Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu por acaso acho aqueles topics das equipas bem engraçados e uteis, nem que seja para ver as estatisticas das equipas, dos jogadores, calendario, etc etc

e se os Supersonnics mudarem de cidade, quero que se fdlkajsdkljsa

Seattle FTW

Compartilhar este post

Link para o post
Eu por acaso acho aqueles topics das equipas bem engraçados e uteis, nem que seja para ver as estatisticas das equipas, dos jogadores, calendario, etc etc

Também acho que assim está bem e mudou-se para melhor. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ha videos fixe no site da NBA. Na pagina Home, vao a parte onde ha videos e onde diz "overtime". Tem la uns videos com o titulo "Who made you?", conta a historia da vida dos jogadores, ontem tive a ver um com a vida do Reed. E` fixe ve-lo contar a reacao de ser draftado na segunda ronda, e anos depois tornar-se uma estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. O topico seria pra comentarmos, com alguma organizacao, sobre os jogos, jogadores, noticias e etc. E analisarmos o plantel e a tal questao pick or play, por exemplo. Tambem ver a opniao dos outros em relacao a nossa equipa.

Fazer isso aqui e` complicado, pois o numero de posts "gerais" e` elevado e esses posts "especificos" perdem-se no meio deles.

Por mim ja tinha criado, mas gostava que fosses tu a criar, pra que o primeiro post tenha uma apresentacao decente e que seja actualizado de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Laercio, referia-me a uma decisão sobre a exequibilidade de manutenção desses tópicos.

Dado o meu cepticismo, naturalmente abstenho-me, para já, de abrir o espaço dedicado aos Nets. Mas está à vontade para tomar a iniciativa!

Compartilhar este post

Link para o post
Laercio, referia-me a uma decisão sobre a exequibilidade de manutenção desses tópicos.

Dado o meu cepticismo, naturalmente abstenho-me, para já, de abrir o espaço dedicado aos Nets. Mas está à vontade para tomar a iniciativa!

Vou buscar um Dicionario.JPG e já venho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Kevin Garnett, Chris Paul Named Players of the Week

NEW YORK, March 24, 2008 – The Boston Celtics’ Kevin Garnett and the New Orleans Hornets’ Chris Paul today were named the Eastern and Western Conference Players of the Week, respectively, for games played Monday, March 17, through Sunday, March 23. This is the second Player of the Week nod for both players this season.

pow_300_080324.jpg
Garnett and Paul were both honored for the second time this season.

Garnett led the Celtics to a 3-1 week, as Boston became the first team since the Sacramento Kings in 2001 to sweep the Texas Triangle (Dallas, Houston and San Antonio). The last time Boston accomplished the feat was in 1987. Garnett had 22 points, 11 rebounds and three steals in Boston’s 94-74 win over the Rockets, snapping the team’s 22-game winning streak. For the week, Garnett averaged 20.5 points, 11.0 rebounds and 2.0 steals.

Paul led the Hornets to a 3-0 week, averaging 25.7 points, 10.0 assists and 3.0 steals. Paul has scored 20-plus points in 15 of the team’s last 19 games. In a 113-106 win over the Celtics, New Orleans came back from a 15-point deficit as Paul scored seven of his 19 points in the final 2:12 of the game. The Celtics were 36-0 when leading by 15 or more. Paul had 37 points, 13 assists and three steals in a 108-97 victory over the Bulls. He recorded 16 fourth-quarter points to help the Hornets finish the game on a 24-4 run.

Here is a recap of the week for Garnett and Paul:

Kevin Garnett, Boston Celtics
March 17 @ San Antonio: Collected 21 points and eight rebounds in a 93-91 victory over the Spurs.
March 18 @ Houston: Tallied 22 points, 11 rebounds and three steals in a 94-74 win over the Rockets.
March 20 @ Dallas: Registered 20 points, 13 rebounds and three steals in a 94-90 win over the Mavericks.

Chris Paul, New Orleans Hornets
March 17 vs. Chicago: Poured in 37 points and added 13 assists and three steals in a 108-97 victory over the Bulls.
March 19 vs. Houston: Tallied 21 points, 10 assists and four steals in a 90-69 win over the Rockets.
March 22 vs. Boston: Collected 19 points and seven assists in a 113-106 win over the Celtics.

Other nominees for the Eastern and Western Conference Players of the Week were Atlanta’s Joe Johnson, Boston’s Paul Pierce, Cleveland’s LeBron James, Indiana’s Mike Dunleavy, L.A. Lakers’ Kobe Bryant, Portland’s LaMarcus Aldridge, Phoenix’s Amare Stoudemire and Washington’s Antawn Jamison.

Compartilhar este post

Link para o post
TBB, não é possível dar poderes de moderador apenas dentro de um tópico? Seria menos trabalho para vocês em caso de votações, etc. Se é que me percebes ;)

Sonha...

Compartilhar este post

Link para o post
Sonha...

Apenas digo isso para lhes facilitar o trabalho, cheira-me que dentro de pouco tempo vão ser bombardeados com pedidos de votações, claro que se não se importarem então é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

nao poderao criar um topico da grande equipa que e os nuggets e que eu nao tenho pachorra para fazer e disponibilidade reduzida

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cheira que isso seja possivel... Nem no IPB nem noutro CMS de forums.

Compartilhar este post

Link para o post
nao poderao criar um topico da grande equipa que e os nuggets e que eu nao tenho pachorra para fazer e disponibilidade reduzida

lol? Se queres alguma coisa tens que ser tu a fazê-la

Já começou. Go go go!

8)

12-9 por aqui :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...