Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nem sabia que jogávamos. Não consegui ver nos arquivos do RaptorsNation, não deu, nenhum dos Heat. Os outros dão. :|

jlboy, obrigado. ;)

Estou agora a ver e vá lá, só perdemos por 17 com os da capital. Mas levar 12 dos Bobcats é mesmo de rir. nukgies, hoje ganham de certeza, mas também contra uma equipa como a nossa não te espantes muito. Gostava é que pudéssemos ter os melhores disponíveis, como vocês, e aí veríamos quem é melhor.

Se nós jogarmos como ontem voces nem com os melhores ganhavam jogamos muito ontem e nem foi preciso um Redd inspirado.

Acho que vencemos mesmo assim nao é facil pois ja perdemos com voces. Gostava de ainda sonhar com os PO mas ...

Compartilhar este post

Link para o post

nukgies, acredito que tenham jogado muito bem mas estão de fora na nossa equipa, por exemplo, aquele considerado por muitos o segundo melhor Shooting Guard da Liga, e All-Star titular; um SF/PF 4 vezes seguida All-Star, um dos jogadores actuais com mais experiência na Liga, um fantástico jogador, que é o Mourning, blá, blá, blá...

Pode parecer que não mas a nossa equipa completa é boa. Nem mais nem menos que isso, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
nukgies, acredito que tenham jogado muito bem mas estão de fora na nossa equipa, por exemplo, aquele considerado por muitos o segundo melhor Shooting Guard da Liga, e All-Star titular; um SF/PF 4 vezes seguida All-Star, um dos jogadores actuais com mais experiência na Liga, um fantástico jogador, que é o Mourning, blá, blá, blá...

Pode parecer que não mas a nossa equipa completa é boa. Nem mais nem menos que isso, na minha opinião.

Eu sei que a vossa equipa é boa mas a nossa equipa com empenho e a dedicaçao mostrado ontem e anteriormente tambme se consegue transcender e superar muitas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Wade :prayer:

Se não fosse aí a besta do Walker, usava. :prayer:

Não tinha visto isso, mas a minha escolha até está parecida. Vou tentar aproximá-las.

EDIT: Não sei aproximá-los, fica assim. :|

deixas de fora os dois jogadores que mais jogos fizeram na temporada do título. :cadeirada:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah e de facto um grande jogo hj, Pistons vs Suns. Apesar de gostar um pouco mais dos Suns pelo facto do Shaq tar la...e inevitavel acho eu, e do Amare tb gosto, acho que vou torcer por Detroit apesar dos detestar. Os Suns têm que parar a streak eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Dirige-te à gradessíssima meretriz que te deu à luz, Frank. Repugnas-me.

:prayer:

Hoje é para lesionar o Dirk 8)

OMG! :o Temos Maya?

NBA: Where decreasing expectations happens.

E também gostava de saber qual era a surpresa. :)

deixas de fora os dois jogadores que mais jogos fizeram na temporada do título. :cadeirada:

Isso é verdade? :o Não fiz esta por ordem de posições, mas pondo dois bases, um SG e dois postes meti na sign os 5 melhores jogadores que já vi jogar pelos Heat. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lakers, Grizzlies, Rockets, Pistons, Magic e T'Wolves são as equipas de que menos gosto. Não foi aqui noticiada a contratação de três jogadores por parte dos Heat, pois não?

Estava a ver finalmente os jogos do outro dia quando vejo entrar um tipo com a camisola de Miami que nunca tinha visto na vida. Pouco mais tarde, vi outro.

Entraram o base Blake Ahearn e os Forwards Kasib Powell e Stephane Lasme. Compreende-se, numa equipa que só tinha 8 jogadores disponíveis, e logo os piores.

Venham os Bucks, quero ver estes três a jogar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas que menos gosto são os Mavs, Pistons, Rockets, Pacers, LA Clippers, Heat, T'Wolves, Kings e SPURS.

Compartilhar este post

Link para o post
As equipas que menos gosto são os Mavs, Pistons, Rockets, Pacers, LA Clippers, Heat, T'Wolves, Kings e SPURS.

Ainda bem que reconheces a grandeza, usando letras maiúsculas 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é verdade? :o Não fiz esta por ordem de posições, mas pondo dois bases, um SG e dois postes meti na sign os 5 melhores jogadores que já vi jogar pelos Heat. :)

Walker, 82 jogos, 2199 minutos.

Haslem, 81 jogos, 2491 minutos.

Payton, 81 jogos, 2305 minutos.

Wade, 75 jogos, 2892 minutos.

e depois já longe,

Posey, 67 jogos, 1914 minutos.

Mourning, 65 jogos, 1302 minutos.

Williams, 59 jogos, 1874 minutos.

O'Neal, 59 jogos, 1806 minutos.

isto na fase regular.

http://www.basketball-reference.com/teams/MIA/2006.html

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que reconheces a grandeza, usando letras maiúsculas 8)

Não, esses e os HEAT são os que eu odeio mais. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único com sentimento de indiferença em relação às outras equipas?:lol:

Só não sou indiferente aos Lakers. :carinhoso:

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Serei o único com sentimento de indiferença em relação às outras equipas?:lol:

Só não sou indiferente aos Lakers. :carinhoso:

8)

Eu cá também não desgosto de nenhuma, só me interessa Chicago, depois tenho simpatias por outras equipas, agora não gostar não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ódio: Pistons, Hornets, Rockets. O que nao quer dizer que nao goste de alguns jogadores, como por exemplo o Scola.

Depois da conferencia este, tirando os Pistons que e msm odio nao gosto de Charlotte, Bucks, Pacers. Com as restantes simpatizo, umas mais que outras.

Conferencia oeste, I love LA. Depois não gosto de Denver, Clippers. Seatlle, Minny e Memphis e indiferente. Curto Sacramento pelo Udrih, Portland pela juventude. Dos mais fortes, a seguir a LA, mas looooooonnge, deve ser msm GS a que gosto mais, depois talvez os Spurs pelo TP (e Eva :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, se quiseres:

15ea6ip.png

:wink:

e para o Amor do Bynum nunca dizer que nunca lhe dei nada,

kd0nkz.png

8)

Compartilhar este post

Link para o post

És bastante grande, Kaz. :mrgreen: Obrigadíssimo, era exactamente isso. :D

O Farmar é o base dos Lakers? :| Não é o Fisher?

Compartilhar este post

Link para o post
És bastante grande, Kaz. :mrgreen: Obrigadíssimo, era exactamente isso. :D

O Farmar é o base dos Lakers? :| Não é o Fisher?

o principal é o Fisher, mas naquele site só tem o Fisher ainda em Utah e eu para andar com montagens e mais não sei o quê, mais vale meter o Farmar, até porque o Bynum Love também é Farmar Love. :mrgreen:

E uma dos Cavs, Kaz? :D

é só dizeres o 5 que queres que faço. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz, será que me podes pelo menos dar uma ideiazinha sobre o modo como fazes isso [aproximar as camisolas]? Agradecer-te-ia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dos 2.

Estou a pensar em comprar uma camisola do West... :heart:

Mas também gosto do Bobbie... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...