bellini Publicado 6 Fevereiro 2008 no dos lakers tava uma voz irritante a dizer que o jogo ainda n tinha começado mais cedo ou mais tarde vai começar a dar. spurs com 2 de desvantagem... Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 6 Fevereiro 2008 no channelsurfing já dão os 3 jogos!! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Fevereiro 2008 Alguém arranja link para os Lakers x Nets? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Hoje lakers é na NBATV daí não estar no myp2p. O channel surfing também não me parece que vá dar. São mesmo os únicos que conheço, e gostava de ver a estreia do espanhol hoje. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2008 Está a ser a 1ª vez que vou alguma coisa por esse ChannelSurfing, portanto aquilo é carregar num link que aparece uma janela, certo? Mas a seguir aparece: "KEEP PUSHING PLAY IF YOU DO NOT GET VIDEO". O problema é que não há play nenhum...:| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Está a ser a 1ª vez que vou alguma coisa por esse ChannelSurfing, portanto aquilo é carregar num link que aparece uma janela, certo? Mas a seguir aparece: "KEEP PUSHING PLAY IF YOU DO NOT GET VIDEO". O problema é que não há play nenhum...:| Estás em que browser? Tenta com o IE. Mas se for para o jogo dos Lakers é capaz de não dar mesmo, independentemente do browser. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Fevereiro 2008 Fizeste isso com o IE? :cool: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2008 Estás em que browser? Tenta com o IE. Mas se for para o jogo dos Lakers é capaz de não dar mesmo, independentemente do browser. Estou com o Firefox. Mas estou a tentar os Cavaliers, já que não há LA. EDIT: Com IE, já consegui. Obrigadão, Vuk. ;) Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 6 Fevereiro 2008 Ganda m*rda, nao ha link em lado nenhum. Vou ter que me contentar com Boston e o LeBron ta a dar um show do crl. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Fevereiro 2008 bahhh vou ver os C's nao me apetece andar a procurar links para os nets para depois nao encontrar nada de jeito.. e assim vejo o melhor jogo da noite talvez..mas tammbem so tou a contar ver a 1.ª parte Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2008 E novidades? Vai com 3 ressaltos, 5 assistências e 16 pontos a meio do 2º período. Btw, ele já está em 1º na corrida para MVP. Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 6 Fevereiro 2008 tipo no chanelsurfing diz la IE Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Fevereiro 2008 Bahhhh, não se não der pa ver os Lakers processo-os :asneirento: Grandes avatares, o do Bynum é meu :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Grande jogo entre Cavs e Celtics. Muito equilibrado e imensos pontos, é o que interessa. :) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Fevereiro 2008 o Rondo sem dar muito nas vistas la vai fazendo algumas maldades aos defesas de toda a NBA :lol: ainda agora parecia facil... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Fevereiro 2008 O Vince, hoje, lembrou-se de jogar. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Fevereiro 2008 Epah os links estão-me a dar mal. o link do Bynum é este? http--i261.photobucket.com-albums-ii77-osnofa_nba-bynum.jpg Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Fevereiro 2008 hoje ganhamos... estou com um feeling 8-[ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2008 Epah os links estão-me a dar mal. o link do Bynum é este? http--i261.photobucket.com-albums-ii77-osnofa_nba-bynum.jpg http://i261.photobucket.com/albums/ii77/osnofa_nba/bynum.jpg Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Ray Allen :prayer: Ninguém como ele em triplos. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Fevereiro 2008 Ray Allen :prayer: Ninguém como ele em triplos. vinha exactamente dizer que é um dos meus jogadores preferidos.. gosto muito da maneira dele jogar... epá e o Lebron agora... ele é enorme... surpreende-me a cada jogo com o ritmo que impoe a ele proprio, formidavel Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Fevereiro 2008 hoje ganhamos... estou com um feeling 8-[ Não me admirava. :cool: Compartilhar este post Link para o post