ze_miguel Publicado 18 Fevereiro 2008 Epah, o James podia ter deixado esse assunto internamente... Mas concordo que precisamos de mais um jogador, mas por favor, Hughes embora não. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2008 O Wade è melhor que o Iverson actualmente.....nem pensar compara o nível desta época do Wade e do Iverson as exibições sem olhar para as estatisticas, compara a garra, vontade... Eu respeito a tua opinião. É melhor mudares de disco que esse tá riscado. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 18 Fevereiro 2008 É melhor mudares de disco que esse tá riscado. eu ainda não disse, que o Allen Iverson tinha mais vontade que o Wade a defender e a jogar! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2008 Só disseste as palavras garra e vontade em todos os teus posts de comparação entre os dois... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 18 Fevereiro 2008 Só disseste as palavras garra e vontade em todos os teus posts de comparação entre os dois... E vais dizer que o iverson não tem essas qualidades?! O Iverson tem mais tecnica, mais jogo que o Wade, mas o Wade é um optimo jogador, e está acima da média mas o Iverson, Kobe, Lebron.... estão num nivel acima dele! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2008 Dude, que idade tens? Seabra, estás aí? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Fevereiro 2008 http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= Acham isto impossível de se concretizar? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2008 IMHO Possível, mas pouco provável. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Fevereiro 2008 E vais dizer que o iverson não tem essas qualidades?! O Iverson tem mais tecnica, mais jogo que o Wade, mas o Wade é um optimo jogador, e está acima da média mas o Iverson, Kobe, Lebron.... estão num nivel acima dele! Porque?... Tu dizes. Ah, ok. E estás a tentar meter o Iverson no patamar do Kobe e do LeBron? :lol: E como o NIkeL diz, essa do garra e vontade já enche. Visses tu o Wade no ano do título e não dizias que não tinha garra e vontade. http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= Acham isto impossível de se concretizar? Não. Até acho uma troca possível, boa para os Cavs. O Sasha não é titular? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Fevereiro 2008 Impossível, a não ser que Sacramento já esteja com a cabeça nas próximas épocas e que Denver não avance com a proposta veiculada. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 18 Fevereiro 2008 Porque?... Tu dizes. Ah, ok. E estás a tentar meter o Iverson no patamar do Kobe e do LeBron? :lol: E como o NIkeL diz, essa do garra e vontade já enche. Visses tu o Wade no ano do título e não dizias que não tinha garra e vontade. Eu vi o wade no ano do titulo!! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Fevereiro 2008 Impossível, a não ser que Sacramento já esteja com a cabeça nas próximas épocas e que Denver não avance com a proposta veiculada. Denver anda atrás do Artest? Eu vi o wade no ano do titulo!! Já viste, que bom? :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2008 http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= Acham isto impossível de se concretizar? O Artest vai fica FA no final da epoca, nao me parece que os Kings prefiram desperdicar o seu precioso cap space com essas 3 figuras. O problema dos Cleveland tem nome, ou melhor, nomes: Snow, Pavlovic, Marchall e Jones. Se nao fosse pelo salario desses, que ainda tem mais 1 ano de contrato cada um (o Pavlovic 3), os Cleveland bem que podiam trazer um jogador respeitavel pra ajudar o "Leblon" a carregar a equipa. Mas pro ano isso vai mudar, esses que eu referi acima terao contratos expirantes, o que vai despertar a cobica de algumas equipas pra arranjar cap space. E` ai que se fazem as grandes trocas (tao sonhadas do "Leblon"). Esse ano os Cavs nao tem grandes hipoteses de troca, mas pro ano...... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 18 Fevereiro 2008 Denver anda atrás do Artest? Já viste, que bom? :yawinkle: o Artest vem para Denver!!! :mrgreen: o que é que queres dizer com isso? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2008 http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= :lol: :mrgreen: eu rullo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Fevereiro 2008 Denver anda atrás do Artest? E estariam dispostos a oferecer o Kleiza, certamente mais apelativo que o pacote de Cleveland. Ah, e o LeBron vem para os Nets em 2010. