Perdigas Publicado 24 Março 2008 Nada a haver, NOH nos playoffs dava 15-0 aos Suns, fica escrito. 8) Oi? Faziam um run de 15-0 mas mesmo assim perdiam. 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2008 Miami vai levar a abada do ano :| EDIT: Afinal não, os Raptors já se encarregaram. Mas nós vamos superar hoje para os 60 :cool: Quanto a apostas: Este - Pistons X Celtics Oeste - Spurs X Lakers Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2008 Já que estamos numa de apostas: Este: Magic - Pistons Oeste: Lakers - Spurs Final: Magic - Lakers :| Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 24 Março 2008 WARRIORS COACH DON NELSON On Kobe's validity as an MVP candidate "He's my vote for MVP. He's the best of the best and deserves the award more than, I think, anybody else and I hope he gets it. He's a marvelous player, makes everybody else better. There isn't anything that he doesn't do. He's a pretty sensational player. I have enjoyed watching him all these years and I have enjoyed coaching him in one All-Star game when he got MVP." nada mais a acrescentar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 Miami vai levar a abada do ano :| EDIT: Afinal não, os Raptors já se encarregaram. Tu também?! :| Mas nós vamos superar hoje para os 60 :cool: Era o Marion jogar que no fim não estavas tão contente. 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2008 É incrível como um jogador da grandeza do Kobe, nunca foi nomeado MVP da fase regular. É desta! 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2008 Vocês (fãs dos Lakers) são um bocado "Kobe lovers" demais. Está bem que ele tem possibilidades (para mim nem é o que tem mais), mas vocês falam como se ele já tivesse ganho o prémio. :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2008 Tu também?! :| Era o Marion jogar que no fim não estavas tão contente. 8) Tava a gozar sinceramente nao tou muito confiante. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 24 Março 2008 É incrível como um jogador da grandeza do Kobe, nunca foi nomeado MVP da fase regular. É desta! 8) Essa é outra das razoes que o premio tem de ir para ele. Além de ser o melhor, nunca ganhou, tem 29 anos (faz 30 em Agosto), há anos que prova ser o melhor ou dos melhores da liga, e os outros nomeados ainda são muito jovens, têm muitas epocas pela frente Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2008 Estão a tirar os Cavs da final de conferência? São bem capazes de chegar lá... Na fase regular ficou 2-2 contra Boston portanto podem muito bem lá chegar, e até ir novamente à final, estamos 1-1 contra Detroid. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2008 Essa é outra das razoes que o premio tem de ir para ele. Além de ser o melhor, nunca ganhou, tem 29 anos (faz 30 em Agosto), há anos que prova ser o melhor ou dos melhores da liga, e os outros nomeados ainda são muito jovens, têm muitas epocas pela frente Tás a confundir com o prémio carreira... :| Isso da juventude dos outros não tem nada a ver, se merecerem mais não é pela idade (e não venham com as tretas do "merece muito mais" que se merecer é por uma margem mínima) que não o vão ganhar. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Março 2008 Realmente. Eu percebo que e so aquilo que vcs pensam mas pronto. Os Cavs nao têm menos hipoteses que Orlando Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 Vocês (fãs dos Lakers) são um bocado "Kobe lovers" demais. Está bem que ele tem possibilidades (para mim nem é o que tem mais), mas vocês falam como se ele já tivesse ganho o prémio. :| :handclap: E volto a reafirmar o meu voto no LeBron e, secundariamente, no CP3. Tava a gozar sinceramente nao tou muito confiante. Mas o Marion não joga, não te preocupes. ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2008 Vocês (fãs dos Lakers) são um bocado "Kobe lovers" demais. Está bem que ele tem possibilidades (para mim nem é o que tem mais), mas vocês falam como se ele já tivesse ganho o prémio. :| E os fãs dos Cavs são um bocado "Lebron lovers" e os de Dallas, "Dirk lovers" e por aí adiante... É assim em todas as equipas. Cada equipa tem pelo menos um grande jogador... Ainda não ganhou o prémio, mas está encaminhado. Pelo menos, acho que tem boas hipóteses. 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2008 Vocês (fãs dos Lakers) são um bocado "Kobe lovers" demais. Está bem que ele tem possibilidades (para mim nem é o que tem mais), mas vocês falam como se ele já tivesse ganho o prémio. :| Nash & Amare lover 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2008 E os fãs dos Cavs são um bocado "Lebron lovers" e os de Dallas, "Dirk lovers" e por aí adiante... É assim em todas as equipas. Cada equipa tem pelo menos um grande jogador... Ainda não ganhou o prémio, mas está encaminhado. Pelo menos, acho que tem boas hipóteses. 8) Isso já é outro discurso, têm de ter a noção de que ele é uma possibilidade, mas não é a única. E isso de serem "X lovers" não tem problema, se forem realistas, eu por exemplo sou um: Nash & Amare lover 8) e não acho que eles tenham possibilidades de ganhar o prémio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Março 2008 Sou isento! :mrgreen: Voto LeBron. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2008 Sou isento! :mrgreen: É só daqui a 1 semana, Fábio! :calduco: 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2008 Andriy esse post calhou-te bem...tudo seguido. :mrgreen: Mas até acho que o Amare se tivesse esforçado mais no inicio da época poderia ser MVP. EDIT- E votei Kobe obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 Eu não posso votar no enorme Wade porque esta época não foi connosco nem com ele. Para a próxima espero que conquiste o merecido prémio que nunca alcançou. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Março 2008 É só daqui a 1 semana, Fábio! :calduco: 8) Juro que não percebi... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Março 2008 Quase que fiquei comovido com esse choradinho de prémio carreira para o Kobe. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2008 Andriy esse post calhou-te bem...tudo seguido. :mrgreen: Mas até acho que o Amare se tivesse esforçado mais no inicio da época poderia ser MVP. EDIT- E votei Kobe obviamente. Não gosto de Se's. Quase que fiquei comovido com esse choradinho de prémio carreira para o Kobe. Hey, essa ideia foi minha :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2008 Quase que fiquei comovido com esse choradinho de prémio carreira para o Kobe. Exacto... Acho uma estupidez dar um prémio de época, relativo às prestações de um jogador numa determinada época porque "merece por tudo o que já fez e nunca ganhou"... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2008 Sem dúvida nenhuma que Kobe vai ser MVP, e se não for podem-me gozar durante um ano. Compartilhar este post Link para o post