Gavazzo Publicado 19 Março 2008 GANHÁMOS CRL! SOMOS GRANDES! :prayer: JA50 :heart: Marcou os dois lances livres. :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Março 2008 GANHÁMOS CRL! SOMOS GRANDES! :prayer: JA50 :heart: Marcou os dois lances livres. :D Já acabou??? EDIT: Acabou agora. Miami :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2008 Lindo! De 76-51 para 79-74! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 E eu vou-me embora, já chega de emoções por um dia. :lol: HEAT! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2008 GANHÁMOS CRL! SOMOS GRANDES! :prayer: JA50 :heart: Marcou os dois lances livres. :D Nós com um treinador com metade da inteligencia do Riley ganhavamos Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Março 2008 Nós com um treinador com metade da inteligencia do Riley ganhavamos Who cares? 8) Heat | 24 | 20 | 28 | 40 | | 112 Bucks | 26 | 24 | 27 | 29 | | 106 This is what matters 8) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Março 2008 Equipazeca. Treinadorzinho. Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 19 Março 2008 Bem uma boa exibição, a equipa tem vindo a jogar melhor, apesar dos péssimos 4º periodos. O Gooden está a jogar muito muito bem. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2008 3 jogos acabados, 5 pontos. :| Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 19 Março 2008 Dallas a um ponto dos Lakers :-o Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Março 2008 Nets 0-6 fora de casa desde que Kidd se mudou para Dallas. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2008 Ca p00ta de triplo...Terry ftw! Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 19 Março 2008 Este final está ao rubro. Agora é que o Dirk vai para o triplo. Edit: Mas falhou :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2008 Agora empatem f*dasse, eu quero OT nisto :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Março 2008 GANHAMOS!!!! Que m*rda de exibição. A ganhar por 25, fomos sofrer até ao último segundo... 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2008 Falhou o triplo o Nowitzki. :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2008 Foi pena, mas valeu a emoção! Dallas e Golden State são do melhor para o espetáculo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2008 :( vou participar naquele passatempo da sporttv 9. O 1º e 2ª Prémio a atribuir será uma viagem com partida (dia 3 Abril) e chegada de Lisboa (dia 7 Abril) para 1 pessoa (Premiado) para assistir a dois jogos da NBA que se realizarão nos Estados Unidos da América. Este prémio inclui os voos, a estadia, os transfers e os bilhetes de acesso aos referidos eventos. Todas as outras despesas serão por conta do premiado. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Março 2008 Devo lembrar-te que tens aulas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2008 Devo lembrar-te que tens aulas? :mrgreen: :shock: O DB tem ido ás aulas? Pensava que ele não punha o pé dentro de uma sala de aulas desde 1999. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Março 2008 O que é que tu sabes? :-k Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2008 TBB, eu sou irmã do DB e vizinha dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post