Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

graaaande vitória.

Aquele 3rd quarter foi muito tramado, porque jogava o banco, mas o 4th quarter lá deu para resolver. Ainda assustou, mas lá ganharam em casa finalmente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
captain obvious, ó nukgies.

iée, Chicago Facepalms :prayer:

Nunca é demais relembrar :happy:. É um dos meus jogadores preferidos.

Compartilhar este post

Link para o post

também é dos meus favoritos.

O homem numa equipa "a sério" e seria MVP contender.

ps: o Flip voltou a dar minutos ao Oberto, desta vez foram 16. E o McGee no banco...ai jasus :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Á vontade espero que um dia isso seja possivel :)

Boykins > *.

Knicks :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Maynor e Harpring(contrato de 6.5M, e que não se chega a juntar à equipa) para os Thunder. Em troca os direitos do Peter Fehse, um gajo do draft 2002 que joga na Alemanha.. A troca foi pa reduzir a luxury.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos :heart:

Isto de ter uma equipa é uma lufada de ar fresco

Compartilhar este post

Link para o post

que imagem :lol: é assustador isso, ter o Zach a apanhar um rebound mesmo por cima :mrgreen:

btw, o Boykins em casa joga sempre muito. É chamado de herói. Jogos fora, chamam-lhe de anão e ele esconde-se :mrgreen:

e acho engraçado alguém dizer que um jogo de Portland está aborrecido :mrgreen: se não estivesse é que era surpreendente.

epá, fds, que grande jogo que deve ter sido OKC-LAL. Que m*rda que foi lá para as tantas...

btw, o Zach, com os números com apresenta, não tarda não estará no race to MVP? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta jogada do Wade a acabar o 3º período! :prayer: Até os comentadores dos Jazz disseram "That's beyond superman." Play of the day.

E de uma primeira parte miserável e equilibrada a nível pontual passou-se para um 3º período de claro domínio, em que demos um grande passo para a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tem sido titular (hoje é o 4º jogo consecutivo) mas não me convence muito. Hoje até nem tem estado mal, mas continua a jogar menos tempo que o Mario e tem imensos defeitos em relação a este, nomeadamente ao nível do lançamento e de game IQ.

É um bom suplente, ia cumprindo o papel quando vinha do banco, com alguns pontos importantes, de vez em quando, e uma ou outra jogada interessante, mas não é particularmente grande defensor, ao contrário do Chalmers, e penso que ofensivamente também perde para este, e é o que tem demonstrado.

O D-Will quer tirar o protagonismo ao Wade, grande facial no Joel há uns minutos atrás. E isto está ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk:

G Mario Chalmers said he plans to move forward despite now being reduced to a reserve at point guard. "It's something I did to myself. It's something I've got to get back," he said of a late arrival to practice triggering his change in roles. Coach Erik Spoelstra said he expects Chalmers to step up to this latest challenge. "I think for a young point guard to earn respect in that locker room, I think he has to be beyond reproach in all the details," Spoelstra said. "He understands that, but with this I think he'll learn a little bit quicker."

(Yahoo! Sports)

Compartilhar este post

Link para o post

Já está, 80-70 em jogo fraquinho. Grande jogo de Wade (29pts, 7rbs, 5ast, 2stl, 3blk), Joel (8pts, 9rbs, 5blks) - ele que hoje jogou imenso tempo em detrimento do JO, e Haslem (mais um duplo-duplo vindo do banco - 12pts, 11rbs). Beasley um pouco apagado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sufoco para encontrar um stream decente! :doubt:

Ainda por cima para ver Portland x Spurs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a esta hora, Portland-Spurs, ó Osnofa? Vai buscar a mantinha e a almofada, moce.

E Vuk, eu cá acho que o Udonis é um dos grandes favoritos a 6th man, se continuar com os mesmos números (ou melhorar até).

bem, wizs têm estado a ganhar mas os Bucks agora têm melhorado bastante. Está bem renhido. O engraçado é Bogut, Jennings e Ridnour com 4 faltas :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Melhor do que ver o anão + 4!

wizs estão a jogar fora. Por isso hoje o anão não joga um crl.

btw, o teu amiguinho em 9 mins tem 2 TO, 1 blk e 3 fouls :mrgreen: (e o Javale nem joga...jasus)

Arenas caiu e tá aleijado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...