Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Este jogo... :|

As duas equipas a falhar lançamentos atrás de lançamentos...

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Jovens, estão a abusar nos comentários ao jogo de Miami. Não estraguem este tópico.

Por acaso.:| E estão a perder...nem quero imaginar se estivessem a ganhar. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fez? Está fantástico. O Kaz até podia usar esses se quisesse, mas mais pequenos..

Compartilhar este post

Link para o post
Quem fez? Está fantástico. O Kaz até podia usar esses se quisesse, mas mais pequenos..

Usei o template dos Estilo logos...

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, TBB.

O Marion está a fazer um bom jogo de estreia. 8 pontos, 2 blocos e 7 ressaltos. Nada mau. Wade algo apagado, Ricky Davis péssimo. Estou a gostar muito do Dorell.

Curioso que o Daequan Cook e o Haslem ainda não saíram do banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Peço desculpa, TBB.

O Marion está a fazer um bom jogo de estreia. 8 pontos, 2 blocos e 7 ressaltos. Nada mau. Wade algo apagado, Ricky Davis péssimo. Estou a gostar muito do Dorell.

Curioso que o Daequan Cook e o Haslem ainda não saíram do banco.

??

O TBB?

EDIT: Já vi, peço desculpa também.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês decidam que estilo querem que eu use no 'meu' post, não posso usar 20 estilos diferentes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
vocês decidam que estilo querem que eu use no 'meu' post, não posso usar 20 estilos diferentes. :lol:

Usa aqueles que mais gostares e que quiseres, é claro. ;) Mas gostei muito dos do Osnofa.

A arbitragem está a ser muito má, tendenciosa, mesmo. Agora o Wade dá dois passos e dizem que é Travelling? :|

Compartilhar este post

Link para o post
Usa aqueles que mais gostares e que quiseres, é claro. ;) Mas gostei muito dos do Osnofa.

isto é assim, eu não faço aquele post para mim, mas sim para vocês, vocês é que decidem.

Compartilhar este post

Link para o post
isto é assim, eu não faço aquele post para mim, mas sim para vocês, vocês é que decidem.

Kaz :prayer:

"O moderador do povo" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De 74-60 para 74-67 com um lance livre ainda para o Marion. Muito bem. Já dava o jogo como perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais dos meus, mas se calhar é porque passei tanto tempo a fazê-los :lol: Façam como quiserem... Se puder ser até se pode meter esses mas mais pequenos na parte dos resultados e os meus no "calendário do próximo dia" como está agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos ali um parcial de 13-2. :o Agora estamos a 5, e o Kobe tem 2 lances livres depois de um enorme abafo do Wade.

O Williams, numa situação de 5 para 1, tentou um triplo. Ainda estou estupfacto. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Tivemos ali um parcial de 13-2. :o Agora estamos a 5, e o Kobe tem 2 lances livres depois de um enorme abafo do Wade.

nao foi um abafo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...