Perdigas Publicado 9 Março 2008 fdx Se não acompanha a NBA o melhor é nem vir para aqui spammar. Já temos poucos... E se amuar toma já dois :finga: Spammers aqui? Quem? :- Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 fdx Se não acompanha a NBA o melhor é nem vir para aqui spammar. Já temos poucos... E se amuar toma já um .|. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Março 2008 #24 ainda andavas tu a jogar ping pong com as bolas do teu pai(jk) já eu apoiava os Lakers :p Por acaso, não se acorda de manhã e se diz que vai apoiar equipa x. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Março 2008 OMFG! Já chega não? E pelo MONTA NELLAS :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2008 Proto, nao e` assim que se escolhe uma equipa. Assiste alguns jogos, ve alguns videos, pesquisa um pouco, da uma olhada nas paginas anteriores desse topico, .......... Enfim, procure conhecer mais a NBA. Depois disso vais ver que uma ou outra equipa ira destacar-se pra ti, por um motivo qualquer. E` essa a equipa que vais apoiar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Março 2008 Eu, não fosse o apoio incondicional a Phily e as raízes históricas com os Warriors, provavelmente apoiaria os Mavs. :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Março 2008 Aproveitando a frase do Mesquita: Eu, não fosse o apoio incondicional aos Heat e a enorme simpatia pelos Sixers, provavelmente apoiaria os Mavs. btw, Fábio, as raízes de que falas são o facto de os Warriors terem sido de Philadelphia (acho que foi isso que li), certo? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Aproveitando a frase do Mesquita: Eu, não fosse o apoio incondicional aos Heat e a enorme simpatia pelos Sixers, provavelmente apoiaria os Mavs. btw, Fábio, as raízes de que falas são o facto de os Warriors terem sido de Philadelphia (acho que foi isso que li), certo? Sim. Phily Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 Sim. Phily Warriors. eu gosto mais de phily 76ers Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Março 2008 eu gosto mais de phily 75ers WHAT THE FUCK!!!!!!!!!!!?!?!?!??!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111!!1!!! btw so simpatizantes dos mavs :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Março 2008 Aproveitando a frase do Mesquita: Eu, não fosse o apoio incondicional aos Heat e a enorme simpatia pelos Sixers, provavelmente apoiaria os Mavs. btw, Fábio, as raízes de que falas são o facto de os Warriors terem sido de Philadelphia (acho que foi isso que li), certo? Claro. ;) De 1946 a 1962 eram os Philadelphia Warriors, com este senhor: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Março 2008 eu gosto mais de phily 75ers wtf?! 75? :lol: DB, Dirk é o meu 2º jogador favorito, talvez. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Março 2008 WHAT THE FUCK!!!!!!!!!!!?!?!?!??!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111!!1!!! btw so simpatizantes dos mavs :carinhoso: Simpatizo com o Dirk e agora também com o Kidd, gosto das cores e acho o símbolo fenomenal! Já agora, Vuk, simpatia com os Sixers? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Março 2008 eu acho que eles têm o equipamento mais bonito da NBA, as cores são bonitas e combinam, e são mto simples as camisolas(não gosto mto da verde mas as outras sao bonitas) dá bem para andar na rua com elas mas tb ando com a dos Suns, toda roxa :mrgreen: linda :') Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Março 2008 eu acho que eles têm o equipamento mais bonito da NBA, as cores são bonitas e combinam, e são mto simples as camisolas dá bem para andar na rua com elas mas tb ando com a dos Suns, toda roxa :mrgreen: :mrgreen: Aquele casaco que tu postaste no Frio/Calor, com o símbolo dos Mavs, da Footlocker é magnífico! :prayer: A minha camisola dos Sixers também não fica atrás. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Março 2008 Simpatizo com o Dirk e agora também com o Kidd, gosto das cores e acho o símbolo fenomenal! Já agora, Vuk, simpatia com os Sixers? Eu, na altura do Iverson, Snow e Cª nos Sixers, era um apoiante incondicional da equipa. Aí gostava muito da NBA e lembro-me que ficava todo contente quando ganhavam, ainda por cima sendo o Iverson o meu jogador preferido de então. Depois tive um período de 3/4 anos sem acompanhar isto e quando voltei foi diferente e agora, como se vê, sou um enorme fã dos Heat (acho que dá para perceber :mrgreen: ) e continuarei a ser. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 A camisola mais bonito é sem dúvida a dos Sixers. Quanto a mais feia: Suns/Pistons. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Março 2008 Os equipamentos dos Mavs (e tb gosto do verde) são lindos! :prayer: Também adoro o alternativo dos Heat (o vermelho, a dizer Miami), bem como o retro. E gosto muito da dos Raptors, também, bem como do símbolo deles. Falava desta: Linda! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Março 2008 Eu, na altura do Iverson, Snow e Cª nos Sixers, era um apoiante incondicional da equipa. Aí gostava muito da NBA e lembro-me que ficava todo contente quando ganhavam, ainda por cima sendo o Iverson o meu jogador preferido de então. Depois tive um período de 3/4 anos sem acompanhar isto e quando voltei foi diferente e agora, como se vê, sou um enorme fã dos Heat (acho que dá para perceber :mrgreen: ) e continuarei a ser. ;) Vira casacas! Eu ainda vi Jordan nos Bulls, eu vi o Dream Team de LA... Eu vi a saída do Iverson! E resisti! EU :prayer: :mrgreen: Para mim os melhores equipamentos são o terceiro de Phily, o branco dos Warriors, todos os dos Mavs e ainda o azul escuro dos Jazz. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Março 2008 :prayer: estas dos heat tb sao mto bonitas Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Lindo :prayer: Mas das sapatilhas/ténis: Spurs >* Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2008 Dos Suns é quase tudo feio, mas eu apoio é a equipa caguei pó resto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2008 Dos Suns é quase tudo feio, mas eu apoio é a equipa caguei pó resto. Same mas em relaçao aos Bucks Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Março 2008 Lindo :prayer: Mas das sapatilhas/ténis: Spurs >* Os ténis dos Spurs por aqui estão muito vulgarizados. São bonitos, é certo, mas não sei se em todo o lado é como aqui em Braga, que parece que metade da cidade os tem. Ah, e os meus, os dos Heat (não são esses que aí estão) são ainda mais bonitos. :prayer: E tudo o que é dos Mavs é simplesmente magnífico. Compartilhar este post Link para o post