Gavazzo Publicado 20 Março 2008 Fábio, o Miller é sem dúvida um excelente jogador. Ainda há pouco marcou dois triplos como quem não quer a coisa... E o Iguodala é um dos melhores Shooting Guards da Liga, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2008 Fábio, o Miller é sem dúvida um excelente jogador. Ainda há pouco marcou dois triplos como quem não quer a coisa... E o Iguodala é um dos melhores Shooting Guards da Liga, para mim. Não me digas isso a mim, que farto de saber isso estou eu! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2008 Não me digas isso a mim, que farto de saber isso estou eu! :mrgreen: Bah. :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Março 2008 Ainda me consegues irritar mais que o Blount e o Barron juntos. E olha que não é fácil. Tou a brincar querido, mas é chocante. E já te disse que curto Miami. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Março 2008 7Z4DYHltHRk Este é conhecidissimo, a mostrar o que é um jogador com raça, potencial e alguma sorte à mistura :mrgreen: Wade :prayer: OMG o que eu fui descobrir, o Nate Robinson a abafar o Yao Ming :lol: svsHlH-IvbY Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2008 Ao intervalo: 58-65 Andre Iguodala - 15 pontos, 3 assists, 3 steals Andre Miller - 13 pontos, 9 assists Reggie Evans - 9 ressaltos Dalembert - 8 pontos, 9 ressaltos 63.6% lançamentos de campo; 29 ressaltos (contra 14 dos Nuggets) 18 pontos do banco/5 jogadores (contra 10 dos Nuggets/4 jogadores) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Março 2008 Muito bom, arv, nunca o tinha visto. :prayer: Ainda me consegues irritar mais que o Blount e o Barron juntos. E olha que não é fácil. Ainda mais que o piolho, o andref e o proto juntos? btw VC :prayer: Mas aquele buzzer :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Março 2008 Expliquem-me o que se passa com o Carter, esta a liderar a equipa como nunca. E se nao for pedir muito, o que se passa com a nossa defesa? Aquilo nao e` nada. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2008 Ainda mais que o piolho, o andref e o proto juntos? btw VC :prayer: Mas aquele buzzer :lol: Daí, só o piolho é que é mais irritante. Os outros fazem-me rir. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Março 2008 Go, go go Nets :torcida: Ui, que triplo do Harris EDIT: Mas Johnson não perdoa. WTF??? Parecia o falhanço do Jordan :o Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Março 2008 Desta vez quem fez o buzzer foi o dunk do Carter :grin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Março 2008 Aquilo nao e` defender mau, e` nao saber defender. VC :prayer: E` o que salva. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 20 Março 2008 21-11 em ressaltos para Atlanta. É preciso dizer mais? Edit: Trenton Hassel ou Kareem Abdul-Jabbar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 20 Março 2008 O Carter se jogasse sempre assim conseguia fazer um top 10 de uma jornada inteiro... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Março 2008 O que e` aquilo? Isso nao e` dwfwbder mau, e` nao saber defender. VC :prayer: E` o que salva. O que é aquilo? Isso não é escrever mal, é não saber escrever :lol: Que tens a dizer do falhanço do Williams? Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 20 Março 2008 Detroit a ganhar 30-26 aos Cavs , jogo muito engraçado. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Março 2008 Se nao reparaste, eu corrigi. Estou a escrever com as luzes apagadas e com um sono que nem imaginas. Aquilo nao e` falhar, e` ser abafado pelo aro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2008 Run de 14-3 para os Nuggets. :| O que vale é que metemos dois triplos, Iguodala e Green. EDIT: E o Iverson responde... :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 20 Março 2008 Nós metemos 2 triplos e eles responderam. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Março 2008 Miguel Fraga a realçar a fantastica epoca dos Sixers com apenas um excelente jogador, Iguodala, ao que eu concordo. Disse o gajo. Mas so leu o mail na diagonal, nao leu os abraços para o pessoal do CMPT :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2008 iverson cai falta 76r's a provarem do seu antigo veneno :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Março 2008 Miguel Fraga a realçar a fantastica epoca dos Sixers com apenas um excelente jogador, Iguodala, ao que eu concordo. Disse o gajo. Mas so leu o mail na diagonal, nao leu os abraços para o pessoal do CMPT :( Vuk :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 20 Março 2008 Ahahah Reggie Evans que pedra Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2008 O Evans atrapalha-se todo com a bola nas mãos a mais de um metro do cesto! :lol: Compartilhar este post Link para o post