Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não sei se viram a nova miúda maravilha da WNBA, #1 draft pick deste ano, que se estreou como profissional em casa da Campeãs em título Phoenix Mercury com 34 pontos, 12 ressaltos e 8 assistências, pulverizando todos os recordes.

p1.parker.wire.jpg

Espectacular!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora? Tava agora uma a jogar pelas LA Spark, que jogadora. C. Parker. Que bela jogadora, deve ter sido essa :) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora? Tava agora uma a jogar pelas LA Spark, que jogadora. C. Parker. Que bela jogadora, deve ter sido essa :) :prayer:

Essa já está há bastante tempo na wnba. Deve ser uma das muito poucas que afundam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ticha Penicheiro :prayer:

Eu vou ver WNBa so por causa dela. Quando ela jogar e houver transmissão...

Compartilhar este post

Link para o post
daççç

deu na sporttv?

y.

Essa já está há bastante tempo na wnba. Deve ser uma das muito poucas que afundam.

Negative. Candace Parker fez a estreia na NBA com 34 pts, 12 ressaltos e 8 assistências.

Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto dunks dela no youtube só que pensei que tivessem sido na wnba :o

T4g280s_sLk

Compartilhar este post

Link para o post
OMG! Arv interview in the fight and gives a strong uppercut at Nikel´s face. I think Nikel is now dead.

:lol:

Não bastava dizer m*rda em portugues, tinha de tentar imitar o resto da "malta fixe que tecla em inglês" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se viram a nova miúda maravilha da WNBA, #1 draft pick deste ano, que se estreou como profissional em casa da Campeãs em título Phoenix Mercury com 34 pontos, 12 ressaltos e 8 assistências, pulverizando todos os recordes.

http://i.a.cnn.net/si/2007/writers/ian_tho...parker.wire.jpg

Espectacular!

Ontem vinha uma foto dela com a Leslie ao lado no site da NBA a falar dessa estreia. Consuma-se como estrela, pelos vistos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

x2 só que já era tão "famosa" que eu pensei que ela já estava na WNBA há algum tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo da WNBA na sporttv e gostei muito de ver jogar esta rookie. Adormeci a meio do 3º periodo mas deixa lá. :mrgreen: Quem me surpreendeu também foi a Taurasi mas pela negativa, já tinha visto vários jogos no ano passado e ontem não fez metade.

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Não bastava dizer m*rda em portugues, tinha de tentar imitar o resto da "malta fixe que tecla em inglês" :lol:

Fui eu que comecei com a cena dos rounds. Morre.

Ticha em grande!

A base portuguesa Patrícia “Ticha” Penicheiro, das Sacramento Monarchs, iniciou ontem com uma boa exibição e um triunfo caseiro sobre as San Antonio Silver Stars (73-64) a sua 11ª temporada na Liga Norte-americana feminina de basquetebol profissional (WNBA). Ticha Penicheiro entrou no cinco titular das Monarchs e, em o3.29 minutos, conseguiu seis pontos, sete assistências - contra apenas uma perda de bola sem lançamento -, cinco ressaltos, três roubos de bola e um desarme de lançamento. Com 33 anos, a jogadora lusa não esteve certeira nos lançamentos de dois pontos ((um em oito), mas compensou isso com perfeição nos lances livres (quatro em quatro). Na formação californiana, que vencia por seis pontos ao intervalo (41-35) e por 10 no final do terceiro período (61-51), destaque ainda para os 13 pontos e sete ressaltos de Adrian Williams e os 13 pontos da suplente Nicole Powell. Por seu lado, Sophia Young, com 22 pontos, foi a melhor marcadora do encontro, mas não conseguiu contrariar o melhor jogo colectivo das Monarchs, que estiveram muito bem defensivamente. Ticha Penicheiro, que conta 307 encontros disputados na fase regular e venceu a prova em 2005, é a rainha das assistências da história da WNBA, tanto em termos totais (1.858), como de média (6,1). Com mais de 100 internacionalizações “AA” por Portugal, a base lusa, quinta jogadora com mais minutos na história da competição (9.348), segue ainda no segundo lugar no “ranking” de roubos de bola, com 591, apenas menos um do que Shery Swoopes.

@O JOGO

Compartilhar este post

Link para o post

Toronto's Rasho Nesterovic exercises option for 2008-09 season.

alguem arranja aquele site pa fazer trades :x

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...