Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Já mudavam era a votação! :biggrin:

Mas assim ganha o Kobe. :| :mrgreen:

Podiam pôr uma votação para eleger a maior desilusão desta época (equipa ou jogador).

Compartilhar este post

Link para o post
Riley, Riley! :prayer:

NOT e o jogador que mais me desiludiu foi o Oden e talvez o Arenas. Esperava vê-los jogar durante a época. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Mas assim ganha o Kobe. :| :mrgreen:

Podiam pôr uma votação para eleger a maior desilusão desta época (equipa ou jogador).

Que votação mais desiquilibrada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Que votação mais desiquilibrada :mrgreen:

Ao menos ganhávamos em alguma coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
NOT e o jogador que mais me desiludiu foi o Oden e talvez o Arenas. Esperava vê-los jogar durante a época. :|

Eles é que têm culpa das lesoes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam criar um espaçozito para a NBA e por cada dia criar-se um tópico novo. Isto chega a estar muito confuso. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Podiam criar um espaçozito para a NBA e por cada dia criar-se um tópico novo. Isto chega a estar muito confuso. :wink:

E que tal nós criarmos um fórum "paralelo" a este? Porque estarmos sempre à espera que eles façam alguma coisa? Eu não percebo muito de coisas tecnicas mas posso ajudar com o projecto e posteriormente no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoiava esta ideia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem e que faz aquelas assinaturas com as camisolas dos jogadores ? Tipo a do nukgies .

Compartilhar este post

Link para o post

não, nada será criado, se fica confuso não postem, nada mais fácil de resolver.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
E que tal nós criarmos um fórum "paralelo" a este? Porque estarmos sempre à espera que eles façam alguma coisa? Eu não percebo muito de coisas tecnicas mas posso ajudar com o projecto e posteriormente no fórum.

obrigado pela parte que nos toca. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu apoiava esta ideia. ;)

Eu apoiava mais a ideia de "termos" outro fórum

não, nada será criado, se fica confuso não postem, nada mais fácil de resolver.

8)

:finga: Tá calado. Tu querias era que isto estivesse mais calmo, como na época passada. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Quem e que faz aquelas assinaturas com as camisolas dos jogadores ? Tipo a do nukgies .

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado pela parte que nos toca. :lol:

Eu acho que é um comentário positivo para vocês... Estamos sempre a pedir, a pedir, e "vocês" não têm obrigação nenhuma de estar a fazer estas coisas por nós... Penso que poderíamos juntar esta "pequena" comunidade de NBA e formar um pequeno fórum com notícias, talvez streams (links para os mesmos) e tópicos dos vários jogos...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que é um comentário positivo para vocês... Estamos sempre a pedir, a pedir, e "vocês" não têm obrigação nenhuma de estar a fazer estas coisas por nós... Penso que poderíamos juntar esta "pequena" comunidade de NBA e formar um pequeno fórum com notícias, talvez streams (links para os mesmos) e tópicos dos vários jogos...

não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
nukgies, vai começar. Ready to lose? 8)

Tou pronto para tudo mas quero um bom jogo na medida do possivel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...