBron :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Janeiro 2008 N?o percebo tanta obsess?o pelo LeBron... Nos Cavs h? jogadores que ajudam, e de que maneira o James... Que mania de afunilarem os Cavs para os : Lebron :prayer:. ? um grande jogador mas n?o se esque?am que ele tem companheiros de equipa... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Janeiro 2008 N?o percebo tanta obsess?o pelo LeBron... Nos Cavs h? jogadores que ajudam, e de que maneira o James... Que mania de afunilarem os Cavs para os : Lebron :prayer:. ? um grande jogador mas n?o se esque?am que ele tem companheiros de equipa... Eu fa?o isso porque ? o meu jogador favorito e o melhor na minha opini?o. Btw, visto que somos os dois "dos" Cavs. Quem s?o os teus favoritos da equipa? Eu gosto muito do Gibson, o puto tem muito futuro. Este ano o Gooden est?-me a surpreender pela positiva. btw, fazemos isso da mesma forma que nos Lakers fazem em 90% das vezes Kobe :prayer: ou nos Suns, Nash :prayer:, ou nos Nuggets Iverson ou Carmelo :prayer: Tende-se a identificar logo os melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Janeiro 2008 Eu fa?o isso porque ? o meu jogador favorito e o melhor na minha opini?o.Btw, visto que somos os dois "dos" Cavs. Quem s?o os teus favoritos da equipa? Eu gosto muito do Gibson, o puto tem muito futuro. Este ano o Gooden est?-me a surpreender pela positiva. btw, fazemos isso da mesma forma que nos Lakers fazem em 90% das vezes Kobe :prayer: ou nos Suns, Nash :prayer:, ou nos Nuggets Iverson ou Carmelo :prayer: Tende-se a identificar logo os melhores jogadores. O que eu mais gosto ? o Varej?o. ? daqueles jogadores mesmo muito ?teis, onde a luta de ressaltos ? dele, sabe defender e no ataque n?o desilude nada. O Gibson e o Gooden como referiste s?o excelentes jogadores, tamb?m. Claro que o James ? fant?stico. O Ilgauskas n?o ? muito fi?vel e o Sasha este ano est?-se a exibir a um n?vel fraquinho.... Concordo, mas comentem as exibi??es, n?o os jogadores. Detesto quando os Cavs ganham, a malta v? o melhor jogador, ? o James, s?o logo milh?es de coment?rios ao James, e parece que fica tudo contente por ganharmos. Quando perde, ? raro ver aqui algo a comentar o jogo. ? por isso, que esta fase menos boa que tivemos, deu para perceber alguma coisa... At? em Cleveland os jogadores eram assobiados. Infelizmente, os adeptos s?o assim, e quando devem n?o apoiam... Compartilhar este post Link para o post
Fabrizio Publicado 9 Janeiro 2008 O que eu mais gosto ? o Varej?o. ? daqueles jogadores mesmo muito ?teis, onde a luta de ressaltos ? dele, sabe defender e no ataque n?o desilude nada. O Gibson e o Gooden como referiste s?o excelentes jogadores, tamb?m. Claro que o James ? fant?stico. O Ilgauskas n?o ? muito fi?vel e o Sasha este ano est?-se a exibir a um n?vel fraquinho.... Concordo, mas comentem as exibi??es, n?o os jogadores. Detesto quando os Cavs ganham, a malta v? o melhor jogador, ? o James, s?o logo milh?es de coment?rios ao James, e parece que fica tudo contente por ganharmos. Quando perde, ? raro ver aqui algo a comentar o jogo. ? por isso, que esta fase menos boa que tivemos, deu para perceber alguma coisa... At? em Cleveland os jogadores eram assobiados. Infelizmente, os adeptos s?o assim, e quando devem n?o apoiam... E com isso, queres dizer exactamente o qu?? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2008 Eu fa?o isso porque ? o meu jogador favorito e o melhor na minha opini?o.Btw, visto que somos os dois "dos" Cavs. Quem s?o os teus favoritos da equipa? Eu gosto muito do Gibson, o puto tem muito futuro. Este ano o Gooden est?-me a surpreender pela positiva. btw, fazemos isso da mesma forma que nos Lakers fazem em 90% das vezes Kobe :prayer: ou nos Suns, Nash :prayer:, ou nos Nuggets Iverson ou Carmelo :prayer: Tende-se a identificar logo os melhores jogadores. Esqueceste-te do Wade. :grin: Quanto aos Cavs, permitam que me intrometa mas aproveito para deixar tamb?m uma opini?o. Tamb?m gosto bastante do Gibson, promete e o Varejao ? um grande jogador, na minha opini?o. Muita garra, sempre na luta. N?o gosto do Gooden, quanto ao LeBron n?o h? palavras e o Pavlovic ? um excelente jogador tamb?m. T?m uma equipa ao n?vel das melhores do Este, provavelmente a 3? ou 4? melhor. Desculpem a intromiss?o. Se calhar nem disse grande coisa, visto que n?o vejo muitos jogos mas ? uma das 4 ou 5 equipas que mais acompanho, por isso acho n?o ter dito grande asneira. Ah, e esqueci-me do grande Larry Hughes. ? um grande jogador, tamb?m. Era dos meus favoritos quando andava por Philly. :) S? uma coisa, o Donyell Marshall tem jogado? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Janeiro 2008 E com isso, queres dizer exactamente o qu?? Ele n?o ? um poste que coloque muito bem a bola no cesto, mas ? ?til. Esqueceste-te do Wade. :grin: Quanto aos Cavs, permitam que me intrometa mas aproveito para deixar tamb?m uma opini?o. Tamb?m gosto bastante do Gibson, promete e o Varejao ? um grande jogador, na minha opini?o. Muita garra, sempre na luta. N?o gosto do Gooden, quanto ao LeBron n?o h? palavras e o Pavlovic ? um excelente jogador tamb?m. T?m uma equipa ao n?vel das melhores do Este, provavelmente a 3? ou 4? melhor. Desculpem a intromiss?o. Se calhar nem disse grande coisa, visto que n?o vejo muitos jogos mas ? uma das 4 ou 5 equipas que mais acompanho, por isso acho n?o ter dito grande asneira. Ah, e esqueci-me do grande Larry Hughes. ? um grande jogador, tamb?m. Era dos meus favoritos quando andava por Philly. :) S? uma coisa, o Donyell Marshall tem jogado? O Marshall est? lesionado desde o in?cio da ?poca no pulso esquerdo, salvo erro. Quanto ?s equipas de Este n?o digo tanto. Talvez sejamos os quintos. Compartilhar este post Link para o post