cavs # 23 Publicado 25 Dezembro 2009 Cavs vs Lakers :prayer: O jogo mais esperado (pelo menos por mim) na sporttv e a boa hora :cool: O tão esperado duelo entre os 2 melhores jogadores do mundo, Lebron vs Kobe..... Interessante vai ser tb o duelo de bestas, shaq vs bynum, a experiencia vs a juventude.... Somando tudo espero uma vitoria nossa depois de 2OT e com o Mágico Williams, (sim dps de saber que ninguem aqui gosta dele ainda dá mais pica falar nele :mrgreen: ) a fazer uns 5triplos... Mas acima de tudo que seja um grande jogo.... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2009 Acho que a maioria nem gosta nem desgosta. Só se for o Nuk. Temos é olhos na cara. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Dezembro 2009 Estar no sofá embrulhadinho no sofá com um cobertor, com o portátil a ver NBA, depois de um dia de Natal. :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Dezembro 2009 Tudo bem que não conta, mas este buzzer :o :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2009 Tudo bem que não conta, mas este buzzer :o :prayer: Se esquecermos o significado de buzzerbeater até pode ter sido um. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Dezembro 2009 Tudo bem. Caga no buzzer. Eu reformulo: O lançamento :prayer: :o E Batista está enganado. O MVP vai ser ou o Brooks ou o Ariza ^^ Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Dezembro 2009 Os Cavaliers estão a violar os Lakers. O Kobe é bad shot atrás de bad shot (9-24), apesar de estar com umas stats que upa upa. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Dezembro 2009 Ui, os adeptos dos Lakers têm cá um mau perder. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Dezembro 2009 Quem tem acompanhado os Lakers, certamente que não estará surpreendido por este resultado nem pela exibição. E apesar de termos o melhor registo da liga (ainda não sei como), jogamos mal, dependemos demasiado do que o Kobe faz e depois no fim lá vamos ganhando à rasca... 35 pontos, 9 ressaltos e 8 assistências e mesmo assim perdemos por 15. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Dezembro 2009 Acabou. Não tenho visto os Lakers mas hoje jogaram para lá de mal. Foram violados vezes e vezes sem conta na defesa e a solução era sempre a mesma - bola pó Kobe, ele que resolva. Não resolveu, muito por culpa da super agressividade (no bom sentido) dos Cavs na defesa. Nunca tiveram grandes argumentos para fazer nada e começaram a fazer disparates. O Odom foi ejected e o Fisher e o Kobe também deviam ter sido mas enfim. O Kobe teve umas stats do catane, mas hoje saiu-lhe tudo forçado. Bad shot, bad shot, bad shot... Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 26 Dezembro 2009 Cavs :prayer: Das vitorias mais faceis da epoca.....tirando os primeiros minutos estivemos sempre na frente e com larga vantagem... Kobe 11/32; Lebron 7TO Homem do Jogo: Mágico Williams, que nos ultimos jogos anda a jogar que se farta!!!!!!! além dos 28pts(8/13), ainda somou 6ress e 7ass.... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Dezembro 2009 Acabou. Não tenho visto os Lakers mas hoje jogaram para lá de mal. Foram violados vezes e vezes sem conta na defesa e a solução era sempre a mesma - bola pó Kobe, ele que resolva. Não resolveu, muito por culpa da super agressividade (no bom sentido) dos Cavs na defesa. Nunca tiveram grandes argumentos para fazer nada e começaram a fazer disparates. O Odom foi ejected e o Fisher e o Kobe também deviam ter sido mas enfim. O Kobe teve umas stats do catane, mas hoje saiu-lhe tudo forçado. Bad shot, bad shot, bad shot... Já muito o Kobe faz com um dedo partido. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Dezembro 2009 Ok, depois de ter falado do lançamento do LeBron, tenho que dizer: O BUZZER no jogo de Phoenix! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Dezembro 2009 Grant Hill :prayer: Brandon Roy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2009 vi ontem Lebroniers-Kobes e posso dizer que foi muito mal jogado pelos Kobes. O Odom e o Gasol mereciam mais a bola. E fds, o JJ é MUITO burro mesmo :lol: o Kobe, epá, tive pena que ele tivesse azar nas decisões dos árbitros, mas merecia ter ido com o crl. Chorão e porco. ps: Shaq é deus! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2009 Ok, depois de ter falado do lançamento do LeBron, tenho que dizer: O BUZZER no jogo de Phoenix! :prayer: Isso sim, foi um buzzer :3 Grant<3 Raio do velhote, ainda joga de crl. 194 anos and counting! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2009 Shaq, o quanto me lolifico com esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2009 Shaq, o quanto me lolifico com esse gajo. wtf "lolifico"? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Dezembro 2009 significa que estás a ficar velho picardia. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2009 significa que estás a ficar velho picardia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2009 true, não sei falar cyberpitês :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2009 Picardias velhas não servem. Compartilhar este post Link para o post