Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Cavs vs Lakers :prayer:

O jogo mais esperado (pelo menos por mim) na sporttv e a boa hora :cool:

O tão esperado duelo entre os 2 melhores jogadores do mundo, Lebron vs Kobe.....

Interessante vai ser tb o duelo de bestas, shaq vs bynum, a experiencia vs a juventude....

Somando tudo espero uma vitoria nossa depois de 2OT e com o Mágico Williams, (sim dps de saber que ninguem aqui gosta dele ainda dá mais pica falar nele :mrgreen: ) a fazer uns 5triplos...

Mas acima de tudo que seja um grande jogo....

Compartilhar este post

Link para o post

Estar no sofá embrulhadinho no sofá com um cobertor, com o portátil a ver NBA, depois de um dia de Natal. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem. Caga no buzzer. Eu reformulo:

O lançamento :prayer: :o

E Batista está enganado. O MVP vai ser ou o Brooks ou o Ariza ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Os Cavaliers estão a violar os Lakers. O Kobe é bad shot atrás de bad shot (9-24), apesar de estar com umas stats que upa upa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem acompanhado os Lakers, certamente que não estará surpreendido por este resultado nem pela exibição. E apesar de termos o melhor registo da liga (ainda não sei como), jogamos mal, dependemos demasiado do que o Kobe faz e depois no fim lá vamos ganhando à rasca...

35 pontos, 9 ressaltos e 8 assistências e mesmo assim perdemos por 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou. Não tenho visto os Lakers mas hoje jogaram para lá de mal. Foram violados vezes e vezes sem conta na defesa e a solução era sempre a mesma - bola pó Kobe, ele que resolva. Não resolveu, muito por culpa da super agressividade (no bom sentido) dos Cavs na defesa. Nunca tiveram grandes argumentos para fazer nada e começaram a fazer disparates. O Odom foi ejected e o Fisher e o Kobe também deviam ter sido mas enfim.

O Kobe teve umas stats do catane, mas hoje saiu-lhe tudo forçado. Bad shot, bad shot, bad shot...

Compartilhar este post

Link para o post

Cavs :prayer:

Das vitorias mais faceis da epoca.....tirando os primeiros minutos estivemos sempre na frente e com larga vantagem...

Kobe 11/32; Lebron 7TO

Homem do Jogo: Mágico Williams, que nos ultimos jogos anda a jogar que se farta!!!!!!! além dos 28pts(8/13), ainda somou 6ress e 7ass....

Compartilhar este post

Link para o post
Acabou. Não tenho visto os Lakers mas hoje jogaram para lá de mal. Foram violados vezes e vezes sem conta na defesa e a solução era sempre a mesma - bola pó Kobe, ele que resolva. Não resolveu, muito por culpa da super agressividade (no bom sentido) dos Cavs na defesa. Nunca tiveram grandes argumentos para fazer nada e começaram a fazer disparates. O Odom foi ejected e o Fisher e o Kobe também deviam ter sido mas enfim.

O Kobe teve umas stats do catane, mas hoje saiu-lhe tudo forçado. Bad shot, bad shot, bad shot...

Já muito o Kobe faz com um dedo partido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, depois de ter falado do lançamento do LeBron, tenho que dizer:

O BUZZER no jogo de Phoenix! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

vi ontem Lebroniers-Kobes e posso dizer que foi muito mal jogado pelos Kobes. O Odom e o Gasol mereciam mais a bola.

E fds, o JJ é MUITO burro mesmo :lol:

o Kobe, epá, tive pena que ele tivesse azar nas decisões dos árbitros, mas merecia ter ido com o crl. Chorão e porco.

ps: Shaq é deus!

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, depois de ter falado do lançamento do LeBron, tenho que dizer:

O BUZZER no jogo de Phoenix! :prayer:

Isso sim, foi um buzzer :3

Grant<3 Raio do velhote, ainda joga de crl. 194 anos and counting!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...