Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

o durant tb vai chegar acima dos 1000 pontos na época de rookie

so faltam 32 pontos

o Durant joga para caramba!!!

Compartilhar este post

Link para o post
o durant tb vai chegar acima dos 1000 pontos na época de rookie

so faltam 32 pontos

Se fizeres uma época perto dos 20 ppg ultrapassas os 1000 com relativa facilidade. O LeBron teve 20,6 na época de rookie e fez 1654 pontos, portanto o Durant se mantiver esta média deverá ficar perto dos 1500 ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
São erros "típicos" de dislexia. Trocas bastantes vezes letras. Pelo menos acho eu. :S

Essa do LeBlon é normal, já vi muita gente a escrever assim.

não podemos dizer que é o melhoe jogador são todos bons e são pagos para tal.

parem com isso, eu ja parei a discução do Iverson/Wade.

São os 2 fantasticos não há qualquer comparação possivel tal como a do Iverson/Wade.

parem com isso toda a gente sabe que o lebron é um jogador fantastico....e o Kobe tambem.

Quanto a isto, nem sei se hei-de me rir ou de chorar. :lol: Então agora os jogadores são todos bons e não se podem comparar? Sinceramente até preferia que continuasses com aquela treta da pontuação do que a dizer coisas destas.

É óbvio que os jogadores se podem comparar! Tu tens a tua opinião, outros têm a deles, eu tenho a minha. Há comparações óbvias. Eu acho o Wade melhor que o Iverson, acho o Kobe melhor que o LeBron, embora este ano não. Por exemplo, só.

Com que média anda o Durant?

Compartilhar este post

Link para o post

Troca de Kidd iminente?

Após negociação "sabotada" pelo veto de Devean George e da proibição imposta pela NBA quanto ao Mavericks re-adquirir Jerry Stackhouse, Mavs e Nets parecem ter chegado a um novo acordo com novos nomes.

Após todos os problemas, a troca entre Dallas Mavericks e New Jersey Nets que manda Jason Kidd ao Mavs deve acontecer após o All-Star Game deste domingo.

Devean George e Jerry Stackhouse, que eram problemas na negociação (George por ter vetado a troca, e Stackhouse por ficar impedido de voltar ao Mavs após a troca) não estão mais no pacote.

No lugar deles, entram Trenton Hassell e Keith Van Horn.

Hassell é contratado do Mavs, e tem um contrato similar ao de George. Ja Van Horn é agente livre, mas como o Mavs ainda tem os direitos sobre o jogador pode contratá-lo para envolve-lo em trocas.

Van Horn receberia um contrato de três anos (mínimo para o tipo de contratação quer seria realizado), mas que teria apenas o primeiro ano garantido. Assim, para todos os efeitos seria um contrato expirante, de mais ou menos oito milhões de dólares.

Assim, a troca ficaria assim:

Jason Kidd por Keith Van Horn, Trenton Hassell, Desagana Diop, Devin Harris, Maurice Ager, escolhas de Draft e dinheiro.

jasonkiddswitchnu0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ia dar-se muito bem com o LeBron... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pela conversa de hoje com aquele funcionário, vai mesmo.

Muito cap space, um bom suplente para jogo interior e uma grande perspectiva de futuro. Dificilmente poderiam os Nets aspirar a mais, apesar de saber sempre a pouco dada a genialidade do Jason.

É o fim do capítulo do número 5, o segundo maior Net de todos os tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de esperar o All-Star Game pra fazer a troca ja sabia eu. Mas achava que aquilo do George e do Stackhouse nao era a serio, muito enganava-me eu.

Keith Van Horn ja jogou em NJ, nao jogou???

Compartilhar este post

Link para o post

Mavericks e Nets chegam a acordo para a transferência de Kidd

efdd041ff1c623d9903ede957c6474f0-ge.jpg

A novela em trono da transferência do base Jason Kidd dos New Jersey Nets para os Dallas Mavericks chegou finalmente ao fim, depois de ambas as equipas e a Liga da National Basketball Association (NBA) terem chegado a acordo sobre os sete jogadores implicados na operação.

