El Colosso Publicado 27 Dezembro 2009 Ou jogava-se assim: Wall Rose Deng Thomas \ Boozer \ CB4 Noah 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2009 LOL que SG de m*rda :mrgreen: trocavam o Rose por algum "sign and trade" Shooting Guard. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Dezembro 2009 Penso que foi por abanar as pernas ao dunkar E por ter ficado no agarrado ao aro a fazer "push-ups". Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Dezembro 2009 LOL que SG de m*rda :mrgreen: trocavam o Rose por algum "sign and trade" Shooting Guard. Mas eu não quero que troquem o Rose :( E aquela equipa era engraçada. Quase ninguém que lance bem de 3, 2 gajos que muito rápidos e que penetram bem, 2 gajos que são bons defensivamente mas que ofensivamente não são grande coisa :lol: Para resolver o problema dos Triplos, era ir buscar o Kirilenko :-k Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Dezembro 2009 Depois da categorica vitoria em LA, hoje não se pede outra coisa que não seja a vitoria contra houston...Jogamos em casa, somos melhores, enfim...é nossa obrigação ganhar...mas todo o cuidado é pouco pq este ano já perdemos em houston... Lebron que faça das suas e o Mágico Williams que continue a meter a bola no cesto como tão bem sabe ;-) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Dezembro 2009 Depois da categorica vitoria em LA, hoje não se pede outra coisa que não seja a vitoria contra houston...Jogamos em casa, somos melhores, enfim...é nossa obrigação ganhar...mas todo o cuidado é pouco pq este ano já perdemos em houston... Lebron que faça das suas e o Mágico Williams que continue a meter a bola no cesto como tão bem sabe ;-) Tenho 55% de certezas como Houston ganhar. Brooks, 5-5 em 3FG. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2009 Ganhámos fora, ainda por cima contra os Bucks :o Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Dezembro 2009 55% de certeza em como houston ganha? lol... é que nem é 50/50 ;-) Hoje tem paciência, RoZaS, mas ides levar na espinha..ehehheh Mas conheço um menino que hoje é bem capaz de fazer 5/5 de 3pts :) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Dezembro 2009 55% de certeza em como houston ganha? lol... é que nem é 50/50 ;-) Hoje tem paciência, RoZaS, mas ides levar na espinha..ehehheh Mas conheço um menino que hoje é bem capaz de fazer 5/5 de 3pts :) 1ª frase: se eu não acreditar, quem acredita? 2ª frase: talvez, depois falamos. 3ª frase: O Mo? Hoje não. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2009 Mas eu não quero que troquem o Rose :( E aquela equipa era engraçada. Quase ninguém que lance bem de 3, 2 gajos que muito rápidos e que penetram bem, 2 gajos que são bons defensivamente mas que ofensivamente não são grande coisa :lol: Para resolver o problema dos Triplos, era ir buscar o Kirilenko :-k eu cá não curto muito do Rose. Fiquei muito decepcionado depois daqueles jogos contra os Celtics. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Dezembro 2009 Pá, ele precisa de estar rodeado de bons shooters (tal como o Nash) e nenhum dos que nós temos é um Shooter como o BG. Foi o que eu falei com o meu primo no outro dia, entre pagar a mais ao BG ou pagar a mais ao Deng, preferia pagar mais ao BG. E aqueles jogos com os Celtics foram algo de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Dezembro 2009 O Nash é um jogador do outro mundo, para além de que quando não tem ninguém para passar, ele próprio lança a bola da linha de três pontos... Acho que são jogadores demasiado diferentes para comparar sequer. O Rose a atacar é o Arenas, não sabe é lançar, o que parecendo que não faz uma diferença danada. O vosso melhor jogador é o Noah e o resto é couves. O Rose se não evoluir mais pode esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2009 é parecido ao Arenas, sim. Mas o Arenas ao menos ainda tem um bocado mais noção de playmaking. Um gajo parecido ao Rose é o Ellis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Dezembro 2009 O Nash é um jogador do outro mundo, para além de que quando não tem ninguém para passar, ele próprio lança a bola da linha de três pontos... Acho que são jogadores demasiado diferentes para comparar sequer. O Rose a atacar é o Arenas, não sabe é lançar, o que parecendo que não faz uma diferença danada. O vosso melhor jogador é o Noah e o resto é couves. O Rose se não evoluir mais pode esquecer. Eu comparei ao Nash a dizer que funciona melhor com uma equipa de shooters, em que se ele entra e lhe fecham o caminho, ele mete a bola num gajo que esta aberto e tá lá dentro. Por isso é que eu detestei a saída do BG. Por muito mau que fosse defensivamente, era o jogador perfeito para jogar com o Rose. E o Rose ainda é o nosso melhor jogador. Se não evolui mais é porque o VdN usa o estilo de jogo errado e usa os jogadores errados para jogar com um gajo como o Rose. O Noah tem é que começar a atacar um bocadinho melhor. Tá melhor que no ano passado, mas ainda pode melhorar mais E sim, ele tem que começar a melhor o Jump Shot Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Dezembro 2009 Aquela brincadeira que o Nash faz de ir la dentro e mandar a bola cá