Taka Publicado 9 Fevereiro 2008 Isto não está fácil. Kobe não parece totalmente recuperado. :| :cool: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 9 Fevereiro 2008 Magic so marca de tres, estamos a deixar muito espaço, Evans principalmente, e o Cook tambem ja fez um, dois ex dos Lakers :-| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Fevereiro 2008 44-33 no final do 1º período. :| :cool: Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 9 Fevereiro 2008 44-33 , grande primeiro periodo .. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 9 Fevereiro 2008 OMFG, que afundanço do Kobe!!, amanha tem de tar nas 10 melhores. 44 pontos no 1º periodo como é possivel?! Muito graças a so lançarem de 3, ja mete nojo! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Já tou a ver os Spurs. Quem quiser links, ;) . Os melhores jogos de hoje são os dos Pistons vs Blazers e Lakers vs Magic. Para já vou ver os Lakers, depois nem sei. :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Não consigo ver os Spurs :doubt: EDIT: Já tá os Spurs!! Go Spurs!!! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Manu tremendamente inteligente agora. E só 2:30 minutos depois do começo é que se vê o primeiro ponto. Incrível. :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Manu tremendamente inteligente agora. E só 2:30 minutos depois do começo é que se vê o primeiro ponto. Incrível. :| A culpa é nossa. O Duncan já falhou 2, o Ginobili fez um mau passe. Os Nicks apostaram nos 3 pontos... lol.oberto Que inicio da treta :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Fevereiro 2008 33-44 no fim do 1º período? Kobe já com 19 pontos? Está tudo doido em LA... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Duncan :prayer: Mesquita é em Orlando, acho eu... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Os Lakers, que perdiam por 52-46, já reduziram para 52-51, com 5 pontos do Gasol. Kobe menos bem agora. Também estou a ver os Spurs ao mesmo tempo. :lol: Duvido muito que esta jogada do Rashard Lewis não faça parte do top 3 das jogadas hoje. Fenomenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Fevereiro 2008 33-44 no fim do 1º período? Kobe já com 19 pontos? Está tudo doido em LA... O Kaz enganou-me lá atrás, eu pensei que ele punha como nos States, pensava que tanto Clippers como Lakers jogavam em casa... Deixa lá está tudo doido na mesma. Kidd com meio caminho andado para o triplo duplo: 15 pts, 10 ressaltos e 4 assists ao intervalo. :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Pelos vistos o Kobe só esteve mal nesta fase. É que já tem 28 pontos a 3 minutos do fim do 2º período. :o Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Já nos roubaram! Era bola nossa! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Fevereiro 2008 Pelos vistos o Kobe só esteve mal nesta fase. É que já tem 28 pontos a 3 minutos do fim do 2º período. :o 20 pontos a 2:30 do fim do 2º período. ;) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 9 Fevereiro 2008 Pelos vistos o Kobe só esteve mal nesta fase. É que já tem 28 pontos a 3 minutos do fim do 2º período. :o 22 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Vuk quem tem 28 é o Duncan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Os new yorkeiros tão a jogar bem.. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Fevereiro 2008 Magic 63-64 Lakers. Intervalo. Vou dormir que estou cheio de sono, embora esteja a ser um grande jogo. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 9 Fevereiro 2008 64-63 grande recuperaçao! vamos a ver a 2ª parte Lakers :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 A perder por 14 :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Fevereiro 2008 Grande jogo. Estou a gostar bué do Gasol. Bué inteligente. Fez o Dwight e o Hedo sentarem-se no banco a meio do 2º periodo. Isso foi crucial para a recuperação. Se vencermos, será uma vitória estrondosa. GO GO LAKERS! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Fevereiro 2008 D12 --> 5 Faltas igual a vitória dos Lakers Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Gasol fantástico, realmente. Lakers fizeram recuperação muito boa, têm a vitória no bolso. Os Spurs é que perdem por 16. :lol: Compartilhar este post Link para o post