Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

fogo perdemos outra vez.. ja vamos com uma streak jeitosa vamos...

e hoje contra os suns... ai Jesus

Compartilhar este post

Link para o post
jogada do dorrell - jason - dwyane :prayer:

Se jogassem sempre assim... Fez-me lembrar os tempos do t?tulo. Garra, atitude, e a imagem do Wade a festejar o ponto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 1 abafo e o Kaman fazia um triplo-duplo historico :lol:

Enfim, mais uma derrota. Ate jogamos bem, mas aqueles abafos do Kaman do prolongamento lixaram tudo. Hoje e` provavel que........ Voces ja sabem, one more lose.

Rebuild!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs em 6? na Confer?ncia. :o

Os Nets, se continuam assim e os Chicago continuam a ganhar, ainda perdem os playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos por 20 Redd esteve muito apagado na segunda parte mas Bogut fez um grande jogo e o seu 5 duplo duplo seguido

Compartilhar este post

Link para o post

Ningu?m merece perder um prolongamento assim depois de ter passado todo o jogo a ganhar ...

Enfim, nem tudo ? mau, Josh Boone em super-forma, jogo ? Dwight Howard.

Compartilhar este post

Link para o post

laercio e the bad blood,,, o que ? que acham do jogo de hoje ?

na minha opiniao, e visto que temos vindo a perder muitos jogos ultimamente acho que a derrota vai ser o mais provavel..

mas bem que ficava contente com uma super-exibi?ao de kidd e companhia

Compartilhar este post

Link para o post

Do que eu vi ontem digo:

Trocavam Kidd e Carter por algum bom jogador com alguma qualidade (que nao seja velho) e alguns Rookies e Pick drafts (pra arranjarmos cap space). Porque daqui uns 3 ou 5 anos vamos ter uma equipa magnifica.

M. Willians, S. Willians e Boone se continuarem a jogar regularmente (o M. Willians nao conseguira ser titular com o Kidd na equipa, se fosse titular estaria a brilhar mais) tornar-se-ao bons jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf?? 6 pontos!??!?!

Detroit a levar outra vez na bilha... isto anda bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao quis acreditar quando li isso, os Heat estao mesmo desesperados :lol:

Shaq to the Nets

Two season ticket holders on the nj.com forum say they have been told by team officials that Miami has offered Shaquille O'Neal for a package that includes at least Richard Jefferson and Marcus Williams and possibly Jason Collins. Chris Sheridan of ESPN hinted the Heat might offer Shaq to the Nets in an article Thursday...so there is some credibility here.

One said he was told the deal has a 50% chance of succeeding. The Nets are reportedly considering it. They are supposedly fed up with Williams' attitude and conditioning--thus the arrival of "tough love" coach John Lucas.

Shaq is owed $40 million after this year...no team or player opt-outs. Riley is under orders to dump salary and with the team now 8-30, the easiest way is to dump Shaq. RJ and Williams for Shaq does not quite work under the cap, but the addition of another body could make it work...and save Riley a lot of the money he needs to dump. It is POSSIBLE that Collins' rumored involvement represents the Nets' counter offer...but while that would keep the Nets under the tax, it would not help Riley.

The problem of course is money and age. Shaq turns 36 in March and will be 38 at the end of his contract. If the Nets dump Williams, the likelihood of a Kidd extension is high. He would be 37 in two years. And of course, the Nets have Carter, who will be 33 in two years. So in two years, the Nets would have Shaq making $20 million, Kidd around $12 million and Carter $16.3, for a total of $48+ million. Even assuming a luxury tax threshold of $73 million, that would leave $25 million to be spread out over 10 or 11 other players...unless Ratner would be willing to go over the tax threshold. Moreover, of those three contracts, only Carter's would carry over into Brooklyn unless Kidd got a two year deal.

Se incluisem a primeira pick draft 2008 deles ate nao era mau negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

nao gosto desse negocio...

e ? impossivel incluirem a draft pick deste ano... t?m trabalhado tao arduamente para a ter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e ? impossivel incluirem a draft pick deste ano... t?m trabalhado tao arduamente para a ter :mrgreen:

:mrgreen: Por acaso foi boa.

Eu at? que nem me importava. Mas sem a escolha do draft. O Shaq, apesar de ter jogado bem nos ?ltimos 3 jogos, j? tem 35 e ? muito inconstante. Muitas faltas, e ainda falha umas quantas debaixo do cesto. J? n?o ? nenhum Dwight Howard. O Jefferson ? um grande, grande jogador. Ele e Wade :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ter uma equipa dessas:

C Blount

PF Haslem

SF Jefferson

SG Wade

PG M. Willians

Eu ate acho que eles aceitavam.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra ter uma equipa dessas:

C Blount

PF Haslem

SF Jefferson

SG Wade

PG M. Willians

Eu ate acho que eles aceitavam.

