Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

OMG Lebron... is coming :espanto: :yahoo:

e nos Nets o Lebron James era sem duvida o maior jogador, com ajudantes, mas que nao o ofuscariam

btw, so hoje soube que o Jay-z era proprietario dos Nets, quando pesquisei aquilo sobre os nossos titulos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Estamos nós e muitos comentadores realmente a pensar nisso.

Em 2010, os Nets terão mais que suficiente cap space para o contratar. De seguida, serão o centro mediático dessa época, pelo que a mudança para um novo, enorme e lindíssimo pavilhão acarreta, ainda para mais localizado-se aquele numa excelente zona e certamente com lotação esgotada toda a temporada.

Mais, o contrato publicitário do LeBron permitir-lhe-ia ganhar muitos milhões extra caso jogasse na densamente povoada Big Apple. Por fim, ele é fã incondicional dos NY Yankees e amigo pessoal do Jay-Z, proprietário dos Nets.

:prayer:

OMG! Sabe-la toda. :lol: Visto por esse prisma, é real essa possibilidade. Podem aí colocar foto do pavilhão que os Nets irão adoptar como casa, em Brooklyn?

Mas como nessa altura a principal luta dos meus Heat será certamente a continuidade do Dwyane, esses assuntos passarão ao lado de Miami. 8) (jk)

EDIT: Obrigado Barroso, apesar de teres postado antes do meu pedido. :lol:

Bem bonito, realmente.

Compartilhar este post

Link para o post
E agora os fãs de NJ, acordam, vão ao site da NBA e vêm que LeBron está muito bem em Cleveland. ;)

NBA "Where Future Happens"

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2010 os contratos do Nash e Shaq acabam, só esses dois são quase $33M, e não esquecer que nessa altura muitos quererão jogar ao lado do Amare, que vai ser "só" um dos melhores centers/power forwards da liga ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2010 os contratos do Nash e Shaq acabam, só esses dois são quase $33M, e não esquecer que nessa altura muitos quererão jogar ao lado do Amare, que vai ser "só" um dos melhores centers/power forwards da liga ;)

Provavelmente o melhor, que já é, para mim.

Estava aqui a pensar que se uma equipa que tiver um cap space muito alargado devido ao fim de contratos, tipo os Suns, nesse ano, for buscar simultaneamente Wade e LeBron tem 50% do trabalho feito, se quiser aspirar a algo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a pensar que se uma equipa que tiver um cap space muito alargado devido ao fim de contratos, tipo os Suns, nesse ano, for buscar simultaneamente Wade e LeBron tem 50% do trabalho feito, se quiser aspirar a algo. :prayer:

Melhor neste momento? No futuro bem pode ser agora não.

Compartilhar este post

Link para o post
Melhor neste momento? No futuro bem pode ser agora não.

Estás a falar do Amare, certo? É um enorme jogador, e não acho que o Howard esteja ao nível dele, para já.

(sim, eu sei que estás a falar do Duncan :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

O Amare sendo dos melhores, provavelmente ira auferir uma pequena fortuna por epoca e o Lebron e` Lebron, nao ira aceitar nada menos do que o melhor ondenado da liga. Sem falar nos outros que irao por la andar, e ainda queres juntar o salario do Wade??? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Amare sendo dos melhores, provavelmente ira auferir uma pequena fortuna por epoca e o Lebron e` Lebron, nao ira aceitar nada menos do que o melhor ondenado da liga. Sem falar nos outros que irao por la andar, e ainda queres juntar o salario do Wade??? :lol:

Viste o que o andriy escreveu? ;) Ah, e querer não quero, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Viste o que o andriy escreveu? ;) Ah, e querer não quero, certamente.

Sim, mesmo com -33 naquela epoca nao chega pra 2 superstars. Mas pra 1 chega bem. Mas porque falar disso? O "Leblon" ja tem destino certo. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a falar do Amare, certo? É um enorme jogador, e não acho que o Howard esteja ao nível dele, para já.

(sim, eu sei que estás a falar do Duncan :mrgreen: )

Duncan e Yao?