para fora não é tão fácil como parece, leva anos a melhorar e é preciso muito boa coordenação com os colegas. O Rose simplesmente parece não ter tanta visão de jogo para passar a bola. Mas em todo o caso têm o Hinrich, considero-o um excelente shooter. De que maneira é que dizes "os jogadores errados para jogar com o Rose" ? O homem joga com o que pode, a vossa equipa não tem assim tantos recursos para ter ali muitos estilos de jogo diferentes. Podia por o Miller e melhorar ofensivamente, mas depois perdia a nível defensivo. Na minha opinião o Rose também se devia elevar ao nível de se adaptar ao estilo que a equipa precisa e não o cntrário. E na minha opinião é aí que se vai ver se o rapaz tem fibra, afinal de contas o mais talentoso é ele. Este discurso todo mas eu considero-o muito bom jogador, mas por enquanto faltam-lhe algumas coisas que não deviam faltar para ser um All-Star Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Dezembro 2009 Tipo, tentar arranjar um shooter decente, e um gajo que saiba fazer pick n' rolls. Mas atenção, não digo que a culpa seja só do Vinny, que não é, mas podia-se tentar fazer isso E o Kirk é bom, sim, mas necessita-se de algo melhor. O Salmons tá a mandar bricks durante os jogos todos e o Deng é melhor no Mid Range que no triplo. Mas sim, o Rose também tem que elevar o seu jogo. É o mais talentoso. Mas pode ser o mais talentoso e se tiver 11 nabos na equipa, não faz nada Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Dezembro 2009 o jaric ja foi apresentado no real madrid? pareceu-me ve-lo agora no banco, no jogo contra o barça Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Dezembro 2009 Sem dúvida que só com nabiços ninguém faz nada, tirando o Lebron vá.. Vamos a ver no que dá, eu acho os Chicago uma equipa com relativo potencial, agora resta os jogadores assumirem e fazerem aquilo que sabem, não tentarem fazer aquilo que não sabem, dá sempre bosta. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2009 Eu comparei ao Nash a dizer que funciona melhor com uma equipa de shooters, em que se ele entra e lhe fecham o caminho, ele mete a bola num gajo que esta aberto e tá lá dentro. Por isso é que eu detestei a saída do BG. Por muito mau que fosse defensivamente, era o jogador perfeito para jogar com o Rose. E o Rose ainda é o nosso melhor jogador. Se não evolui mais é porque o VdN usa o estilo de jogo errado e usa os jogadores errados para jogar com um gajo como o Rose. O Noah tem é que começar a atacar um bocadinho melhor. Tá melhor que no ano passado, mas ainda pode melhorar mais E sim, ele tem que começar a melhor o Jump Shot Isso é um pouco subjectivo. Neste momento o Nash, no 5 inicial, nem tem nenhum shooter, só o Frye poderá ser, eventualmente, assim considerado. Acontece que para lançar de 3 é tão importante a técnica de lançamento como a recepção, a boa colocação do corpo, a existência de um defensor por perto, etc. E quanto a tudo isso o Nash é, a meu ver, o que melhor fornece o bom lançamento aos companheiros de equipa. O modo como arrasta a defesa, como faz o passe, como lê o jogo, faz do mais comum role player um bom lançador exterior. Vai ver as médias de triplos que jogadores como o Dudley ou o Frye tinham antes de chegar a Phoenix. Tipo, tentar arranjar um shooter decente, e um gajo que saiba fazer pick n' rolls. Mas atenção, não digo que a culpa seja só do Vinny, que não é, mas podia-se tentar fazer isso E o Kirk é bom, sim, mas necessita-se de algo melhor. O Salmons tá a mandar bricks durante os jogos todos e o Deng é melhor no Mid Range que no triplo. Mas sim, o Rose também tem que elevar o seu jogo. É o mais talentoso. Mas pode ser o mais talentoso e se tiver 11 nabos na equipa, não faz nada O Lebron faz!!! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Dezembro 2009 Tirando o LeBron, vá lá. Mas esse é o melhor do Mundo E Perep, eu sei que as médias desses gajos aumentaram. E gajos como o Leandrinho e isso devem ser melhores a lançar que o Salmons :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2009 Olha que o Salmons, em Phoenix, fazia uns .440. Sem stresses. O Dudley acho que tinha uma média de .290 ou assim em Charlotte. Neste momento deve estar no top5 da liga. Selecção de lançamentos também se trabalha. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Dezembro 2009 Ai é que entram as culpas ao Vinny. Parece que não treinam os lançamentos nem tem um modelo de jogo definido Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Dezembro 2009 Olha que o Salmons, em Phoenix, fazia uns .440. Sem stresses. O Dudley acho que tinha uma média de .290 ou assim em Charlotte. Neste momento deve estar no top5 da liga. Selecção de lançamentos também se trabalha. Aí é que te enganas Perep.... Melhor da liga em 3PT% :mrgreen: E o Frye em 8.º.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2009 Parece que não treinam os lançamentos nem tem um modelo de jogo definido mas estás a chamar os Wizs para a conversa porquê? :angry: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Dezembro 2009 :mrgreen: Esse tem o modelo de "perder por poucos" Até os Cavs tem um modelo de jogo!! Compartilhar este post Link para o post