Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Aqueles balões do Aldridge :X

lol, o Bayless caiu e ficou no chão agarrado à perna. Já não podem culpar o Bowen! 8)

Arenas caiu e tá aleijado :medinho:

+ 20 apg

EDIT: Tens razão, tou com demasiado sono para ouvir chinesadas num jogo aborrecido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta arbitragem é o lol total.

Já conseguiram por 4 jogadores nossos em foul trouble e 4 bastante importantes.

Os Wizs vao ganhar isto :|

Compartilhar este post

Link para o post
Esta arbitragem é o lol total.

Já conseguiram por 4 jogadores nossos em foul trouble e 4 bastante importantes.

Os Wizs vao ganhar isto :|

estão a ser bastante incompetentes, mesmo.

Mas olha que os Wizs tão com Blatche e Jamison com 4 e Haywood com 5 (aposto que ele ou o Bogut são ejected)

edit: Butler com 4. ai mãe :mrgreen:

e não apostes já na vitória dos Wizs. Isto não tem corrido nada bem no crunch time...

Compartilhar este post

Link para o post

Jennings voltou para o campo. Tá com uns 14 mins de jogo :mrgreen: grande cabron, primeira coisa que faz é um steal :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hayhood lembrou-se de fazer o jogo da vida dele.

Boa vitoria dos Wizs, gostei do Redd do Mbah e do Bell de resto muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post
O Hayhood lembrou-se de fazer o jogo da vida dele.

não acho

o outro lado é que andou muito mal pelas faltas. Mais presos pelo medo de erros. É que os Wizs tiveram mais TOs que os Bucks, e TOs muito parvos...

o Arenas só precisava de 1 asts para o double double :[

109-94

bela vitória. Lá conseguiram superar o tal problema que mencionei do crunch time. Até o Jamison fechou bem o jogo com um 3pt :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
não acho

o outro lado é que andou muito mal pelas faltas. Mais presos pelo medo de erros. É que os Wizs tiveram mais TOs que os Bucks, e TOs muito parvos...

o Arenas só precisava de 1 asts para o double double :[

109-94

bela vitória. Lá conseguiram superar o tal problema que mencionei do crunch time. Até o Jamison fechou bem o jogo com um 3pt :prayer:

Forçar TO's é connosco, não fosse o problema das faltas e o resultado seria diferente passamos o jogo todo com Bell a PG.

Redd começa a voltar aos poucos precisa é de começar a acertar o 3pt shoot que tá horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu li na coluna do Simmons:

Os Wolves estão à espera do Rubio, certo? Mas e se eles ganham a Lottery? Tem que se draftar o Wall, é uma coisa certa. E depois o que fazem com os direitos do Ricky?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Wolves estão à espera do Rubio, certo? Mas e se eles ganham a Lottery? Tem que se draftar o Wall, é uma coisa certa. E depois o que fazem com os direitos do Ricky?

fazem o mesmo que já fizeram antes: trocam-no a uma equipa xpto que seja agradável para o menininho, e arranjam gajos melhores para as outras posições mais carentes.

lê isto, xuxu http://www.cmportugal.com/index.php?s=&amp...t&p=5514142

Compartilhar este post

Link para o post
a esta hora, Portland-Spurs, ó Osnofa? Vai buscar a mantinha e a almofada, moce.

E Vuk, eu cá acho que o Udonis é um dos grandes favoritos a 6th man, se continuar com os mesmos números (ou melhorar até).

bem, wizs têm estado a ganhar mas os Bucks agora têm melhorado bastante. Está bem renhido. O engraçado é Bogut, Jennings e Ridnour com 4 faltas :badgrin:

Eu também acho que sim, tem conseguido não descer muito os números vindos do banco e tem sido importantíssimo em algumas das vitórias. Mas não deve ganhar.

Quanto à classificação, registo com agrado que, com a ligeira queda dos Bucks estamos muito mais seguros no 5º lugar da conferência e agora é fazer como no ano passado, esperar uma queda dos Hawks lá para meio da época para tentar ainda atacar o 4º, que é o objectivo.

btw, os Nets vão mesmo bater o pior record da NBA, não vão?

E eu bem disse que o D-Will tinha tirado o protagonismo ao Wade :mrgreen:, foi ele quem ficou com a melhor jogada do dia, a outra foi só a 3ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Monopólio.

Compartilhar este post

Link para o post
btw, os Nets vão mesmo bater o pior record da NBA, não vão?

Se podiamos ficar em último sem o pior record de sempre da NBA, podiamos mas.... ah espera, não podiamos não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado Magico Williams por continuares a ser fraquinho :funny: :prayer:

Um PG que faz tantas TO com assistências é muito bom com Lebron qualquer gajo que saiba lançar minimamente bem é deus. O Delonte é 10x melhor que o Mo.

Compartilhar este post

Link para o post

After sitting out six weeks due to injury, Yi went for 22 points on 7-for-12 shooting (4-of-6 on 3s) and grabbed eight rebounds. More importantly, Yi showed something he hasn't really shown in his short NBA career: emotion and aggressiveness. He was attacking the basket and being aggressive on the boards; in fact, at one point late he grabbed a rebound over two Timberwolves while initiating the contact.

He was also arguing calls, calling for the ball and showing passion. Late in the game Yi was trailing behind Keyon Dooling calling for the basketball. Dooling passed it to him and Yi calmly knocked down a big 3; afterward, he pounded his chest and yelled, "Give me the ball!"

349.jpg

8-[ :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

"Give me ball I scole thlee point, yes"

o homem depois de levar um "facial" de 50 pts, tá todo motivado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Miami começa as 17h? Se alguém for vendo os jogos do dia pode ir disponiblizando streams? Principalmente para os Lakers vs Cavaliers.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém leu a notícia sobre o Arenas ter armas/muniçôes no cacifo no Verizon Center? :lol: o gajo queria ver se livre daquilo e o caneco, mas já andam a fazer alto filme com aquilo.

tive a ver o replay de Por-SA, na Sport TV, e fico impressionado com a m*rda de comentadores. Da maneira como comentam parece que está a dar um jogo de golfe.

Mas noutro capítulo: o Bayless joga muito. E o Blake sucka. Bayless vai dar que falar. E será numa altura em que os Blazers estão completamente desfalcados. Os dois Centers foram-se, tanto Oden como Pzybilla estão fora até o final da época. :lol: sucks 2 be them.

e hoje, com sorte, vejo Cavs-LAL @Sport TV <:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...