Compartilhar este post

Link para o post

OK, o Keith Van Horn está a congelar o negócio do Jason. Comenta-se à má lingua que pode tratar-se de uma pequena vingança pelo facto de, supostamente, ter sido por influência do Kidd que o KVH abandonou NJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Osnofa, não concordo. Até fui ver as estatísticas, que pensei que me "ajudariam", mas não, aí o Duncan é o melhor desses 3, actualmente e no geral. Mas continuo a preferir um jogador como o Amare.

OK, o Keith Van Horn está a congelar o negócio do Jason. Comenta-se à má lingua que pode tratar-se de uma pequena vingança pelo facto de, supostamente, ter sido por influência do Kidd que o KVH abandonou NJ.

Como assim, ter sido por influência do Kidd? O Kidd queria que ele saísse? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Osnofa, não concordo. Até fui ver as estatísticas, que pensei que me "ajudariam", mas não, aí o Duncan é o melhor desses 3, actualmente e no geral. Mas continuo a preferir um jogador como o Amare.

Basta ver a quantidade de Pontos que o Duncan faz todos os jogos (à volta de 20) e a do Yao que também é terrível ao pé do cesto.

Mas é a tua opinião e lembra-te que muito do Amare vem de outro senhor da mesma equipa...

Compartilhar este post

Link para o post
Basta ver a quantidade de Pontos que o Duncan faz todos os jogos (à volta de 20) e a do Yao que também é terrível ao pé do cesto.

Mas é a tua opinião e lembra-te que muito do Amare vem de outro senhor da mesma equipa...

O Amare também tem uma média parecida de pontos e de ressaltos a esses dois. Em assistências é que o Duncan é superior. Mas reduzir em parte as capacidades do Amare à perícia e ajuda do Nash é injusto para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem vi essa noticia TBB. Bem, ja nao estou a gostar do rumo que essa negociacao esta a tomar.

Bah... fui ver em outro lado e ja estao a falar no nome do Antoine na troca.

Uma autentica novela, que acaba quinta a meia noite (hora americano), nao e`???

Edit: O trabalho defensivo do Duncan deixa qualquer jogador comparado a ele no chao, e isso nao aparece nas estatisticas, o que ele faz no balneario tambem nao e` pouco.

Duncan :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
O Amare também tem uma média parecida de pontos e de ressaltos a esses dois. Em assistências é que o Duncan é superior. Mas reduzir em parte as capacidades do Amare à perícia e ajuda do Nash é injusto para ele.

Não estou a reduzir as características dele mas tens de admitir que o Nash ajuda e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler isso:

There's a number of reasons KVH may do it.

1) It's a lot of money for minimal work.

2) If he ever considered making a comeback, his retirement was supposed to be temporary, it would be a good conditioning check for him.

3) Again, if he ever did consider making a comeback, it would be in his best interest to remain on good terms with these 2 teams.

Nets fan.

As minhas esperancas aumentaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Não estou a reduzir as características dele mas tens de admitir que o Nash ajuda e muito.

Claro que sim. ;)

E deixo já aqui que o Duncan chegou a ser um dos meus 2 ou 3 jogadores favoritos, na altura em que ainda apoiava os Sixers, antes da minha separação com a NBA. :mrgreen: Só que gosto muito de ver um tipo como o Amare jogar, é só isso. :prayer:

Épa, não consigo perceber que o consenso geral em Miami é que o Marion deve sair e que devemos ir buscar um free agent tipo Elton Brand no final da época. Sinceramente. :|

Ah, e houve uma coisa que me agradou bastante, e que foi mencionada por mais que um analista da NBA, americano: a possibilidade do Curry ir para Miami no próximo ano. O pior é que a troca envolveria, em princípio, o Wright, jogador que não gostava nada de perder.

C Curry

PF Haslem

SF Marion

SG Wade

PG Rose

:prayer: :prayer:

É pena é o Haslem, mas também foi com ele a titular que fomos campeões há dois anos. Mas trocar pelo Curry o Udonis, um tipo com contrato expirante ou o Blount + a segunda pick do draft seria algo de fantástico. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Vuk, acorda, vá é hora de ir p'ra escola. Oh, era só um sonho!"

(jk)

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...