O M. Williams ? melhor que o Jason (Williams)? Nunca vi o M. Williams jogar, desculpem, da? perguntar..

Se for (o M. melhor que o Jason) at? fic?vamos com uma equipa muito jeitosa. Eu gosto muito do Blount, e o Haslem ? de dias.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que trocar o jefferson e o williams pelo shaq ? um erro para os Nets.

prefiro a equipa que temos agora... uma troca que envolvesse o lawrence frank podia agradar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
laercio e the bad blood,,, o que ? que acham do jogo de hoje ?

na minha opiniao, e visto que temos vindo a perder muitos jogos ultimamente acho que a derrota vai ser o mais provavel..

mas bem que ficava contente com uma super-exibi?ao de kidd e companhia

Ontem s? vi at? ao intervalo e n?o est?vamos a jogar mal. O RJ e o VC pareciam bastante escondidos, mas o Marcus Williams assumiu com bastante qualidade a posi??o de PG durante o segundo per?odo. Voltou a irritar-me solenemente a j? c?lebre substitui??o do Boone pelo Collins, at? porque o mi?do n?o tinha faltas e j? estava a dominar a luta das tabelas - deu uma abada ao Kaman nesse aspecto - al?m de ser o melhor marcador da equipa a par do MW.

Pelo que percebi, na segunda parte o jogo continuou equilibrado, mas o Sean e o RJ continuaram a ter imensas dificuldades para parar o Corey Maggette e s? for??mos o prolongamento com um grande triplo do Jason quase ao cair do pano. Depois, novamente uma equipa de meninos a ser humilhada pelos Clippers. ? t?o inadmiss?vel concretizar apenas um lan?amento de campo como sofrer 19 pontos num OT.

Quanto ? desloca??o de hoje ao Arizona, a minha expectativa ? perder por menos de 20, a n?o ser que os Suns tenham mais um daqueles vipes e facilitem a vida.

Para o futuro ... Trocar de treinador ? priorit?rio. Trocar o Jason ? discut?vel. Vejo-o perfeitamente daqui a duas ou tr?s temporadas sem sofrer quebras significativas de rendimento, mas claro, esta ? provavelmente a ?ltima ?poca em que beneficiar?amos de uma grande troca a ele associada.

O Carter sim, poderia ser bem trocado, visto continuar a jogar muito menos do que pode e sabe; um jogador como ele num jogo como o de ontem tem que ser muito mais decisivo do que os 20 pontos e cinco assist?ncias em quase 50' implicam. Ali?s, creio que s? quebrou a barreira dos 30 pontos por duas vezes esta ?poca, o que, tratando-se de Vince Carter, um SG All Star, ? rid?culo.

Posso ser crucificado por isto, mas o Josh Boone ? uma aposta v?lida para se criar uma equipa ? sua volta. Ao fim de uma d?zia de jogos a titular na carreira j? faz duplos-duplos com grande facilidade, ? dominador e demonstra sinais de poder evoluir imenso. Os Williams t?m grande potencial, mas s?o tremendamente irregulares, especialmente o Marcus, que esta ?poca tinha um m?ximo de 7 ou 8 pontos e tinha perdido a posi??o para um quarent?o.

Estes, juntamente com Nachbar e Krstic - n?o merecia ter-se lesionado, andava a jogar imenso em 2006 e ainda vai certamente lutar pela titularidade este ano - e, claro, Jefferson, s?o para manter por muitos anos.

Quanto a esse rumor do Shaq ... Tenham ju?zo! Com dois jovens como Boone e Krstic, qual a l?gica de ir buscar um velhote e ainda prescindir do melhor marcador de pontos da equipa e do previs?vel substituto do Kidd? A ?nica vantagem seria mesmo livrarmo-nos do cancro do Collins ...

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto a esse rumor do Shaq ... Tenham ju?zo! Com dois jovens como Boone e Krstic, qual a l?gica de ir buscar um velhote e ainda prescindir do melhor marcador de pontos da equipa e do previs?vel substituto do Kidd? A ?nica vantagem seria mesmo livrarmo-nos do cancro do Collins ...

Eu nem me importava de ficar com o Collins, desde que n?o jogasse. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nem me importava de ficar com o Collins, desde que n?o jogasse. :)

Eu importava-me. Ele ganha rios de dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com tudo o que disseste TBB

acho que o boone vai ficar um bom jogador.. tal como os Williams..

mas acho que uma troca pelo kidd nao podia ser feita.. ? o mais influente da equipa.. e quase sempre assume as redias quando ? chamado em alturas de aperto..

o carter, ja vi com piores olhos a sua saida..mas agora que ele nao ta a jogar nada sera que vamos conseguir um bom negocio? nao sei... esperar para ver

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...