Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nada a haver, NOH nos playoffs dava 15-0 aos Suns, fica escrito.

8)

Oi?

Faziam um run de 15-0 mas mesmo assim perdiam. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Miami vai levar a abada do ano :|

EDIT: Afinal não, os Raptors já se encarregaram.

Mas nós vamos superar hoje para os 60 :cool:

Quanto a apostas:

Este - Pistons X Celtics

Oeste - Spurs X Lakers

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de apostas:

Este: Magic - Pistons

Oeste: Lakers - Spurs

Final: Magic - Lakers :|

Compartilhar este post

Link para o post

WARRIORS COACH DON NELSON

On Kobe's validity as an MVP candidate

"He's my vote for MVP. He's the best of the best and deserves the award more than, I think, anybody else and I hope he gets it. He's a marvelous player, makes everybody else better. There isn't anything that he doesn't do. He's a pretty sensational player. I have enjoyed watching him all these years and I have enjoyed coaching him in one All-Star game when he got MVP."

nada mais a acrescentar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Miami vai levar a abada do ano :|

EDIT: Afinal não, os Raptors já se encarregaram.

Tu também?! :|

Mas nós vamos superar hoje para os 60 :cool:

Era o Marion jogar que no fim não estavas tão contente. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como um jogador da grandeza do Kobe, nunca foi nomeado MVP da fase regular. É desta!

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês (fãs dos Lakers) são um bocado "Kobe lovers" demais. Está bem que ele tem possibilidades (para mim nem é o que tem mais), mas vocês falam como se ele já tivesse ganho o prémio. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Tu também?! :|

Era o Marion jogar que no fim não estavas tão contente. 8)

Tava a gozar sinceramente nao tou muito confiante.

Compartilhar este post

Link para o post
É incrível como um jogador da grandeza do Kobe, nunca foi nomeado MVP da fase regular. É desta!

8)

Essa é outra das razoes que o premio tem de ir para ele. Além de ser o melhor, nunca ganhou, tem 29 anos (faz 30 em Agosto), há anos que prova ser o melhor ou dos melhores da liga, e os outros nomeados ainda são muito jovens, têm muitas epocas pela frente

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a tirar os Cavs da final de conferência? São bem capazes de chegar lá... Na fase regular ficou 2-2 contra Boston portanto podem muito bem lá chegar, e até ir novamente à final, estamos 1-1 contra Detroid.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa é outra das razoes que o premio tem de ir para ele. Além de ser o melhor, nunca ganhou, tem 29 anos (faz 30 em Agosto), há anos que prova ser o melhor ou dos melhores da liga, e os outros nomeados ainda são muito jovens, têm muitas epocas pela frente

Tás a confundir com o prémio carreira... :|

Isso da juventude dos outros não tem nada a ver, se merecerem mais não é pela idade (e não venham com as tretas do "merece muito mais" que se merecer é por uma margem mínima) que não o vão ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês (fãs dos Lakers) são um bocado "Kobe lovers" demais. Está bem que ele tem possibilidades (para mim nem é o que tem mais), mas vocês falam como se ele já tivesse ganho o prémio. :|

:handclap:

E volto a reafirmar o meu voto no LeBron e, secundariamente, no CP3.

Tava a gozar sinceramente nao tou muito confiante.

Mas o Marion não joga, não te preocupes. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E os fãs dos Cavs são um bocado "Lebron lovers" e os de Dallas, "Dirk lovers" e por aí adiante...

É assim em todas as equipas. Cada equipa tem pelo menos um grande jogador...

Ainda não ganhou o prémio, mas está encaminhado. Pelo menos, acho que tem boas hipóteses.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nash & Amare lover 8)

Compartilhar este post

Link para o post
E os fãs dos Cavs são um bocado "Lebron lovers" e os de Dallas, "Dirk lovers" e por aí adiante...

É assim em todas as equipas. Cada equipa tem pelo menos um grande jogador...

Ainda não ganhou o prémio, mas está encaminhado. Pelo menos, acho que tem boas hipóteses.

8)

Isso já é outro discurso, têm de ter a noção de que ele é uma possibilidade, mas não é a única.

E isso de serem "X lovers" não tem problema, se forem realistas, eu por exemplo sou um:

Nash & Amare lover 8)

e não acho que eles tenham possibilidades de ganhar o prémio.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou isento! :mrgreen:

É só daqui a 1 semana, Fábio! :calduco:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Andriy esse post calhou-te bem...tudo seguido. :mrgreen:

Mas até acho que o Amare se tivesse esforçado mais no inicio da época poderia ser MVP.

EDIT- E votei Kobe obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso votar no enorme Wade porque esta época não foi connosco nem com ele. Para a próxima espero que conquiste o merecido prémio que nunca alcançou.

Compartilhar este post

Link para o post
Andriy esse post calhou-te bem...tudo seguido. :mrgreen:

Mas até acho que o Amare se tivesse esforçado mais no inicio da época poderia ser MVP.

EDIT- E votei Kobe obviamente.

Não gosto de Se's.

Quase que fiquei comovido com esse choradinho de prémio carreira para o Kobe.

Hey, essa ideia foi minha :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Quase que fiquei comovido com esse choradinho de prémio carreira para o Kobe.

Exacto... Acho uma estupidez dar um prémio de época, relativo às prestações de um jogador numa determinada época porque "merece por tudo o que já fez e nunca ganhou"...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida nenhuma que Kobe vai ser MVP, e se não for podem-me gozar durante um ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...