Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2008 acabaram com 10 de avanço? fdx apostei 11-20 neles :\ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Não DB. Estão a ganhar por 14 agora. ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Março 2008 FDX tambem cai td ou o krl Qnd acabar a streak...hão-de perder td ate ao fim Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 ROCKETS! :prayer: Há de tudo, pessoal a marcar triplos, fazer blocos, steals, pontos. Fantástica esta equipa, muita garra. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Março 2008 Bem podem festejar. Terça-Feira acaba. 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2008 o perdigoto é feio!!! *Moral* O piolhoso não joga um carlaho e não marcou pontos! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2008 HOUSTON :prayer: enormes se o t-mac tivesse engatado, levavam um rape do crl Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Março 2008 Surreal ... Uma equipa mediana, sem Yao e com T-Mac miserável, a confirmar a segunda maior série de vitórias de sempre ... E os Lakers bem que já perdiam mais alguns, acabava-se logo o argumento de que o Kobe merece o MVP por jogar na equipa com melhor record da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Nem mais, TBB. Acabou. :D 22! :prayer: Até me tinha esquecido dos Heat. Já estou a ver a transmissão. Hoje é para anular Dirk, Kidd e Cª. Let's Go Heat! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Março 2008 HOUSTON :prayer: enormes se o t-mac tivesse engatado, levavam um rape do crl Se Gasol tivesse jogado... Se Bynum não estivesse lesionado... Se, se, se, se.... E estávamos aqui a noite toda. @TBB: :lol: :lol: :funny: 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Março 2008 Epa não consigo engraçar com este anuncio do Dirk. Acho que estão um bocado forçadas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Epa não consigo engraçar com este anuncio do Dirk. Acho que estão um bocado forçadas. Eu acho mesmo engraçado. :lol: Vais ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 16 Março 2008 Vai começar! FORÇA CAVS! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Março 2008 Links para o Sop? Edit: Já tenho afinal. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Março 2008 Surreal ... Uma equipa mediana, sem Yao e com T-Mac miserável, a confirmar a segunda maior série de vitórias de sempre ... E os Lakers bem que já perdiam mais alguns, acabava-se logo o argumento de que o Kobe merece o MVP por jogar na equipa com melhor record da Liga. um que faz a sua equipe ficar em 4º no competitivo este é que merece. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Março 2008 Estou a ver a transmissão já. GO CAVS!! Estou ansioso para ver Ben e Z ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Março 2008 Kobe com 33 lançamentos tentados. Jizas Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Já deu para ver o que vai ser isto. Vamos levar mais de 30. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 16 Março 2008 Alguém arranja link de Cleveland com imagem relativamente grande? É que ver o jogo num quadradinho, é um bocado... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Alguém arranja link de Cleveland com imagem relativamente grande? É que ver o jogo num quadradinho, é um bocado... Como assim? Copia isto para o WMP: http://nba.edgeboss.net/wmedia-live/!w...aEXrAfqB?e=.asx ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2008 tao a jogar bem os miami :o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 tao a jogar bem os miami :o :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Março 2008 http://www.janeironation.5gigs.com/cc.html#top Clica no jogo e copia o link para o wmp Compartilhar este post Link para o post