A alteração à proposta original prende-se com a desistência dos jogadores Devean George e Jerry Stackhouse, dos Mavericks, e a inclusão dos extremos Trenton Hassell e Keith van Horn, que estão sem jogar há temporada e meia.

Assim, Kidd segue para Dallas juntamente com o extremo Malik Allen, enquanto que Devin Harris, DeSagana Diop e Maurice Ager passam a alinhar pelos Nets, acompanhados por Van Horn e Hassell, novidades no negócio. A equipa de New Jersey consegue ainda as duas primeiras escolhas no sorteio universitário e três milhões de dólares, cerca de dois milhões de euros.

Jason Kidd regressa assim aos Mavericks, equipa que o escolheu em terceiro lugar no sorteio universitário de 1994 e onde recebeu o prémio de melhor «rookie» do ano em 1995. Em Dezembro de 1996, foi contratado pelos Phoenix Suns e chegou aos Nets antes da temporada 2001/02.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&a...948&tema=18

Compartilhar este post

Link para o post
Pela conversa de hoje com aquele funcionário, vai mesmo.

Muito cap space, um bom suplente para jogo interior e uma grande perspectiva de futuro. Dificilmente poderiam os Nets aspirar a mais, apesar de saber sempre a pouco dada a genialidade do Jason.

É o fim do capítulo do número 5, o segundo maior Net de todos os tempos.

a minha opiniao tambem isso a bold...

gostei particularmente das duas primeiras escolhas do draft.. e claro do Harris...

mas Kidd ir embora :-(

---------

para ti quem foi o melhor TBB, Julius Erving ?

eu acho que o Kidd foi melhor jogador nos nets que o Julius Erving nos nets tambem, porque nao sei se estou certo, o auge dele foi nos Sixers.

Kidd :prayer:

sera sempre o meu jogador preferido :supz:

Compartilhar este post

Link para o post
Essa do LeBlon é normal, já vi muita gente a escrever assim.

Quanto a isto, nem sei se hei-de me rir ou de chorar. :lol: Então agora os jogadores são todos bons e não se podem comparar? Sinceramente até preferia que continuasses com aquela treta da pontuação do que a dizer coisas destas.

É óbvio que os jogadores se podem comparar! Tu tens a tua opinião, outros têm a deles, eu tenho a minha. Há comparações óbvias. Eu acho o Wade melhor que o Iverson, acho o Kobe melhor que o LeBron, embora este ano não. Por exemplo, só.

Com que média anda o Durant?

eu acho que não há comparações possiveis, porque são todos exelentes jogadores o Iverson, o Wade, o Lebron, o Kobe o Vince Carter, o Kidd, o nash.....São todos fantasticos jogadores e cada um de nós tem a sua opinião!

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho que não há comparações possiveis, porque são todos exelentes jogadores o Iverson, o Wade, o Lebron, o Kobe o Vince Carter, o Kidd, o nash.....São todos fantasticos jogadores e cada um de nós tem a sua opinião!

Mas há comparação. Penso que ninguém aqui acha que o Wade é melhor que Lebron ou Kobe ou Kidd ou Iverson...

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron James lets frustration out

Sam Smith | On Pro Basketball

February 18, 2008

LeBron James needs help, and he's unhappy about not getting it.

Saturday's Mike Bibby trade, in which Sacramento sent him to Atlanta for four players, coupled with New Jersey moving Jason Kidd to Dallas reportedly has James fuming.

"San Antonio is the Western champion. We are the Eastern champion. Everyone talks about everyone else," James said in a sarcastic rant.

"We're not that good. That's what everyone talks about. We beat Detroit. We didn't beat Detroit; Detroit beat themselves. Washington was missing key guys, and New Jersey didn't play up to their capabilities. Enough of the Cavs now.