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 18 Fevereiro 2008 Ah, e o LeBron vem para os Nets em 2010. [-o< eu ja comecei a rezar Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 18 Fevereiro 2008 E estariam dispostos a oferecer o Kleiza, certamente mais apelativo que o pacote de Cleveland. Ah, e o LeBron vem para os Nets em 2010. o Kleiza é que não! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2008 E estariam dispostos a oferecer o Kleiza, certamente mais apelativo que o pacote de Cleveland. Ah, e o LeBron vem para os Nets em 2010. Nessa altura teremos Harris, Swat e Boone a brilhar. E so` de pensar que o "Leblon" podera juntar-se a nos.... meu Deus, que equipa! :prayer: Nem que pra isso tenhamos um banco so` com FA a ganhar o "salario minimo" da NBA. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 18 Fevereiro 2008 http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= :lol: :mrgreen: eu rullo :mrgreen: eu é que rullo http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= nada impossivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Fevereiro 2008 Nessa altura teremos Harris, Swat e Boone a brilhar. E so` de pensar que o "Leblon" podera juntar-se a nos.... meu Deus, que equipa! :prayer: Nem que pra isso tenhamos um banco so` com FA a ganhar o "salario minimo" da NBA. Reunimos todas as condições para que venha. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Fevereiro 2008 E estariam dispostos a oferecer o Kleiza, certamente mais apelativo que o pacote de Cleveland. Ah, e o LeBron vem para os Nets em 2010. Sem dúvida. Quanto ao LeBron, duvido. Ele aí irá para uma equipa que realmente lhe ofereça todas as condições para ganhar o anel e ao mesmo tempo continuar a ser a estrela da companhia. Nos Nets, mesmo que nessa altura tenham Harris e Swat a brilhar, ele conseguiria manter esse estatuto, mas o título é que não deveria estar tão perto como poderia estar nuns Suns, etc. Mas até lá tudo poderá mudar imenso, quer o panorama em termos de equipas, quer em termos de jogadores. E nem descuro a hipótese de lá ficar, em Cleveland. Como já me disseram quanto a Miami, por aqui, já que eu sonho alto já para o ano ( :mrgreen: ), sonhar não é proibído. Ah, e se estiver a ser estúpido por vocês, pessoal afecto aos Nets, estarem apenas a divagar e não a pensar realmente nisso, peço desculpa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2008 Os Suns nessa altura so` devem ter o Amare, Leandrinho e Diaw. Mas "muita agua ira passar por debaixo da ponte" chamada NBA. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 18 Fevereiro 2008 eu acho que ele deve ficar em cleveland... e nao custa sonhar :mrgreen: pensa la vuk que os Suns em 2010 nao vao ser aquilo que sao hoje, acho eu... ;) e em 2010 Harris sera um melhor jogador porque vai agora para os nets para ser titular.... e o SWAT vai atingir um nivel muito bom se continuar assim (o meu medo é ele estar a jogar muito por ter o Kidd na equipa :| ) eu nao acredito muito no que estamos a dizer em relaçao ao Lebron vir para New Jersey (Brooklyn) mas tambem nao queria acreditar que o Kidd vinha para New Jersey... nunca se sabe... sao mudanças de jogadores como estes que fazem as equipas passarem de medianas para Enormes Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Fevereiro 2008 Quanto ao LeBron, duvido. Ele aí irá para uma equipa que realmente lhe ofereça todas as condições para ganhar o anel e ao mesmo tempo continuar a ser a estrela da companhia. Nos Nets, mesmo que nessa altura tenham Harris e Swat a brilhar, ele conseguiria manter esse estatuto, mas o título é que não deveria estar tão perto como poderia estar nuns Suns, etc. Mas até lá tudo poderá mudar imenso, quer o panorama em termos de equipas, quer em termos de jogadores. E nem descuro a hipótese de lá ficar, em Cleveland. Estamos nós e muitos comentadores realmente a pensar nisso. Em 2010, os Nets terão mais que suficiente cap space para o contratar. De seguida, serão o centro mediático dessa época, pelo que a mudança para um novo, enorme e lindíssimo pavilhão acarreta, ainda para mais localizado-se aquele numa excelente zona e certamente com lotação esgotada toda a temporada. Mais, o contrato publicitário do LeBron permitir-lhe-ia ganhar muitos milhões extra caso jogasse na densamente povoada Big Apple. Por fim, ele é fã incondicional dos NY Yankees e amigo pessoal do Jay-Z, proprietário dos Nets. Compartilhar este post Link para o post