Miguel Galego Publicado 7 Julho 2008 Onde é que tao a ver o jogo? Melhor que consegui foi ver o marcador electronico com o tempo e o score Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Julho 2008 http://broadband.nba.com/cc/playa.php?cont...amp;nbasite=nba Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2008 Onde é que tao a ver o jogo? Melhor que consegui foi ver o marcador electronico com o tempo e o score O vídeo mostra muito tempo o marcador. Não sei porquê, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 7 Julho 2008 Pois, era ai que eu estava.. mas so me aparece o marcador electronico.. e o tempo a passar e um suposto score de 45-37.. :estrelas: EDIT: tempo do marcador electronico acabou.. e ja viraram a camara para o jogo.. ta a bombar Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Julho 2008 Claro que tá. Deus perdoa arv não. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 7 Julho 2008 O Westbrook é jogadeiro. Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 7 Julho 2008 Agora tá a jogar quem? Quando vão jogar os Bulls? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Julho 2008 agora é Indiana e Oklahoma, Chicago e Miami é às 22h00. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 7 Julho 2008 Estes comentadores só dizem m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Julho 2008 O que e` feito do Brandon Rush? Nao esta nos Pacers? :-| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2008 A Sumer League é jogada normalmente por jogadores menos utilizados. Há excepções claro, mas normalmente... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 7 Julho 2008 O Rush ainda não é jogador dos Pacers. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2008 Faltam cerca de 17 minutos para começar a tão esperada estreia de Beasley e Rose. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2008 Nunca tinha visto os 2 a jogar, apenas pequenos vídeos. A 1ª impressão é de que o Rose é muuuuito rápido. Alguém me sabe dizer se ele tem lançamento exterior? Quanta % de triplos? Beasley rejected!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Julho 2008 Que abafo!!!!!!!!!! Tyrus :prayer: Edit: Eu acho o Tyrus algo baixo pra PF, mas o Beasley.... :-| Quando apanhar com o Garnett pela frente... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 7 Julho 2008 fdx nao consigo ver que mer*a :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2008 O Noah está a jogar muito mal. Estou a gostar do Beasley. Big man com bom lançamento longo. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 7 Julho 2008 boas picks por parte de miami.. pelo menos a este nivel Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Julho 2008 Por amor de deus o Rose nao vale a ponta de um chavo, meu deus ... o Chalmers é bem superior a ele. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Julho 2008 Por amor de deus o Rose nao vale a ponta de um chavo, meu deus ... o Chalmers é bem superior a ele. E quase me crucificaram quando disse que o Rose ia ser um flop e não o queria em miami. Compartilhar este post Link para o post