Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 Posso dizer que daqui a uns minutos vamos calar muitas mentes e pensamentos? 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2008 Posso dizer que daqui a uns minutos vamos calar muitas mentes e pensamentos? 8) Poder podes, mas para te desmentires 2 horas depois n?o vale a pena... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 Poder podes, mas para te desmentires 2 horas depois n?o vale a pena... :mrgreen: Mas ao menos fica dito. Depois logo se v?. :mrgreen: Mas por acaso estou com confian?a, para hoje... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Janeiro 2008 Poder podes, mas para te desmentires 2 horas depois n?o vale a pena... :mrgreen: O Vuk vai passar a ter um homem dos comunicados s? para ele :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Janeiro 2008 Hoje eu sou adepto do Miami. :mrgreen: Vuk, consegues as streans pra ver os jogos??? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 Hoje eu sou adepto do Miami. :mrgreen: Vuk, consegues as streans pra ver os jogos??? H? streams para todos menos para o dos Spurs, que d? na NBA TV. (os da SportTv nunca t?m streams) ;) Mas n?o costumas ver no channel surfing? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2008 H? streams para todos menos para o dos Spurs, que d? na NBA TV. (os da SportTv nunca t?m streams) ;) Mas n?o costumas ver no channel surfing? Eu tamb?m pensava que sim, ali?s, tinha a certeza que sim, at? ontem... Os Cavs n?o deram na Sporttv? ? que houve stream da League Pass... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Janeiro 2008 H? streams para todos menos para o dos Spurs, que d? na NBA TV. (os da SportTv nunca t?m streams) ;) Mas n?o costumas ver no channel surfing? Ya, mas era so` pra te chatear. :mrgreen: Agora a serio, onde e` que tu arranjas esses streans??? Compartilhar este post Link para o post
BestSnake Publicado 26 Janeiro 2008 boas. Alguem sabe como posso ver a equipa de miami hoje pela internet? obrigado. wade ftw Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 Eu tamb?m pensava que sim, ali?s, tinha a certeza que sim, at? ontem... Os Cavs n?o deram na Sporttv? ? que houve stream da League Pass... Ah, n?o sabia. Realmente pensei que fosse assim, porque achava que os da NBA TV nunca d?o na LP... boas. Alguem sabe como posso ver a equipa de miami hoje pela internet? obrigado. wade ftw Mais um. :grin: Podes, na altura do jogo (20h30) estar aqui e pedir links para o jogo, que algu?m te poder? disponibilizar (eu, por exemplo). A?, abres o Windows Media Player, fazer Control + U e inseres o link que aqui for postado. Podes, por outro lado, abrir este site [clica] com o Internet Explorer e encontras l? um s?tio em que basta clicares para ver o jogo, na hora devida. Espero ter-te esclarecido e que a nossa equipa ganhe. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Janeiro 2008 Miami hoje faz um joga?o e ganha por uns 15 pontos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Janeiro 2008 Miami hoje faz um joga?o e ganha por uns 15 pontos At? nem era descabido, a cada 15 derrotas ganhavam um jogo por 15 pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2008 At? nem era descabido, a cada 15 derrotas ganhavam um jogo por 15 pontos :mrgreen: Ent?o algo me diz que daqui a uns tempos v?o ganhar um por 20 de vantagem... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Janeiro 2008 Com um bocado de sorte ainda ganham um por 30 e tal no final da ?poca. :-k Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 Com um bocado de sorte (ou n?o) para o ano est?o todos a olhar para o topo da tabela de Este a dizer: Pos. | Team | W | L 1. Miami Heat | 63 | 19 :) Foi um mau ano, pronto. Para o ano podemos voltar a ser uma das grandes pot?ncias da NBA e acredito que isso aconte?a. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Janeiro 2008 Liguem agora no jogo, esta a dar uma reportagem interesante. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 J? estou ligado. :) Mas n?o est? a dar entrevista nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2008 Tamb?m liguei agora... Oh well, vamos l? ver a desgra?a :mrgreen: A m?sica que t? a dar ? mesmo apropriada... It's been a while, since i... saw a victory from the Heat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Janeiro 2008 Hornets :prayer: 2 dias em 1? no Oeste! 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 V? l?, hoje parece que s?o muitos a ver-nos. Vejam o que ? jogar basket a s?rio. :mrgreen: Jogo na Sun Sports, bons coment?rios garantidos :grin: Compartilhar este post Link para o post
BestSnake Publicado 26 Janeiro 2008 Podes, na altura do jogo (20h30) estar aqui e pedir links para o jogo, que algu?m te poder? disponibilizar (eu, por exemplo). A?, abres o Windows Media Player, fazer Control + U e inseres o link que aqui for postado. Podes, por outro lado, abrir este site [clica] com o Internet Explorer e encontras l? um s?tio em que basta clicares para ver o jogo, na hora devida. Espero ter-te esclarecido e que a nossa equipa ganhe. ;) Obrigado Vukcevic. espero que os heat ganhem, at? porque estiveram quase a ganhar frente aos spurs, na minha opiniao nessa noite tiveram azar porque o wade nao conseguiu acertar com os ultimos lan?amentos e muito em culpa ao bowen que era quem o tava a marcar nessa altura e ? realmente um belo defensor. e tamb?m, 15 derrotas seguidas ? muito mau e esta m? onda tem que ser parada o mais rapido possivel. e, vendo que a dois anos fomos campeoes e a equipa nem mudou muito esta epoca, na minha opiniao esta a ser um epoca para esquecer. Outra equipa que tem me como um fan atento ? portland. uma equipa que nos primeiros jogos diziam que iria ser mais uma epoca a jogar outra vez para o draft (ainda por cima sem o oden) e estao a caminho dos playoffs se continuarem assim. Brandon Roy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 26 Janeiro 2008 Podes, na altura do jogo (20h30) estar aqui e pedir links para o jogo, que algu?m te poder? disponibilizar (eu, por exemplo). A?, abres o Windows Media Player, fazer Control + U e inseres o link que aqui for postado. Alguem pode disponibilizar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 mms://a323.l3072829415.c30728.g.lm.akamaistream.net/D/323/30728/v0001/reflector:29415?auth=caEcTa7d1chdscpcxdTbDdEbHd_cYbKcdag-bhM5Mg-eS-BnHFGyu&aifp=0001&upos=2 Sejam r?pidos. As imagens que acabaram de passar agora, como devem ter percebido, foram de um dos grandes jogos que j? vi, que foi o pr?prio Indiana @ Miami, este ano. Perdemos por 3, se o Wade tivesse acertado aquele triplo havia prolongamento. Foi pena. :| Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 26 Janeiro 2008 mms://a323.l3072829415.c30728.g.lm.akamaistream.net/D/323/30728/v0001/reflector:29415?auth=caEcTa7d1chdscpcxdTbDdEbHd_cYbKcdag-bhM5Mg-eS-BnHFGyu&aifp=0001&upos=2 Da me erro :( Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 Eu disse para serem r?pidos... mms://a163.l3072829414.c30728.g.lm.akamaistream.net/D/163/30728/v0001/reflector:29414?auth=caEaJaNdzaUbebPc8becfb7dBd9aR ccdZdN-bhM5S4-eS-BnHFIwt&aifp=0002&upos=1 Compartilhar este post Link para o post