Osnofa Publicado 10 Março 2008 Ignorem... Esse gajo tá-me a dar a volta ao estômago duma maneira... Já nem lhe respondo a nada. É melhor. btw piolho o Iverson com 100 dá para 10 Jordans ao mesmo tempo :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Março 2008 Who cares? Os Betinhos aka Celtics também estão à tua frente :lol: Que resposta mais esfarrapada. Esperava melhor de ti :- Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 Que resposta mais esfarrapada. Esperava melhor de ti :- Tens razão, foi uma resposta demasiado apiolhada :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2008 epa os Suns já conseguem ganhar aos Spurs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Março 2008 tens razao mas o Iverson aguenta jogar 48 minutos e quanto mais velho melhor... vou para as aulas :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2008 Hoje é para ganhar aos Clippers. Tivemos muito azar em Atlanta, mas boas exibições é o que se pretende, já que o lema é mesmo: For the Draft. Mas sim, hoje gostava de ganhar, já que já estamos numa streak de 3 derrotas... btw, alguém sabe ou viu alguma notícia do porquê de o Wade não ter jogado com GS? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Março 2008 Nesse jogo, só jogaram 7 jogadores de Miami. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2008 Naquela conferencia também eu 8) Diz-me lá alguma equipa da vossa super-conferencia com uma percentagem tão boa 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Março 2008 Hoje é para ganhar aos Clippers. Tivemos muito azar em Atlanta, mas boas exibições é o que se pretende, já que o lema é mesmo: For the Draft. Mas sim, hoje gostava de ganhar, já que já estamos numa streak de 3 derrotas... btw, alguém sabe ou viu alguma notícia do porquê de o Wade não ter jogado com GS? O Dwyane já não joga mais esta época. ;) http://www.nba.com/heat/news/wade_ossatron_treatment.html Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 10 Março 2008 A do 6ºLance, são os Lakers que fazem cesto? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Março 2008 Bem ainda vi os Lakers ate ao intervalo (dormi 4 horas e meia prai lol) Foi uma derrota inesperada...sofrer 70 pontos na 1a parte e mau. Porem os Kings tb nao sao uns trolhas quaisquer mas isso nao serve de desculpa, apenas significa k pode acontecer a kkl equipa. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 10 Março 2008 Qual o horário dos jogos d'hoje? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2008 O Dwyane já não joga mais esta época. ;) http://www.nba.com/heat/news/wade_ossatron_treatment.html Obrigado. ;) Esperado, não afecta muito. Como o Riley e o próprio Wade admitiram, ele só está a 80% ou menos e ainda assim vai tendo médias de 24 pontos por jogo. [5º com mais pontos, em média, esta época] Espero que para o ano esteja de volta, como há 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Março 2008 Obrigado. ;) Esperado, não afecta muito. Como o Riley e o próprio Wade admitiram, ele só está a 80% ou menos e ainda assim vai tendo médias de 24 pontos por jogo. [5º com mais pontos, em média, esta época] Espero que para o ano esteja de volta, como há 2 anos. ya era bom para miami. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 10 Março 2008 Acabou a época para Dwayne Wade Dwayne Wade vai perder o que falta disputar na actual temporada da NBA. A «estrela» dos Miami Heat está a contas com uma lesão no joelho esquerdo, que implica longo processo de recuperação. Wade foi operado em Maio de 2007 ao mesmo joelho, sendo que uma tendinite o deixa agora «fora de combate», no mínimo, durante um mês. O base de 26 anos, que seguia com média de 24,5 pontos e 6,9 assistências por partida, conta estar apto para representar os Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Pequim. Fonte: A Bola Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 Hoje os Nuggets comem mais de 30. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Março 2008 Hoje os Nuggets comem mais de 30. não eles dão mais de 30. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 10 Março 2008 Spurs=lar de 3ªidade Spurs = campeões, o resto é treta. E tu que te fartas de fazer vénias ao Iverson vens reclamar da idade dos outros? É que o Iverson é rookie se calhar... Só te enterras mesmo... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Março 2008 Eu devo estar bebado ou coisa assim. :estrelas: Sabem quem esta sem clube? Gerald Green! Sim, o gajo dos afundancos. HOUSTON, March 8 - Houston Rockets General Manager Daryl Morey announced today that the team has signed forward Mike Harris to a 10-day contract. The Rockets also waived guard/forward Gerald Green, who was acquired by Houston via trade with the Minnesota Timberwolves on Feb. 21, 2008. Nao sabia que eles estava em Houston, mas e` verdade. http://www.nba.com/transactions/current_mo...ansactions.html Eu sempre achei que ele estava nos Minnesota Timberwolves, mas depois de ir ao site vi que nao. http://www.nba.com/timberwolves/stats/ _____ Please Nets, nao deixem passar essa oportunidade! [-o< Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Março 2008 O Kaz já tinha postado isso. Nao vi. Tambem, e` tanto spam que eu nem consigo acompanhar o topico. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Março 2008 nem sei laercio se ele é bom jogador, ou se é gajo só de fogo de vista (afundanços e nao sei que) , mas pah com o que cá temos, esse pode vir :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2008 Ele é SF, não é? Com Wright lesionado e a saída eminente do Davis, duvido que este tipo não esteja já a ser pensado. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Março 2008 SG/SF acho eu o gajo ainda é bastante alto... 6.9 se nao tou em erro Compartilhar este post Link para o post