"You all got me a little upset."

Asked if his team needs to make a deal, James tried to be delicate: "If we can get better, you want to be in that position. This is nothing to do with any of my teammates I have in my locker room. They know I'd never disrespect their games. But as a competitor, if we can get better before [the trade deadline] Thursday, hopefully we can.

"I'm not the only guy who wants to get better. I'm the only one who gets interviewed."

The talk is that James' associates are making it clear to the Cavs that improving the team quickly remains a litmus test for the forward's decision on whether he'll look favorably on re-signing in Cleveland.

The clock is ticking toward the trade deadline. Anderson Varejao and Drew Gooden are the names that come up most often, though the Cavs would most like to deal Larry Hughes. Acquiring Ron Artest from the Kings remains possible if the Cavs would take some of Sacramento's bad contracts. The question is how much they have to do to satisfy James.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas há comparação. Penso que ninguém aqui acha que o Wade é melhor que Lebron ou Kobe ou Kidd ou Iverson...

eu acho que são todos bons ao seu nível!!! e a uns que estão a um nivel superior como o Lebron, o Kobe, o nash, o Kidd e o Iverson.

Compartilhar este post

Link para o post
para ti quem foi o melhor TBB, Julius Erving ?

eu acho que o Kidd foi melhor jogador nos nets que o Julius Erving nos nets tambem, porque nao sei se estou certo, o auge dele foi nos Sixers.

Kidd :prayer:

sera sempre o meu jogador preferido :supz:

Um liderou a equipa a dois títulos, o outro apenas a duas finais. Essa é a diferença. A maioria dos comentadores pensa assim.

E os Sixers não venceram a NBA enquanto o Doctor J lá esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

tens razao, desconhecia o facto de os Nets terem sido campeoes da ABA por duas vezes... porque sempre ouvi que nunca tinhamos sido campeoes.. afinal era da NBA apenas ;)

nunca conseguirei saber quem foi melhor... sei que Dr j é enorme, mas nunca o vi jogar, so videos e nao chega...

o Kidd é algo que vejo com os meus olhos e me deixa maravilhado..

mas sim em termos de sucesso o Dr J conseguiu concretizar as duas finais, ao contratrio do Kidd

so me vem a cabeça imagina-los a jogarem juntos, apesar de serem eras de basquetebol diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era a sério?

Compartilhar este post

Link para o post
LeBron James frustrado com a direção do Cavs
Astro da equipe de Ohio quer a chegada de algum reforço ao time

161155e.jpg

Segundo o jornal Chicago Tribune, o ala LeBron James, maior estrela do Cleveland Cavaliers, está frustrado com a direção de sua equipe, que ainda não trouxe reforços para o resto da temporada.

Enquanto equipes como o Dallas Mavericks, que deverá trazer de volta o armador Jason Kidd, e o Atlanta Hawks, que se reforçou com o também armador Mike Bibby, o time de Ohio ainda não se mexeu. O prazo final para transferências se encerra na próxima quinta-feira, dia 21.

LeBron sabe que será difícil conseguir algo nos playoffs se o plantel da equipe não for reforçado, já que Boston Celtics e Detroit Pistons são os grandes favoritos para fazerem a final da conferência Leste.

"Espero que possamos nos reforçar antes do prazo final. Isso não tem nada a ver com meus companheiros de equipe, os quais respeito muito. Mas, como um dos postulantes ao título, temos que buscar o melhor", completa.

Nem bem chegou, Tyronn Lue pode deixar o Kings
O armador pode ser negociado antes do prazo final para transferências. Suns e Celtics são os times interessados

act_tyronn_lue.jpg

Envolvido na troca que levou Mike Bibby para o Atlanta Hawks, o armador Tyronn Lue pode nem estrear com o uniforme do Sacramento Kings. A equipe californiana deve negociar o jogador antes da trade deadline desta quinta-feira.

