arv Publicado 16 Março 2008 Sem Amare e Kurt Thomas os Suns não são tão fortes resta Show Marion e Nash e Tim. Hoje as Minhas "3" equipas Denver Chicago e Indiana todos jogam em casa. Oh rapaz, o Marion já não tá nos Suns... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 16 Março 2008 Vuk, já estava a ver desses links. ;) NIkel, continua do mesmo tamanho o ecran. ;) Obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Março 2008 Oh rapaz, o Marion já não tá nos Suns... E tu já não estás em 2006... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Oh rapaz, o Marion já não tá nos Suns... ?? :lol: Aquele post tem dois anos, arv. :lol: btw, já perdemos por 17. :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2008 es grande nik :p 19-2 ta bue equilibrado Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Pior jogo do ano, sem dúvida. Arriscamo-nos a levar mais de 50 e não estou a brincar, de todo. :| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Março 2008 Eu bem sabia que devia ter apostado 31+ :-k Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Março 2008 Kaz Patafta, Western Conference Fan Boy. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 16 Março 2008 Jizas no 1º periodo ja a perder por 20 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2008 olhem lá que m*rda de equipamento é aquele? Elheat wtf Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Também eu. :| Já perdemos por 20. :lol: olhem lá que m*rda de equipamento é aquele? Elheat wtf Noche Latina. :prayer: É um período de 5 dias, acho, de homenagem aos latinos daquela zona. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Março 2008 Miami esta a jogar? OMG Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Março 2008 Fdx mas quem é que disse que o LeBron é overrated? Eles estão a falar disso desde o início mas ainda não percebi quem foi. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 lol. Somos grandes :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Março 2008 Fdx este gajo ainda me consegue surpreender... É incrivel. Btw, gosto das nossas possibilidades com todos os jogadores sem lesões. Temos um roster bem bom Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2008 23 pontos no final do 1º periodo nem vale a pena ver mais o jogo gastar trafego para nada :roll: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Pelos vistos vão falar durante a transmissão sobre o Draft2008. A jogar assim e com estas ausências, é óbvio que o último lugar da Liga é nosso. :) Assim temos um dos 4 primeiros lugares garantidos, ouvi agora, e com mais de 1/3 de probabilidades de conseguir o 1º, pelo que já aí postaram. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Março 2008 Fdx mas quem é que disse que o LeBron é overrated? Eles estão a falar disso desde o início mas ainda não percebi quem foi. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Março 2008 Eu sei que sou um porco, mas por favor, Nets percam uns joguinhos e não vão aos play-offs :prayer: Miami mais vale a pena nem falar, sem Wade :| btw, watching, já não vejo um jogo quase há um mes, tive sem este pc :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Eu sei que sou um porco, mas por favor, Nets percam uns joguinhos e não vão aos play-offs :prayer: Miami mais vale a pena nem falar, sem Wade :| E Marion, e Banks, e Mourning, e Haslem, e Dorell. :lol: Desastroso. Estes seis mais o Williams faziam uma equipa capaz de luta pelos playoff, à vontade. Agora estas anedotas tipo Barron e Blount, que são um nojo, nunca na vida farão alguma coisa pela equipa. E até à próxima época continuaremos a somar derrotas. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Março 2008 É suposto saber quem é? o nome dele está no link da imagem. :fixe: Compartilhar este post Link para o post