Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2008 é com o photoshop eu tinha uma feita, so que apaguei sem querer :X Kidd Wade Dirk Amare Bynum Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 24 Março 2008 Hoje grande jogo na SportTV e a horas bem decentes... Equipas que mais apoio: No Este os Sixers e no Oeste os Suns. As que menos gosto: Spurs (não gosto muito de os ver jogar) L.A. Clippers Indiana Pacers Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2008 ah, já que tamos numa das que nao gostamos Pacers, Clippers, Cavs e Spurs Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 Eu se fizesse uma com os jogadores de que mais gosto, seria bastante parecida com essa, DB. Algo como: Kidd/B. Davis Wade Dirk Amare Mourning Os que estão a sublinhado são os meus jogadores favoritos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2008 Equipas que menos gosto: Clippers Wolves Jazz Kaz se poderes por esta no tamanho correcto agradecia ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2008 Eu se fizesse uma com os jogadores de que mais gosto, seria bastante parecida com essa, DB. Algo como: Kidd/B. Davis Wade Dirk Amare Mourning Os que estão a sublinhado são os meus jogadores favoritos. :prayer: tb os meus :grin: depois vem o Wade, Amare e Nash Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2008 Meu 5 C.Paul & Andre Miller Iguodala & Anthony Carter Kobe & David West Turkolgu & Bosh D12 & Okur Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2008 Não tenho particular ódio a nenhuma equipa. Existem aquelas que me são indiferentes estilo Clippers, Bucks, etc...estas nem entram nas minhas "preocupações" sobre a NBA. Mas como bom fã dos Bulls, obviamente que Pistons, Knicks e Cavaliers são alvos a abater. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2008 Kaz, se puderes faz isto: Nash Leandrinho Hill Amare Shaq :carinhoso: Ah, detesto Spurs, é só 8) Compartilhar este post Link para o post
Frias Publicado 24 Março 2008 o principal é o Fisher, mas naquele site só tem o Fisher ainda em Utah e eu para andar com montagens e mais não sei o quê, mais vale meter o Farmar, até porque o Bynum Love também é Farmar Love. :mrgreen: exactamente Kaz Patafta Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 tb os meus :grin: depois vem o Wade, Amare e Nash O Wade vem depois do Wade? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Março 2008 Kaz ou outro user, se faz favor: Iverson James Igoudala Dirk Howard E de equipas que não gosto: Atlanta, Nets, Clippers e Spurs. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 24 Março 2008 Os meus favoritos: EDIT: Votei no Kobe para MVP Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Março 2008 As que eu menos gosto? Raptors - pela "birra" que tem com o VC Knicks - pela rivalidade local Estou a pensar em fazer uma sign com o meu 5 preferido, mas nao consigo decidir o C (Camby, D12 ou Shaq?). Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 Só inveja 8) Nem mais. São eles e o perdigas em relação aos Heat. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2008 O Wade vem depois do Wade? :grin: enganei-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Março 2008 Nem mais. São eles e o perdigas em relação aos Heat. 8) Mesmo 8) E para esconder a inveja tornaram-se anti-heatianos, principalmente o Amante do Bynum 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Março 2008 E em relacao a surpresa, ja disseram alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2008 Kaz, será que me podes pelo menos dar uma ideiazinha sobre o modo como fazes isso [aproximar as camisolas]? Agradecer-te-ia. ;) eu uso o Photoshop, abro a imagem e depois aproximo. :wink: Kaz: West James Sasha (Pavlovic) Big Ben Z Obrigado. ;) não fiz com o equipamento castanho pois o West só tinha deste, mas se quiseres posso fazer ficando os restantes quatro com o equipamento castanho e apenas o West neste azul escuro. :wink: Equipas que menos gosto: Clippers Wolves Jazz Kaz se poderes por esta no tamanho correcto agradecia ;) :wink: Kaz, se puderes faz isto: Nash Leandrinho Hill Amare Shaq :carinhoso: Ah, detesto Spurs, é só 8) :wink: _____ Juveleoboy, já faço. 8) Kaz ou outro user, se faz favor: Iverson James Igoudala Dirk Howard E de equipas que não gosto: Atlanta, Nets, Clippers e Spurs. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 eu uso o Photoshop, abro a imagem e depois aproximo. :wink: Mas aproximas como, desculpa a ignorância? É que aquilo é um só layer. :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Março 2008 Mas aproximas como, desculpa a ignorância? É que aquilo é um só layer. :| Não sei como é que ele faz, mas recortando um quadrado à volta da jersey dá. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 24 Março 2008 Eu crio uma nova imagem com as dimensoes que quero e abro a outra das jerseys. Depois, como aquilo está com transparencia, faço um quadrado a volta de cada jersey, copio e colo na imagem que criei. Faço isso para todas as jerseys pois assim ficam todas em diferentes layers e posso move-las como quiser. Compartilhar este post Link para o post