Phoenix Suns e Boston Celtics são as equipes interessadas em contar com o armador, que tem um contrato expirante de $ 3,5 milhões de dólares. Lue não terá espaço no Kings, que já conta com Beno Udrih e o recém-chegado Anthony Johnson para a armação do time.

Tyronn Lue começou a carreira no Los Angeles Lakers, depois passou por Washington Wizards, Orlando Magic e Houston Rockets, antes do Atlanta Hawks. Nesta temporada, o armador possui médias de 6.8 pontos e 1.8 assistências, em 33 partidas disputadas.

Garnett pode voltar nesta terça-feira
Jogador se diz recuperado do problema abdominal que o tirou dos últimos nove jogos do Celtics

act_kevin_garnett.jpg

O ala-pivô do Boston Celtics, Kevin Garnett, poderá voltar às quadras na partida de amanhã contra o Denver Nuggets, após ficar de fora dos últimos nove jogos da equipe em decorrência de uma lesão abdominal.

A contusão fez ainda com que Garnett desfalcasse o time do Leste no All-Star Game.

O jogador treinará hoje à tarde com os demais companheiros e, dependendo de seu desempenho, o técnico Doc Rivers irá escalá-lo para o jogo de amanhã.

Em entrevista concedida ontem, Garnett demonstrou confiança de que seu retorno está perto de acontecer. "Os últimos quatro dias foram de muito trabalho. Vou treinar normalmente e a expectativa é de que as dores não voltem a me incomodar. Espero voltar no jogo contra o Denver", completou.

Mesmo sem o jogador, o time de Boston venceu sete dos últimos nove jogos e continua com a melhor campanha da NBA, com 41 vitórias e apenas nove derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post
o wade tambem joga muito bem mas nao ta ao mesmo nivel desses

Ainda lá atrás foi admitido por grande parte do pessoal daqui que, actualmente, o Wade já é melhor que o Iverson. E é. As opiniões podem variar, mas o Wade é mais do que aquilo que se tem visto esta época e as idades também contam.

Quanto ao Kidd, é um génio sim, como já disseram, mas também prefiro o Wade, digam-me o que disseram. Aceito e respeito que todos possam achar o contrário, eu não acho.. E prefiro ter um tipo como o Wade do que alguém como o Kidd na equipa.

Os outros dois sim, são definitivamente melhores. Para mim são os únicos melhores que o Dwyane na NBA.

Essa do Lue. :lol:

Quanto ao LeBron disse, parece-me que, até ao fim do contrato dele (2011 ou lá o que é), ou os Cavs contratam uma estrela, um dos grandes jogadores da Liga, e não vou nomear ninguém, ou lhe prometem o Wade nessa época, que irá estar Free Agent. Esses dois juntos é que era, mas não em Cleveland. :medinho:

Se não forem buscar nenhum jogador conceituado, ainda que seja bom, algum que eventualmente possam ir buscar, não me parece que renove o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda lá atrás foi admitido por grande parte do pessoal daqui que, actualmente, o Wade já é melhor que o Iverson. E é. As opiniões podem variar, mas o Wade é mais do que aquilo que se tem visto esta época e as idades também contam.

Mas é mesmo? Porque tu assim o entendes? Pareces o Rpiolho no seu fundamentalismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas é mesmo? Porque tu assim o entendes? Pareces o Rpiolho no seu fundamentalismo.

Esquece. Dou-te razão. Esquece aquele "E é" no meu comentário e tens aquilo que devia ter escrito. Eu acho-o melhor, penso que a generalidade também. Pronto, é só isso.

o wade tambem joga muito bem mas nao ta ao mesmo nivel desses

podias ter dito o mesmo sobre este. :p A opinião é que te agradava. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade è melhor que o Iverson actualmente.....nem pensar compara o nível desta época do Wade e do Iverson as exibições sem olhar para as estatisticas, compara a garra, vontade...

Eu respeito a tua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...