Gavazzo Publicado 25 Fevereiro 2008 Obrigado. ;) btw, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 25 Fevereiro 2008 Era de esperar, nota-se uma mudança no estilo de jogo, como e' óbvio e' normal não dar resultados para ja', ate' pode mesmo não vir a dar em nada, mas têm de tentar se não quiserem que se passe o mesmo que nos outros anos .. Ultimamente têm marcado menos pontos que o habitual, nota-se em alguns jogos que faltam os 20 pontinhos do Marion, o Shaq em termos pontuais não e' tão constante, e a mudança do run 'n gun para fases diferentes de jogo também ajuda .. ou desajuda neste caso, lol .. Mas tou confiante que la' para a frente com Shaq mais em forma e integrado pode valer resultados bem melhores e permite combater com equipas com bom jogo interior .. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 25 Fevereiro 2008 http://www.nba.com/powerrankings/ 8-) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Fevereiro 2008 Waiting for Lebron In 2010, the Nets expect to playing in their new Brooklyn arena. In 2010, Lebron James will be a free agent. Those two ideas are not disconnected in the mind of Jay-Z. The rapper turned impresario owns a small part of the Nets and a bigger piece of Lebron’s heart. Adrian Wojnarowski thinks the Cavs should watch the Nets’ roster moves closely because they may be aimed at making Lebron “King of New York”. NetsDaily :grin: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Fevereiro 2008 LOL, sair de uma equipa sem estrelas e fraquinha, para outra é mau :- Btw, mais uma vitória confortável dos Lakers. 1º isolados, passeio até final :celebracao: A expulsão do Kobe tem alguma repercussão nos jogos futuros? Que top 5 de jogadas :o. Lebron ON-FIRE! Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 25 Fevereiro 2008 LOL, sair de uma equipa sem estrelas e fraquinha, para outra é mau :- Btw, mais uma vitória confortável dos Lakers. 1º isolados, passeio até final :celebracao: A expulsão do Kobe tem alguma repercussão nos jogos futuros? Que top 5 de jogadas :o. Lebron ON-FIRE! depende o que a comissão disciplinar disser! mas acho que não! Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Fevereiro 2008 LeBron, King Of New York: Coming two years from now in a Center next to you. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Fevereiro 2008 Espero que apanhe a pena máxima. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Fevereiro 2008 LA em 1º nos Power Rankings. :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 25 Fevereiro 2008 Espero que apanhe a pena máxima. why? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 25 Fevereiro 2008 :finga: Osnofa O medo dele é tanto... :- Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 25 Fevereiro 2008 :finga: Osnofa O medo dele é tanto... :- tambem me parece! Kobe e Gasol :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 25 Fevereiro 2008 LeBron, King Of New York: Coming two years from now in a Center next to you. :cool: [-o< ficava mais do que contente... ---------- uma coisa, curiosidade minha... alguem sabe se associada á nossa mudança de localidade e arena, está alguma mudança de cores, equipamento e simbolo ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Fevereiro 2008 :finga: Osnofa O medo dele é tanto... :- Tenho mais que faça do que ter medo dos Lakers. Antes ter medo dos Mavericks, Hornets e Celtics. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Fevereiro 2008 y, mas por enquanto olhas pa cima. E beeeeem para cima. Este ano já sabes que não é para vocês. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Fevereiro 2008 Que discussao sem cabimento. 1º tda a gente sabe que LA está mais forte, como ja nao estava ha algum tempo e ainda sem o Bynum. É obvio que sao title contenders. E Osnofa, não querendo entrar em discussoes, acho que medo podes não ter mas acho que podias ter mais respeito tlvz. 2º Tb ng pode dizer que os Spurs nao podem ganhar este ano outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Fevereiro 2008 y, mas por enquanto olhas pa cima. E beeeeem para cima. Este ano já sabes que não é para vocês. Não te preocupes que também não é dos LAL... Que discussao sem cabimento. 1º tda a gente sabe que LA está mais forte, como ja nao estava ha algum tempo e ainda sem o Bynum. É obvio que sao title contenders. E Osnofa, não querendo entrar em discussoes, acho que medo podes não ter mas acho que podias ter mais respeito tlvz. 2º Tb ng pode dizer que os Spurs nao podem ganhar este ano outra vez. 1º Estás a ver discussões a mais. Simplesmente disse que esperava que ele tivesse a pena máxima apesar de ser um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Fevereiro 2008 y, mas por enquanto olhas pa cima. E beeeeem para cima. Este ano já sabes que não é para vocês. Até acho mais provável ser deles do que vosso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Fevereiro 2008 Ainda não vi o top 10, mas espero que esteja lá um afundanço do LeBron simplesmente brutal... Já vou ver se está. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Fevereiro 2008 Ainda não vi o top 10, mas espero que esteja lá um afundanço do LeBron simplesmente brutal... Já vou ver se está. Estão 4 do Lebron acho eu. El Rey :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Fevereiro 2008 Estão 4 do Lebron acho eu. El Rey :prayer: Ya, e a que falei está em 2º. Quando a vi ao vivo fiquei sem reacção. Holly shit Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Fevereiro 2008 [-o< ficava mais do que contente... ---------- uma coisa, curiosidade minha... alguem sabe se associada á nossa mudança de localidade e arena, está alguma mudança de cores, equipamento e simbolo ? O símbolo irá mudar, tal como o equipamento provavelmente, as cores não. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Fevereiro 2008 Bem Osnofa vejo que nao vais la mt com o Kobe mas aceito a tua opinião. Isto pode suar a convencido ou assim mas a verdade é que LA tem equipa para ganhar, independentemente do que faça daqui em diante. Por exemplo, New Orleans tem um grande 5 inicial, mas depois os subs não sao tao bons como os de LA e lá para a frente isso pode ser importante. Num jogo ou outro ate podem engatar mas nao tao regularmente como os de LA e isso até se viu contra os Spurs Compartilhar este post Link para o post